Autor On!
Izuku avança nas 4 mulheres, mas especificamente em Kushina, ela o agarra em um abraço e afunda a sua cabeça entre seus enormes e vastos seios, na mesma hora Kushina encaixa o seu pau que já estava grande e duro, tendo por volta de 22 Cm, na sua buceta que já estava completamente molhada, Midorya empurra de uma vez fazendo a Succubus gemer sedutoramente e gozar instantaneamente.
Kushina: WOOOOHHHH.... Incrível... nesses 3000 anos de existência... eu nunca me deitei com um homem que me fez gozar só com uma estocada.... YAAAHAHHAHHHHH!!!!!
Izuku mordia e chupava os peitos de Kushina enquanto continuava a meter profundamente em sua buceta na posição de lótus, porem como o corpo de Izuku era menor que o de Kushina, parecia que o esverdeado estava abraçando um grande travesseiro, ele continuava metendo alcançando seu útero, que parecia implorar por mais, enquanto ela continuava gemendo, as outras 3 succubus se masturbavam enquanto sentiam o cheiro dos seus feromônios no ar, fazendo-as ficar loucas, nessa hora Alice decide para de espera e vai até os dois, ela segura a cabeça do esverdeado e a coloca em sua bucenta, forçando o esverdeado beber os fluidos que não paravam de transborda da sua buceta.
Alice: Onii-chan!!!! me fale.... hum... uoo... meu gosto é bom ?...
Izuku: sim, é doce como o mel, em todos esses anos, nem uma bebida foi tão saborosa quanto a sua_ ele para de lamber a buceta da sua irmãzinha e a encara com um olhar sedutor e dominador, oque faz a jovem succubus se ajoelhar no chão sem forças para reagir.
Alice: Onii-chan.... deixe eu te provar,,, se não eu ficarei louca_ ela alinha o seu rosto com o do esverdeado, porem como Izuku ainda estava no sexo com Kushina, o esverdeado estava de cabeça para baixo olhando para sua irmã, ela cola os seus lábios com os do seu irmão, os dois entram em uma batalha de línguas para ver quem dominaria aquele beijo, quem venceu foi Izukum ele chupava e engolia a saliva da sua irmã como se fosse o nectar mais doce do mundo, sua irmã acaba não aguentando o prazer e começa a esguichar uma grande quantidade de "liquido do amor" no chão enquanto ainda estava agachada, ela tenta romper o ato, mas seu irmão não deixa, só depois de 5 minutos foi que Izuku a deixa ir, ela automaticamente cai no chão ofegante e hipnotizada pelo prazer.
Ao ver isso Izuku olha faminto para as outras duas enquanto ainda faz sexo com Kushina que não parava de gemer, as duas automaticamente coram como se estivessem enfeitiçadas, Izuku nem precisou dizer nada, as duas sabiam oque ele queria, Kurama vai até ele e deixou que ele pegasse e chupa-se seus seios, enquanto Naruko começou a acariciar os peitos de Kushina, logo Izuku agarra a cauda de Naruko e começa a massageia-la e puxa-la, oque traz um prazer intenso para todos ali.
isso continuou por cerca de 30 minutos, até que Izuku gozou dentro de Kushina, fazendo a ruiva se perde em prazer, logo ele remove seu pau de dentro dela e ela desaba no chão, logo depois disso ele ataca sua irmãzinha ainda no chão, ele a pega e começa a dar beijos suaves em seu pescoço, oque a faz gemer docemente com uma cara embriagada, ela logo abraça o seu irmão de forma forte.
Alice: Onii...cha..!!! hum..hum..hum...me deixe...me deixe te provar...eu vou ficar louca_ a garota implorava enquanto seus olhos estavam cobertos de lagrimas por causa do prazer descontrolado dentro dela, atendendo seu pedido, Midorya enfia seu pau dentro dela, os dois começam a fazer sexo de forma selvagem, com Izuku por cima do corpo da garota a dominando.
Izuku: não se preocupe, você agora é minha, eu cuido muito bem das minhas coisas_ ele sussurrava sedutoramente no ouvido da garota enquanto não dava trégua, a garota institivamente cruza suas pernas na cintura do garoto, oque faz o esverdeado aumentar o ritmo das estocadas, a mente da garota já havia a abandonado, ela agora estava vivendo em puro prazer descontrolado, nessa hora, Kurama apareceu exigindo que Izuku acariciasse seus peitos, e assim ele o fez enquanto chupava o seios de Naruko, isso continuou por mais 30 minutos, até que Izuku goza novamente, dessa vez dentro de Alice, a garota solta um gemido estridente e logo desaba de uma vez, Izuku remove seu pênis de dentro dela, ele não demonstrava sinais de amolecer, logo Kurama pula encima dele, ficando em uma posição dominante, porém, Izuku logo enfia seu pau dentro dela, fazendo a Succubus ruiva entrar em um estado de frenesi de prazer, ele logo a puxa para baixo tomando o controle, Izuku faz ele ficar em uma posição de 4 enquanto ele continua metendo nela, ele logo agarra os seus cifres fazendo a Succubus soltar um gemido estridente
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Primeiro Inccubus
RomanceUm garoto, Uma entidade, Um Rei, Um ser supremo. Essas são as palavras que podem descrever o garoto, aparentemente normal chamado, Izuku Midorya, o nascimento dele foi o marco de uma nova era, uma era que ele ira decidir se sera boa ou ruim