07. Corrida e apostas

331 54 57
                                    

(Será que quero saber)
Se esse sentimento é recíproco?
(Triste por te ver partir)
Eu meio que esperava que você ficasse
(Querida, nós dois sabemos)
Que as noites foram feitas principalmente
Para dizer coisas que não se pode dizer no dia seguinte
Do i wanna know- arctic monkeys
 

HOPE CLARK

no dia seguinte:

Abri meus olhos lentamente, e tentei me acostumar com a claridade. Uma pequena frecha da cortina está aberta. Suspirei em frustração, eu praguejei baixinho sentindo uma forte dor de cabeça. Essa é a parte ruim de beber até esquecer o próprio nome.


A ressaca.


Me levantei sem nenhuma vontade, calcei uma sandália branca que estava no chão . Ela é muito confortável. Caminhei até a janela. Abri a cortina, e apoiei meus braços na janela, observando o dia que por sinal está lindo. Girei meus calcanhares, e andei calmamente até o banheiro. Encarei o meu reflexo no espelho e provavelmente se outra pessoa me visse levaria um susto. A maquiagem que eu estava usando ontem a noite está completamente borrada. E estou com olheiras terríveis. Para ser bem sincera, estou parecendo um zumbi.

Liguei a torneira, e molhei meu rosto ainda tentando me manter acordada.  

Liguei o chuveiro e senti a água fria cair sob meu corpo como uma cascata. Lavo o cabelo tentando tirar qualquer resquício de Adam.

Massageei minhas têmporas e olho para o relógio que há na parede do quarto. Arregalei os olhos quando vi que o ponteiro está marcando quatro horas e trinta e dois minutos.

Cacete.

Coloquei a primeira roupa vi no guarda roupa — um shorts jeans  e uma blusa preta com um  decote discreto—. Saí  do meu quarto e desci as escadas o mais rápido possível. Eu poderia muito bem estar correndo mais que o próprio flash.

 Vi Daphne no chão da sala, com várias garrafas de bebidas, e Brian está ao seu lado. Daph está apenas com uma lingerie e Brian com uma cueca. É uma cena engraçada de se ver.

Eu poderia muito bem achar que eles estão mortos, a não ser pelo ronco de Brian e de Daphne estar murmurando coisas desconexas.

Passei a mão pelo meu rosto, e reviro os olhos. Aposto que Daphne irá me contar detalhadamente a noite dela. Pego uma manta do sofá e jogo em cima de Brian, me abaixo ao lado de Daph e toco seu braço.

— Daph, acorda. Está tarde.— falo próximo a ela que logo resmunga e abre os olhos.

Ela se senta e fica olhando para a parede branca por um tempo, depois olha para o lado e arregala os olhos.

 
— Puta que pariu.— ela levanta e dá um chute na bunda do Brian.

Ai, isso deve ter doído pra caramba.

Ele acorda assustado e Daph pega as roupas dele e joga nele.

Rolo os olhos e saio, sabendo que Daphne vai ficar irritada que ele dormiu aqui. Ela odeia que os caras que ela fica venham aqui, ela diz que é íntimo demais e não quer trazer qualquer um.

Vou até o jardim. Suspiro aliviada por finalmente respirar o ar puro. A casa está cheirando bebida e nicotina. Um pouco— bastante—, desagradável.

A Perdição De Hope - RACE IN CHAOS #1Onde histórias criam vida. Descubra agora