ADAM
Depois de termos presenciado o alinhamento entre planetas, levei Hope para tomar sorvete em uma sorveteria famosa da cidade. Mesmo tarde da noite e estando meio frio, a sorveteria está bem cheia.
Me pego olhando para Hope, sem conseguir desviar meu olhar. Ela está falando animadamente sobre o que vimos e eu sorrio para ela.
Adoro vê-la conversando assim. Principalmente sobre coisas que ela gosta. Os olhos dela brilham (mais do que o normal), ela sorri mais ainda e o sorriso chega aos olhos.
É adorável de assistir.
É estranho o jeito que me sinto com Hope, é como se todos os meus problemas desaparecessem. Me esqueço do meu pai e do quão fodida minha vida é.
Gosto disso.
— Para de me olhar assim. — Ela fica vermelha e dou risada.— É sério, Adam.
Que pena, não vou parar de admirá-la.
Mas não falo isso, apenas finjo que concordo com ela, mas continuo a observando.
×××
No dia seguinte fomos passear pelo centro e por alguns lugares turísticos, Daphne está sempre com a câmera, tirando fotos de tudo e de todos.
Ela também me entregou uma foto de ontem, quando beijei Hope. Acho que ela é como nossa paparazzi.
- Daphne, você já não encheu a memória dessa coisa?
Charlotte pergunta e Daphne revira os olhos.
- Óbvio que não! A memória dela é ótima. Vou conseguir tirar várias fotos de vocês.
Diz e mais um flash aparece. Ela tirou uma foto da Charlotte e bufa e mostra o dedo do meio para ela. Balanço a cabeça, crianças.
Observo Hope rir para as meninas, por um segundo ela olha para mim, mas logo a prima da Daphne a chama.
Sinto um tapa no meu ombro e vejo Brian.
- Pois é, nosso amigo está apaixonado. Nunca imaginei isso, e você Henry?
Rolo meus olhos.
- Também não. Você não parece esse tipo de bobo apaixonado, mas as aparências enganam. Você é pior.
- Ei! eu não estou apaixonado.- Revido.
Observo os dois se entreolharem e logo caem na gargalhada.
- Porra, então imagina se estivesse. Você não para de encarar a Hope. Ontem você beijou ela, Adam você nunca beija ninguém.- Brian engasga.- É pior que paixão. Você saiu com ela ontem, né? eu vi que vocês não subiram.
Resmungo baixinho praguejando. Meus amigos são um bando de pés no saco.
- Cuida da sua vida, Brian.- Murmuro.
Eles riem e Henry coloca a mão no meu ombro.
- Vou ser o padrinho do casamento. Já tenho a ocasião para usar meus sapatos novos.
Puta que pariu.
- Henry, vai se foder. - Praguejo.- Vocês são dois bastardos.
- E você nos ama.
Estou em uma linha tênue entre amá-los e odiá-los.
Mas acho que os odeio mais.
×××
Dou uma tragada no meu cigarro enquanto observo o céu noturno. Não estou conseguindo dormir, meu corpo pede por adrenalina. Preciso, não, necessito, correr agora. Observo os carros, que estão passando pela rua nesse momento. Solto a fumaça que estava presa em meu pulmão e pego meu celular e mando uma mensagem no grupo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Perdição De Hope - RACE IN CHAOS #1
RomansaA vida pode ser muito surpreendente, coisas que nunca imaginamos pode simplesmente acontecer. E foi isso que aconteceu com Hope Clark, a garota de dezoito anos não queria um amor. Não, ela não queria. A única coisa que ela almejava, era sobreviver a...