S/n on :
Eu acordo com uma dor de cabeça muito forte e vejo um garoto perto de mim ele era bonito mais eu nem sei quem eu sou .
Eu levanto devagar e ando até o garoto .
- quem é vc - pergunto confusa .
- cinco - ele fala parecendo óbvio - sei irmão .
Eu me assusto com a palavra "irmão" não o conhecia como pode ser meu irmão .
- me desculpe o engano mais eu não te conheço - falo e ele faz uma feição confusa .
- vc perdeu a memória - ele fala e eu discordo.
- claro que não eu sei quem eu sou .
Na verdade eu não sabia , não sabia oque estava fazendo em um beco e porque tem um garoto gato me olhando .
- quem vc é - ele pergunta eu não o respondo - viu não sabe , olha pode confia eu te conheço - eu aceito e ele olha para cima - vamos .
Agente foi até um apartamento e o cara foi bem legal mais não sabia oque estava acontecendo ainda .
- vem vamos achar o Diego - ele fala e eu o olho confusa .
- quem é Diego e oque agente tá fazendo - eu pergunto e ele me olha .
- salvar o mundo , e Diego e o seu irmão que está no hospital psiquiatro - ele fala calmo e eu vou até ele .
Q.D.T
Chegamos até a sala onde vamos falar com o Diego , ele tava mesmo num hospital psiquiatro , o Diego parecia um maluco .
- Diego porque quer salvar o presidente - cinco fala.
- porque sim - o Diego reponde .
- vc tá totalmente louco - fala cinco se arrumando na cadeira .
- vc vai me ajudar a fugir - o Diego diz .
- e não , podem pegá-lo ele pretende fugir - cinco fala e os médicos o prende e dão uma encheção nele - boa noite .
Agente sai e vamos até a casa o moço .
- porque fez isso - eu pergunto para cinco - porque não tirou seu irmão dela .
- ele tá convivendo com malucos e tá se tornando um - ele diz seco - e não precisamos dele .
- melhor ter a ajuda de todos, não? - pergunto .
- só de vanya - ele fala - ela é a mais poderosa de todos nós e vc .
- como assim? - eu pergunto.
- vc tem poderes - ele fala e eu me assusto .
- s/n comprei algumas roupas para vc - o moço me chá mostrando a sacola , eu pego e vou no banheiro me visto e saio.
A roupa:
Q.D.T
Estávamos um uma boate eu do lado de fora e cinco dentro , vejo um homem estranho com cabelos grandes e tinha tatuagens nas palmas das mãos , eu foi até ele .
- vc me parece familiar - eu falo me aproximando .
- todos me conhece..... S/n vc tá viva - ele fala - e linda como sempre.
- oi , eu esqueci a memória pode me falar seu nome? - pergunto
- é Klaus - ele fala - vc viu o cinco .
- sim tá lá dentro - falo e aponto para a boate - ele disse que ia procurar um tal de Luther .
- ele também tá vivo ... Aff - Klaus fala e eu solto uma gargalhada - eu tenho que ir ver alguém mais eu volto - ele fala saindo .
Eu escuto a porta de abrir e vi o cinco com uma cara não tão boa .
VOCÊ ESTÁ LENDO
de volta para o Passado // numero Cinco
Fiksi Ilmiahum dia vc percebe que está apaixonada mais vc não quer ficar desse jeito . Oi meu nome e s/n Hargreaves e eu vim contar a história de uma menina muito forte . plágio é crime 😚