Izuku On!
Izuku: minhas bonecas ? como assim ?
Asmodeus: veja, você vai precisar encantar os lideres de cada raça principal e trazer para o nosso lado, só assim vamos conseguir poder o suficiente para transforma o mundo, em um mundo dominado pela luxuria, sobre as raças de monstros menores como lamias, aracneas e outras, não precisamos mexer, elas serão transformadas quando lançarmos o feitiço global
Izuku: entendo, mas, como eu faço isso ?
Asmodeus: primeiro, vamos treinar para dominar os seus poderes, e depois você deve conquistar cada clã nobre succubus que existe
Izuku: aqueles que você mencionou antes ?
Asmodeus: Não só eles, existem mais clãs com o titulo de nobre, os clãs que eu mencionei Gremory, Sitri, Himejima, Uzumaki, Hyuga e Phoenex. São os clãs das primeiras succubus que eu criei, porém, com o passar do tempo, outros clãs foram ganhando prestigio e conseguiram o titulo de nobre, esses são: Naruse, Deviluke, Uchiha e Senju.
Izuku: Entendo, e oque eu devo fazer em relação a eles ? tenho que domina-los ?
Asmodeus: Sim, você deve dominar os lideres de cada clã succubu para poder dominar a raça e então começar a nossa conquista pelas outras raças, pense nisso como um jogo contendo fases, você já conquistou os Uzumaki, agora deve consegui informações dos outros e treinar para ficar forte o bastante para conquista-las, vá até a Kushina e treine, assim que conquistar todas, volte aqui, e- me conquiste também_ Ela fala essa ultima frase em um tom luxurioso e com o rosto corado, ela parecia não querer, mas assim como ela pediu eu sai do seu quarto e depois do palácio, e logo em fui até a Kushina-san e lhe expliquei a situação, ela não parecia tão surpresa.
Kushina: isso é bem típico da Asmodeus, ela adora um joguinho, mas não vou reclamar, eu também estou ansiosa para ver onde isso vai dar, eu vou achar uma treinadora para você e amanhã começamos, por hora vamos para a mansão dos Uzumaki
Depois disso eu segui a Kushina e suas 3 filhas até uma grande mansão, é tão grande, ela deve ter no mínimo uns 100 quartos, além de ser incrivelmente alta, agente andava pelos corredores que são cheios de empregadas succubus que me olham com grande desejo.
Izuku: ahh... Kushina-san, não vai ter problema eu ficar aqui ? tipo, a minha mãe cedo ou tarde vai notar que eu sumi, sem falar que as garotas que eu transformei vão sentir falta da família.
Kushina: relaxa, o tempo aqui passa mais rápido, aqui, 2 meses equivale a 1 dia na Terra, considerando o horário que agente saiu, eu diria que nós temos 2 a 3 semanas para treinar antes da sua mãe e o resto do povo acorda, enquanto as garotas, nós vamos treina-las para que elas apreendam a viver como succubus.
Alice: sim, se acalme, você se preocupa demais Onii-chan, relaxe, somos demônios da Luxuria, nos temos a eternidade para fazer as coisas, que tal_ ela desaparece e reaparece atrás de mim me abraçando_ agente aproveitar essa eternidade de um jeito mais interessante ?_ ela dá uma mordida na hélice da minha orelha oque faz eu soltar um certo gemido, mas ninguém parece se importa com oque ela esta fazendo, parece que fazer esse tipo de coisa em publico ou na frente dos outros é normal por aqui, mas por alguma razão eu não me sinto envergonhado, na verdade eu me sinto muito bem, isso me dar vontade de continuar.
Kushina: controle-se Alice, primeiro temos que ensinar a parte teórica para ele, e depois a prática, nós temos 2 semanas para isso, então seja paciente
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Primeiro Inccubus
RomanceUm garoto, Uma entidade, Um Rei, Um ser supremo. Essas são as palavras que podem descrever o garoto, aparentemente normal chamado, Izuku Midorya, o nascimento dele foi o marco de uma nova era, uma era que ele ira decidir se sera boa ou ruim