Capítulo 2

122 8 1
                                    

Konoha - 06:30

              « Dia seguinte »

Pov's Sakura

Dor, uma palavra que pode facilmente descrever o que eu estou sentindo. A madrugada de ontem foi difícil, descobri que as pessoas que me ajudaram eram meus irmãos mais velhos, Sasori e Hikeri.

Hikeri, o primogênito, tem cabelos vermelhos mais puxado para o laranja e olhos verdes.

Sasori, o irmão do meio, tem cabelos ruivos, igual a Hikeri, a diferença é que o dele é um vermelho escarlate e tem olhos castanhos.

E eu, Sakura, a mais nova da casa, tenho cabelos róseos e olhos verdes intensos.

Apesar da dor, me levantei para fazer minhas higienes pessoais, tomar um banho e me arrumar para ir a escola. Ah, como eu odeio esse lugar, escola. Eu nunca fui de me dar bem com ninguém da minha sala ou de qualquer outra!

Após me banhar, peguei meu celular e meus fones e vesti meu moletom por cima do uniforme que consistia em uma calça azul marinho e uma blusa branca.

Desci as escadas com muito cuidado para não cair, já que ainda estava fraca por causa dos machucados de ontem. Quando cheguei na cozinha, avistei meus irmãos tomando café.

ㅡ Ohayōgozaimasu *

ㅡ Ohayōgozaimasu ㅡ Responderam meus irmãos.

ㅡ Cadê o papai e a mamãe?

ㅡ Sairam para trabalhar. ㅡ Disse Hikeri

ㅡ Err, Saky, tem certeza que quer ir pra escola hoje? Você ainda está muito machucada. ㅡ Perguntou Sasori.

ㅡ Ele está certo, tem certeza mesmo?

ㅡ Tenho sim, não posso perder conteúdo de prova por causa de alguns machucados! Aliás, já vou indo para não me atrasar, tchau meninos.

ㅡ Tchau Saky!

Após me despedir de meus irmãos, sai de casa e logo pude sentir a brisa fria soprando em meu rosto.

Se eu não estivesse ouvindo música, o percurso para a escola seria mais tedioso.

Ao chegar no infer-- escola, fui para diretamente para a sala de aula para por minhas coisas. Após organizar meus pertences, fui no banheiro para lavar o rosto. Chegando lá, quis dar meia volta e sair de fininho sem ser percebida, mas o destino não quis assim, já que Karin e suas vadias me notaram.

Karin, Kin, Tayuya e Matsuri são garotas mais velhas que eu, todas elas tem 16 anos.

ㅡ Ora ora se não é a cadela Haruno. ㅡ Disse Karin olhando em minha direção.

ㅡ O que você quer Karin?

ㅡ Olha, parece que a cadela aprendeu a abrir a boca! ㅡ Disse Tayuya enquanto puxava meu cabelo.

ㅡ Aaah, me solta!

ㅡ Quem você pensa que é pra falar assim comigo?

ㅡ Sabe o que vamos fazer contigo?

ㅡ ...

ㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡ
hey hey gente! o capítulo ta bem grandinho né? o que será que vai acontecer? 🤭 não esqueçam de votar, isso é muito importante para mim.
tchau tchau cerejos e cerejas!🍒❤️

Red Spots - SasuSakuOnde histórias criam vida. Descubra agora