DE VOLTA AO PASSADO .

127 11 1
                                    

  E  Estava eu no boliche com todos , estávamos conversando no que fazer .
- então oque vamos fazer -diz Diego .
- vamos encontrar a vanya e acabar com essa palhaçada - diz Luther

Logo depois que Luther fala , chega uma mulher e um garoto .
- será que o garoto quer jogar com alguém do tamanho - a mulher fala - se os pais deixarem é claro .
- eu preferia arrancar meus olhos fora - diz cinco .

A mulher sai e ficamos nos lá , eu persebo que estou com algo na mesma na minha bolsa que foi a única coisa que eu consegui pegar .
- gente eu acho que consigo salvar o mundo - eu falo e todos me olha - eu achei esse livro no escritório do papai , fala sobre nós até da vanya - eu falo entregando o livro para o Luther .
- ual que estranho - diz Klaus
- a vanya é super poderosa e a única pessoa que consegue detela e a s/n - diz Luther .

Eu persebo que cinco estava onde tem as bolas de boliche e vou até ele .

- oque aconteceu - falo para cinco .
- nada - ele diz - eu já volto - ele fala se telerpotando .

Eu volto aonde os outros estão, e eles estavam conversando sobre oque fazer com a vanya .

- gente eu acho que sei onde ela está - diz klaus mostrando o cartaz da vanya .
- então agente vai e vamos acabar com ela - diz Luther e Allison bate no braço do mesmo.
- então vamos - eu falo.

Quando agente ia sair ouvimos tiros e abaixamos .
- merda , quem são eles - diz Diego .
- os caras da comissão - eu falo me levantando e usando meu poderes fazendo eles se atirarem neles mesmo , o Diego estava jogando suas facas , e Luther lutando com as bolas de boliches.
-" vamos sair por ali " - Alisson escreve no seu caderno .

Nós saímos e vomos direto para o auditório onde vanya ia tocar , nós entramos .
- vc fica - diz Luther para Klaus .
- mais ... E eles foram - fala Klaus .
- uhal - eu falo entrando .
- "eu vou" - a Alisson escreve e vai perto de vanya .
- vc vai usar ela né - fala Diego e Luther concorda .
- vamos um para cada lado até chegar nela - diz Luther e vomos , não conseguimos passar por conta do poder  dela - merda

Do nada entra os cara da comissão e começam a atirar em nós .
- denovo - falo me abaixando .
- gente a chá chá tá vindo - diz Klaus - nossa - ele fala olhando para Vanya .
- se abaixa - eu falo puxando Klaus - temos que chegar nela .
- gente oque tá acontecendo - cinco diz aparecendo e logo se afastando .
- e agora - fala Diego , e vimos Klaus levantar com luzes azul em volta de suas mãos fazendo nos vemos o Ben usando seus poderes e matando todos da comissão .
- já sei vamos cada um por um lado e pegando a vanya - fala Luther e Alisson descorda.
- vamos - diz Diego .

E vamos todos para cima da mesma menos eu e Alisson mas a mesma desaparece .

Eu sabia que meu poder era mais forte, mais eu estava com medo de matar todos os meus irmãos e irmãs , eu queria mais não conseguia sair do lugar , até ver oque estava acontecendo a vanya prendia os meus irmãos com um raio forte e um luz branco . Eu fico com ódio e vou até a mesma .

- pq vc não briga com alguém do seu tamanho - falo para a mesma que vem até mim .

Cinco on:
Vanya e s/n estavam brigando não dava para ver direito tinha uma luz forte branca mais tirada com vermelho até que Alisson Chega por trás e assusta as duas que atiraram o seus raio para cima e caiam no chão .
- oque aconteceu - falo .
- gente  oque é aquilo vindo da lua - diz Klaus  , todos olham para mesma .
- merda - diz Diego .
- gente eu acho que tenho uma ideia , e se agente usar meu poder de viajar no tempo e íamos para o passado .
Todos - sim .
- então pega a vanya e as/n e vamos - eu falo e eles me obedecem e formamos um circo e uso meu poder para viajar no tempo e vomos .

--+-+------++------++-
Notas finais

Aaaaaaah

de volta para o Passado  // numero Cinco Onde histórias criam vida. Descubra agora