😔👌vlw gente qm ta lendo aq obs:(N TERM A FIC AINDAKKKK)como aviso meu de sempre me desculpem pelos erros na fic
________________________________Shuichi cai direto pro Kokichi,ele parecia estar feliz,estava meio assustado também,Shuichi foi bem levinho sussurando para Kokichi.
Shuichi-Onde você estava,eu tava assustado,fiz algumas coisa de errado pode falar.
Kokichi-E-eh so tava com vergonha..
Shuichi-De que?
Kokichi-A-ah so estava com vergonha,fui ver meus amigos da outra classe..Shuichi automaticamente ficou meio bravo,ele tinha ciúmes do Kokichi,então Shuichi para disfarçar puchou uma conversa aleatória.
Shuichi-A Tsumugi ta estranha,ela parece a Junko tem hora de Danganronpa.
Kokichi-Sim,mais deve ser so uma fase dela.
Shuichi-H-hm vai toma banho eu espero você aqui na sala ok.
Kokichi-O-OK!Kokichi toma banho,e senta no sofá junto com Shuichi ja era 12:25 ele olhou no relógio,estavam no tédio sem nada a fazer,Shuichi estava vendo anime, ele amava a Umaru por causa das referências dos animes,Kokichi acabou caindo num sono profundo e dormiu,Shuichi não sabia oque fazer,pensou e pensou e foi levar Kokichi na cama.
_______________________________ ✺2 semana de aulas e dois dias na praia✺Kokichi e Shuichi fizeram a mesma coisas,so que escutaram a campainha do nada.
Shuichi-Fica ai vou ver quem é ok.
Kokichi-Hm,o-ok!Shuichi abre a porta era Kaede imeditamente ela da um abraço.
Kaede-M-me desculpa por forçar tu a gostar de mim e tudo mais..
Shuichi-Tudo bem,além do mais todos erramos!
Kokichi-Pois é Kaede.Gritando no fundo.
Kaede-Graças a Miu ela me ensinou peço perdão mesmo.
Shuichi-Tudo bem que café Kaede?
Kaede-Hm pode ser!Kaede toma café conversaram,realmente a Kaede tinha mudado mesmo,praticamente passaram a parte toda com a Kaede falando coisas aleatórias.
Kaede-Hm,ja é 4:37,acho que vou indo!
Shuichi e Kokichi-Ah,ok obrigado Kaede por te passado a tarde/manhã conosco.
Kaede-Por nada!Kaede ela sai,e da um leve empurrãozinho nos dois eles acabam caindo junto,ela foi embora sorrindo com vergonha pois era isso que ela queria.
Shuichi-PERA??KOKICHI,COMO FOI PARA AI?
Kokichi-H-hm?
Kokichi vio como eles estavão encima um do outro denovo.
Kokichi-Se acha que eu sei nem eu sei retardado!Shuichi começa a rir ,em uma situação tanta vergonha e desespero.
Kokichi-PARE DE RIR!
Shuichi-Ta mais pode fazer o FAVOR de sair encima de MIM!Shuichi disse corado e um pouco gritado.
Kokichi-Ta idi-PERA,EU NEM PERCEBI AGORA DE VEZ ME TOQUEI QUE TO ENCIMA DE TU!
Kokichi-Agora vo sai mesmo..
Shuichi- TA AGORA SAI!!Kokichi sai com cara de emburrado rindo da cara de Shuichi-Kun,eles trocaram de roupa a outra classe tinha chamado para ir na piscina.
ՇIbukiՇ
Oi gayzinho fofo|∇Kokichi∇
|PAREKKKKK,desembucha|ՇIbukiՇ
|Vamos hoje na piscina você vem ta|∇Kokichi∇
|Ah ok,vou arruma então|
|valeu Ibuki por avisar|
______________________________
Kokichi arruma sua tudo,ele contou ao Shuichi e Shuichi concordou.Shuichi-Hm,vamos logo.
Kokichi-Ok.
Kokichi e Shuichi sairam foram caminhando era perto onde eles se encontravam.Miu-Finalmente pombinhos chegaram!
Kaede-Pois é dois pombinhos.Kaede riu bem baixo
Tsumugi-BOM,hoje vai te festa!
Todos-QUE JA!
Tsumugi-Sim,rantaro,korekiyo e ryoma ja sabiam ne
Os três -Ah uhum.(N/A gente o grupo do ryoma,korekiyo e rantaro n shippo KKK foi na cbç msm qm ta com duvida)
Tsumugi-Bom,vamos logo ao lugar.Tsumugi falou baixo.
Tsumugi-AHHHH antes,o Miu vem aqui coloca uma música qualquer uma.
Miu-Hehe.Miu colocou um funk alto.
Kokichi-Mais que porra é essa Miu.
Tsumugi-TA MUITO ALTO MANO!
Rantaro-AMEI CURTI ESSA MUSICA MIU PASSA O NOME!
Automaticamente Angie desligua e disse:
Angie-ATUA NÃO GOSTA DISSO ESCOLHEM OUTRO!!
Tsumugi escolheu uma musica de Danganronpa Despair arc.
Kokichi-Porra Tsumugi,assim vo chorar so de lembra.
Shuichi-Também..
Tsumugi-Ta,esquece música então depois nois coloca antes,vocês não vão dormir no dormitório de vocês ok!
Ryoma-Vo dormi sozinho então.
Tsumugi-Hm ta.
Kokichi-MÃE !!
Kirumi-Ja disse pra não chamar de mãe!
Kokichi-Chego atrasada..
Maki-Cala boca mano!
Kokichi-Cala tu.
Shuichi-Parem,Kokichi vamos ao nosso quarto então..
Shuichi foi ver seu quarto junto com Kokichi ate depara...
"MIU IRUMA A GOSTOSA DEIXOU ISSO PARA KOKICHI,NÃO VEJA SHUICHI!
Kokichi pegou a caixa,e foi ver era um vibrador e uma fantasia sexy kokichi gritou.
Kokichi-VIBRADORE E UMA FANTASIA SEXY?
Shuichi correu assustado para ver oque era.
Shuichi-OUMA SE TA BEM?
Shuichi paralisado ve aquilo que a miu mandou
Shuichi-Mais que merda é esta?
Kokichi-Hm,não sei acho que vou vestir a fantasia ou não.
Shuichi-NÃO!
Kokichi-Nehehe~OkKokichi entrou no banheiro.
Kokichi-FICO BONITO!!
Shuichi-MAIS EU DISSE PRA NÃO COLOCA!!!!
(Shuichi)pov on:
Kokichi é tão sexy com aquela roupa,ahh esse corpo..PERA,EU TO PENSANDO NISSO?
Eu fiqueu queto naquela hora e corado Kokichi estava olhando para mim,eu queria fazer alguma coisa com ele,m-mais.(???)ABRE POVO!
Shuichi-To indo.
Era a Maki ea Miu tentando segurar junto com a ibuki,rapidamente a Maki joga elas.
Ibuki-Porra,deixa eles em paz!
Maki-O KOKICHI!
Kokichi esqueceu de tirar a roupa,e foi ate Maki.
Maki-P-PERA MAIS QUE MERDA!
Ibuki e Miu-AHHH MEU DEUS NÃO ME DIGA!
Shuichi e Kokichi-N-não fizemos nada!
Miu-Poxa Maki estrago momento dos dois..Kaede chega.
Kaede-MIU O MIU!
Miu-Vem ca ve essa cena!
Kaede automaticamente cora,pensando em seu lado fujoshi mil coisas pervertidas.Shuichi e Kokichi-S-SAIAM!!
Maki-Tira essa roupa se não eu não saio verme ambulante.
Shuichi-Calma Maki!
Kokichi vai ao seu quarto e tira a roupa e volta para todos.
Kaede-Poxa Maki para de se chata.
Maki-Pera você não gostava do SHUICHI?
Kaede-Era tudo forçado calma Maki.
Maki-QUE!?!?
Kaede rapidamente sai com a Maki total surtando,e todos vão em seus quartos.
_______________________________
Gente me desculpem se tiver sem criatividade KK😔👌
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔎Um amor profundo🍇(oumasai)
RomanceOioi fãns de oumasai gasosos,bom essa minha 1 fanfic,pesso com favor qm n gosta do shipp saia!ALERTA!Tem episódios "alguns" episódios pode ter conteúdo erótico,bom esse foi avisinho espero q vcs gostam ___________________________________________ Se...