A volta~Part 8

663 39 69
                                    

Provavelmente vc deve estar vendo numa segunda KKKKK ent cm presente vai ter um lemon pequeno de "saiouma"nesse nd dms bem pequeno tipo um parágrafo hehe ngm sb
_______________________________

Na noite passada estava exausto,so de eu imaginar que transei com o kokichi...

Quando acordei claro a cama estava toda suja de "semen/esparma".

Eu não queria acordar Kokichi,ele estava muito bonitinho, as 3 horas já iriamos voltar a escola,não estava nem animado nem feliz para isso além do mais ja passou 1 mês que conheci o Kokichi..Admito eu apaixonei por ele muito fácil.

Shuichi-O heyy uvaa~acorde!
Kokichi-Ahhw?
Shuichi-Acorde,vamos arrumar nossas malas!(disse em um tom fofo).
Kokichi-Q-que horas são?
Shuichi-8:24,vamos sair daqui mais o menos 12:30.(Pegou o celular olhando para ele e falando o horário)

Kokichi se levantou da cama estava com cabelo todo bagunçado,cheio de semen,e so com a parte íntima,andou para o banheiro indo tomar banho com calma.

Shuichi-Tome logo,eu também preciso tomar!
Kokichi-Ok,eu vou ir rápido shumai.

Shuichi denovo esse apelido...Ah,eu gosto dele.

Kokichi tomou seu banho bem rápido e arrumou as malas,estava exausto de ontem meio que caía e levantava.

Shuichi saiu do banheiro e viu aquilo,carregou ele no colo levando para a cama.

Kokichi-M-ME SOLTA,porfavor vai trocar de roupa.(Disse em um tom meio raivoso e calmo, balançando as pernas de leve para "Shuichi" deixar ele no chão)

Shuichi-Ah,ok princesa.(Deixou Kokichi na cama com um leve sorriso)
Kokichi ficou mechendo no celular para ver as novidades do mundo.Foi andando bem calmo para Shuichi mostrar a notícia.

Kokichi-SHUICHIII!!!

Shuichi-Hey,cuidado so to de toalha baixinho!

Kokichi-V-você viu que na escola tá vendo
vários assasinatos?(Disse tremendo um pouco longe de Shuichi,pois bem ele estava com medo)

Shuichi-Wow,tem algum??Suspeito.
Kokichi-E-eu tenho essa foto,e-eu meio que cuido da câmera da escola,e também esse vídeo editaram,a câmera tem uma função de cobrir você.

Kokichi-E-eu tenho essa foto,e-eu meio que cuido da câmera da escola,e também esse vídeo editaram,a câmera tem uma função de cobrir você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(N/A essa edit é minha ja a imagem do anime Danganronpa Despair arc peguei no pintrest essa imagem)

Shuichi-Mais é bem mal feito.
Kokichi-Não importa se é mal feito,importante é que não te descubram.
Shuichi-Isso faz sentido.Andou mais perto do Kokichi dizendo.
Shuichi-Parece a Mukuro ea Junko.
Kokichi-Faz sentido,mais não tem como saber muito bem.
Shuichi-Vamos esquecer disso,entendido baixinho!
Kokichi-Ah,ok emo estiloso.
Shuichi-E-ei!
Kokichi-So falei verdades.
Shuichi-...
Kokichi-VIU!

Quebra no tempo
As roupas de Kokichi ele vestiu uma camisa preta e branca comprida,uma meia preta e roxa não tão longa,colocou umas presilha no cabelo daquelas coloridas,e uma calça preta com uma corrente e um all star preto.

Shuichi colocou o boné dele,uma camisa preta
listras azuis e um verde musgo bonito,uma corrente na calça preta e um all star preto.

Depois de se trocar eles fecharam o apartamento e foram levar as malas.

Kokichi-AhHHHHHHH!!!
Shuichi-KOKICHI,você ta bem?
Kokichi-E-eu tentei levar as malas so que..
Shuichi-Claro né você não consegue andar direito.(Disse como uma pimenta,levando as malas)
Kokichi-Ta mais,como vou ir no ônibus?
Shuichi-Puts.
Kokichi-Além do mais,tem as coisas da miu puta que me deu.
Shuichi-Yey,mais respeito.(Disse fofo andando para Kokichi,com um leve sorriso)
Kokichi-Ok.
Shuichi-Ah..Acho que vou ter que te levar no colo.(Dizia ja pegando ele)
Kokichi-Ahh é vergonhoso isso sabia!
Shuichi-Shhh,vou te levar la.

                         Quebra no tempo

Shuichi-Vou te colocar ai ok.
Kokichi-Ok emooo.(Fazia um biquinho no banco olhando para ele com leve tom corado)
Shuichi-P-pare!
Kokichi-Aproveite que não chegou ninguém.
Shuichi-A verdade vou ter que ir mais rápido.

Shuichi desceu do ônibus levando as malas ate que chega todos e acaba derrubando ele,Shuichi ficou bem nervoso,levou ate que viu Rantaro do lado de Kokichi e teve que sentar do lado de Tenko.

Tenko-Oi macho desgenerado.
Shuichi-Não sou não!
Tenko-Hmmmm não quero papoo ahhw.(Tenko estava morta de sono e caiu em um sono imperdível)

Himiko-Nhee,que fofura dormindo no meu ombro.. Nem parace que é brava!
Shuichi-É verdade.

Ah que tedio queria ta do lado do Kokichi,mais eu perdi o lugar..

Himiko-Shuichi,você queria ta com o Kokichi né.
Shuichi-Como você acertou?
Himiko-Esqueceu meu talento~?
Shuichi-Não acredito muito em magia,mais respeito sua opnião.
Himiko-Nhee so q Tenko e Angie me entende.

Shuichi conversou com a Himiko,bastante ate que o motorista para e Shuichi não pode ver muito bem..Até que ele viu.

Rantaro-KOKICHI?!?!
O vidro tinha quebrado Kokichi desmaiou com aquilo.Shuichi viu aquela cena ficou paralisado.
Mikan-YAAAAAAHHHH,VOU AJUDAR COM ISSO!
Mikan pegou seu curativo e colocou na cara e no braço de Kokichi.Shuichi estava com muita raiva queria socar Rantaro e matar ele por não ter cuidado muito bem.

Mikan-Tem hospital aqui perto né?
(???)-Tem sim leve ele.
Ryota-Ahh tudo de ruim para acontecer nessa viajem.
Chisa-Acalmessem!
Chiaki-Ahhhhh...Oque ouve?

Todos acordaram quem estava dormindo com aquele barulho intenso,estavam nervosos também.

Maki-Ah também quem mando ele fica ali.
Shuichi-Foi eu que coloquei.
Todos olharam e falaram.

Todos-MAIS ELE PODE ANDAR!

Shuichi esconde a cara com seu boné preto.
Komaeda-Ehhh enfim.
Hajime-pois é..Isso mesmo.
Miu-NOSSA MEU SONHO GAY SE REALIZOU!!!!
Shuichi olha com a cara esquesita e todos estavam olhando ele com um olhar de assustados.
________________________________
Desculpa se a fanfic ta uma bosta gente KKKKKK eu meio que parei por causa das aulas mais um capítulo novo aí amanhã já começarei o próximo talvez obrigado se leu ate o final e se gostou claro não é obrigado marque a estrelinha foi esse o cap dnv boa madru ou tarde slaKK

🔎Um amor profundo🍇(oumasai)Onde histórias criam vida. Descubra agora