- oque aconteceu - pergunto para cinco .
- ele me expulsou de lá - ele fala nós telerportamos para casa o homem .
- que triste , eu vi o kla...us - falo me lembrando do nome .
- e pq vc não chamou ele pra salvar o mundo com agente - ele falo
- pq ele tava com pressa - digo seca - como uso meu poder .
- vc tem telecinese , telepatia - ele fala e eu sorrio .
Estico minha mão olhando para um objeto e ele vem até minha mão , eu sorrio e abraço cinco que não parece estar feliz .
Eu separo o abraço , nossos rostos estavam metros de distância , eu consegui ver a alma de cinco , minhas pernas estavam bambas .
- cinco vc tanb .... - fui interrompida por cinco .
Ele me olhou e selou nossos lábios e um beijo calmo mas com sentimentos , nossas línguas se abraçavam formando uma linda dança .
Coloco minha mão na nuca do mesmo , sinto sua mãos na minha cintura , eu queria que aquele beijo durasse para sempre , mais a falta de ar se vás presente , nós nós separamos eu estava parecendo um pimentão de tão vermelha que estava .
- uhal - vejo um homem parecendo oque eu vi - eu sempre soube que o cinco te amava .
- nossa que ingressado Klaus - cinco fala se afastando de mim e pegando uma xícara com café - oque tá fazendo aqui Klaus .
- eu vim ajudar - ele fala .
- gente quem é aquele ali - pergunto apontando para um garoto bonito , ele tava sentado na pontrona .
- ela consegue me ver - o mesmo fala .
- e ouvir - eu falo
~~~~~~~~~~••~~~~~~~~~••~~~~~~
Que deus grego
VOCÊ ESTÁ LENDO
de volta para o Passado // numero Cinco
Science Fictionum dia vc percebe que está apaixonada mais vc não quer ficar desse jeito . Oi meu nome e s/n Hargreaves e eu vim contar a história de uma menina muito forte . plágio é crime 😚