Autor On!
Anjos, Anjos caídos, Demônios, Succubus, Onis, Ghouls, Vampiros, Youkais, Lobisomens, Elfos, Fadas, Espiritos, Shinigamis, Hollows, Bruxas, Titãs, Druidas, Dragões e Deuses.
A mais de 10.000 anos, todas essas raças guerreiam para decidir quem é superior e qual merece controlar o mundo, nesta guerra, as 5 mais fortes eram os Deus, Dragões, Anjos, Anjos Caídos e Demônios, essas 5 raças por muito tempo subjugaram as outras, eram conhecidas como "as 5 grandes potencias", no entanto raças de monstros comuns como, Centauros, Slimes, Lamias, Arachnes, Sereias, Harpias, Ogros, Orcs, Dríades, Gigantes, Anões, Ciclopes, Minotauros, Satiros, Faunors, Salamandras e outros, por não serem espécies preparadas para uma guerra desse calibre, decidiram permanecer neutras atuando como mercenários de guerra.
Porem, a raça que mais sofria nisso tudo eram os humanos, seres frágeis e primitivos, só serviam para serem testemunhas dos eventos que degradavam cada vez mais aquele pobre planeta, porém, o Deus que os criou, que também era líder dos Anjos, conhecido como Elohim, olhou para sua criação com pena e decidiu dar a elas o conhecimento para sobreviver, surgiu assim, os primeiros humanos com habilidades, Os Magos uma organização criada pelos humanos, eram humanos sábios que dominavam os mistérios da magia, mas em sua gula por conhecimento, eles se afastaram dos humanos comuns. Os humanos normais vendo que cada um possuíam suas próprias maneiras de aprender e habilidades inatas, decidiram se dividir pelo mundo para melhorarem de suas próprias maneiras enquanto sobreviviam em meio ao caos, surgiram assim as organizações humanas. Os hunters que dominaram o Nen, que é a capacidade de controlar sua própria energia vital. Os Quincys que dominaram sua própria pressão espiritual, conhecida como Reiatsu e a usavam para caçar Shinigamis e Hollows. Os Ninjas, humanos que aprenderam a usar sua energia que circula internamente pelo corpo, conhecida como Chakra, e usaram desse conhecimento para se tornarem mercenários poderosos. Os Cavaleiros, humanos que juraram Lealdade a algum Deus e em troca da proteção desse Deus, esses humanos se transformados em cavaleiros que servem esses Deuses e dominam a energia primordial do universo conhecido como Cosmo. Os Guerreiros, humanos que lutavam com punhos nus, e de tantas batalhas difíceis, apreenderam a dominar seu próprio espirito de batalha, conhecido como Ki. Os Exorcistas, foram a maior e mais forte organização feita por humanos, com o tempo por conta de opiniões divergentes e discursões entre os lideres, ela se dividiu em 3, a Igreja, Demon Slayer corp e Heróis. A Igreja foi a organização que mais seguiu os ensinamentos de Elohim e preservaram seu desejo de paz, lutando apenas pela defesa dos inocentes, a Demon Slayer corp foi uma organização que acreditava que Onis e Ghouls eram seres que jamais poderia ser salvos, por se alimentarem de carne humana, e que por isso, deveriam ser exterminados, ela era dividida em duas Unidades, Os Exterminadores, que caçavam Onis com suas Nichiritons e respirações e a CCG uma unidade que caçava Ghouls usando armas chamadas Quinques. O Clã dos Heróis, que mais tarde foi renomeada como "DEM" foi a organização mais distorcida, pois acreditou que os humanos só obteriam paz destruindo todas as raças sobrenaturais, semelhante a Igreja, eles usavam espadas sagradas e demoníacas para lutar. Com isso os humanos especiais e comuns se dividido pelo mundo, cada um com sua cultura e habilidades, porem, com o tempo esses humanos comuns começaram a nascer com habilidades únicas em todo o mundo, que foram nomeados de Sacred Gears, logo esses humanos com Sacred Gear começaram a ocupar cargos na Igreja e nos Heróis, que queriam esses humanos do seu lado por diversos motivos.
Com o tempo, essas organizações começaram a agir cada vez mais nas escondidas, omitindo a existência de seres sobrenaturais e sua própria existência, até se tornarem lendas em contos de fadas. Logo a sociedade começou a evoluir de forma comum, até que um dia sem explicação, os humanos comuns que ainda existiam começaram a nascer com poderes, que foram nomeados de individualidades, o tempo foi passando, e atualmente cerca de 80% da população humana possui alguma individualidade, fazendo com que humanos comuns se tornassem raridade, e agora a profissão mais cobiçada na sociedade é a de super herói. Com heróis e vilões humanos nos holofotes, ninguém mais se lembrava do mundo sobrenatural, porem ele existia e ainda se envolvia com os humanos apesar de ser bem menos, e como as organizações controlavam isso por debaixo dos panos, ninguém mais sabia disso.
Porém, ninguém imaginava que o mundo estava para mudar, com o nascimento de uma pessoa, e essa pessoa, guiara o mundo para uma era nova, que ele decidira se for boa ... ou ruim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Primeiro Inccubus
RomanceUm garoto, Uma entidade, Um Rei, Um ser supremo. Essas são as palavras que podem descrever o garoto, aparentemente normal chamado, Izuku Midorya, o nascimento dele foi o marco de uma nova era, uma era que ele ira decidir se sera boa ou ruim