Autor On!
as heroínas profissionais estavam explicando sobre a prova, que seria uma exame escrito seguido de um pratico, Mt Lady explicava tudo enquanto Mirko não tirava os olhos do esverdeado que ela não via a anos, ela sempre quis ele, e finalmente poderia ter, quando ele se torna-se um herói ele seria dela.
Flashback 11 anos atrás
Mirko estava na sua casa com seu gigantesco quadro de 300 fotos do Izuku penduradas, ela se masturbava enquanto olhava aquelas fotos, imaginando o jovem garoto a possuindo, ela tinha essas fantasias o tempo todo, sempre que ela cuidava dele ela sentia um cheiro muito bom vindo dele, um aroma doce, parecendo bolo de cenoura com cobertura de chocolate, mas não era qualquer bolo, o cheiro que aquele esverdeado emanava para ela, era o cheiro do melhor bolo já feito no universo, era um cheiro tão doce que fazia a mulher coelho salivar só de chegar perto dele, mesmo ele sendo só uma criança de 5 anos.
Mirko: wuuuuu!!! Izuku-kun, você realmente é o melhor, eu irei sempre te proteger, e irei garantir que terá um bom futuro, e poderemos ficar juntos
Ela dizia enquanto se masturbava, mas nessa hora quem chega em casa é a Inko Midorya, que fica chocada com oque vê e começa dar uma bronca na mulher coelho.
Inko: OQUE VOCÊ ESTA FAZENDO SUA LOUCA ? ISSO É STALKEAR SABIA ?
Mirko: Eu não fiz nada, eu só quero cuidar dele, eu sinto que ele sera aquele que mudara o mundo, que construíra um mundo melhor, por isso quero cuidar dele
Inko: VOCÊ É UMA LOUCA, ESTA DEMITIDA, SE TENTAR CHEGAR PERTO DELE DE NOVO EU CHAMO A POLICIA
Mirko: não pode mudar o destino senhora Miodrya, algum dia o Izuku ira ser o maior herói do mundo, e fara coisas que ninguém nunca fez, é por isso que quero cuidar dele, acha que eu sou desnecessária ? tudo bem, mas logo você vera o qual errada está
Flashback Off!
Mirko: (desde aquele dia, eu tenho aguardado por esse momento, eu tenho certeza que você mudara o mundo...Izuku)
Mirko pensava no seu esverdeado enquanto Mt Lady entregava as provas para os candidatos, quando ela entregou a prova para Izukum ela sentiu o cheiro mais doce de sua vida vindo dele, para ela, parecia menta com chocolate e nozes, por um momento ela sentiu o impulso de querer beija-lo na boca, mas ela decidi ignora esse impulso e continua a entregar as provas, todos fizeram o exame escrito e entregaram para as heroínas, logo depois disso, todos foram para suas respectivas arenas de treino, onde os robôs haviam sido soltos, em uma sala isolada estavam Mirko e Mt Lady observando os estudantes, e em outra sala separada estavam os outros professores.
Quando o exame começou Izuku se sentiu muito forte fisicamente, ele corria numa velocidade acima da média humana, oque o surpreendeu, ele não sabia se era a individualidade do All Might ou o seu poder demoníaco, independente disso, ele conseguiu correr, e abater vários robôs com alguns socos, oque surpreendeu algumas pessoas lá perto, afinal derrotar esses robôs, aparentemente sem usar nem um poder era bem difícil, Katsumi olhava para seu amigo com brilho nos olhos, ver seu amigo e pessoa que ela amava fazendo isso alegrou seu coração, e deu a ela certeza que Izuku seria o herói numero 1.
O exame continuou por mais algum tempo, Izuku não via dificuldades em lutar, na verdade aqueles robôs para ele se moviam em câmera lenta, e ele aproveitava esse super reflexo para golpear o robô em pontos vitais, assim os destruído com pura força física, isso continuou até que todos ouviram um estrondo muito alto, e logo um robô gigante ponteiro 0 do tamanho de um arranha céu apareceu naquele local, todos institivamente começaram a fugir, mas Izuku viu uma garota de cabelos castanhos nos escombros sem poder se mexer, ele logo então começa a correr para tentar ajuda-la, ele tenta levantar os escombros e carrega-la, porem o robô se aproximava cada vez mais pronto para esmaga-los.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Primeiro Inccubus
RomanceUm garoto, Uma entidade, Um Rei, Um ser supremo. Essas são as palavras que podem descrever o garoto, aparentemente normal chamado, Izuku Midorya, o nascimento dele foi o marco de uma nova era, uma era que ele ira decidir se sera boa ou ruim