~Oque a comigo?~part 7

840 46 277
                                    

Gente esse cap tera um lemon  p avisa dscp se eu demorei p escreve KKK 😔👌sem de prova
________________________________
(Pra avisar tb tera um pequeno spoiler do V3 então não leia a baixo esse parágrafo pequeno)

Eu cai em um sono profundo,estava sonhando com um prensa hidráulica,e diziam que era Kaito avia morrido,so que..Dai nesse sonho descobrimos que na verdade era Kokichi.

Tudo começou a abrir,uma luz na minha cara fios pequenos em meus lábios.

Kokichi-Shuichi,está bem?
Shuichi-H-hm??
Kokichi-Porque ta chorando?
Shuichi-Ah nada,so estava sonhando com um pesadelo.

Kokichi me abraçou e pegou minhas mãos.

Kokichi-Hm,não pense nisso é presente não futuro ou passado.Dizia em uma voz bem calma.
Me senti melhor com aquilo,coloquei minha pantufa e fui tomar café com Kokichi do lado.

Não aconteceu nada demais conversamos bem,a cada dia que se passava mais ele tinha intimidade com todos.

Celular-Mensagem de |Junko enoshima|

Eu fiquei meio estranho quando vi aquilo,a aluna nova me chamando,tenho medo dela a Junko tem cara de psicopata.

Kokichi-Woow,a Junko te mandando mensagem,nem sabia que você tinha número dela.

Eu levantei da cadeira com um susto.

Kokichi-Ta bem?
Shuichi-Ahh simsim so tomei um susto,do nada você veio!
Kokichi-Ahh d-desculpa.

Shuichi balançou a cabeça,olhou a mensagem batendo os dedos na mesa,com a camisa meio desabotoada.

{Junko Enoshima}
|Oi né,venha no mesmo|
|lugar de sempre|

Shuichi vizualizou a mensagem,Kokichi foi junto eles foram de apé.

Junko-Oi todos que vieram.
Mukuro-Bo-
Junko-BOM,não haverá festas.
Mukuro-Sim,permaneçam eu seus dormitórios hoje.
Junko-Não haverá festa por dois dias,por conta da chuva, obrigado por comparecer.

Eu Kokichi fomos ao nosso dormitório,estava ja tendo nuvens escuras, então fomos ao dormitório correndo.

Kokichi-Ufa.
Shuichi-To cansado vamos fazer um bolo?
Kokichi-Sim.
Shuichi descansou um pouco estava um pouco suando por conta da corrida rápida.

Depois disso foi fazer o bolo com Kokichi,eles se divertiram muito mesmo,Shuichi conversavam e riam muito.

~Quebra no tempo~

Shuichi-Nossa o bolo ta um delicioso nunca imaginaria ficasse tão bom.
Kokichi-Pois é,nem tenho prática nisso.
Shuichi-Vai querer último pedaço?
Kokichi-N-não pode fica.

Shuichi comeu com uma cara bem feliz o último pedaço,eu dei uma corada de leve o sorriso dele...

Kokichi-Shuichi você ja comeu certo?
Shuichi-Sim.
Kokichi-Olha,vai toma banho se não vai ficar soando!
Shuichi-Ok mandão.

Kokichi faz uma cara de emburrado com biquinho e diz bem bravo.

Kokichi-EU NÃO SOU!
Shuichi-Admita que é.
Kokichi-Cala boca vai toma banho.(Diz com um tom de voz mais calmo e suave)

Kokichi foi levar suas roupas ate que alguém empurra ele para o banheiro.
Kokichi-A...
Shuichi-Ehh,desculpa..
Kokichi ve ele corado além do mais ele estava nu.
Kokichi-A-AH!!
Kokichi olha pra parede tentando esfriar a cabeça.
Kokichi-T-TOMA!!

Shuichi pega ele e empurra na parede dando um beijo sufocante que acaba deixando eles sem ar.

Kokichi-Shu...
Shuichi-D-desculpa,e-eu estou no tédio..

🔎Um amor profundo🍇(oumasai)Onde histórias criam vida. Descubra agora