😺to fznd a fanfic a noite e n revisarei pq to muerta de sono fz um cap q tive q apaga dps fz dnv enfim BOA FANFIC 😻✨
😚👉vejam o final q tlvz riam
!Aviso!Se n gst desse tipo de coisa n leia n recomendo p vc q n gst de "lemon"Eu n gst de sexualizar personagens etc,eles tem 18+ nessa fic,eu so faço conteúdo 18+ pq sei q a maioria q ta lendo qr ver isso.
_____________________________Shuichi-Hey calma aí,você acabou de chegar do hospital!
Kokichi-Poxa Saihara-chan,quero fazer mais uma vez.
Shuichi-Não podemos fazer isso agora,você tem que fazer as tarefas que perdeu também.
Kokichi-BYAAAAAWWW,você é muito rígido
Saihara-Chan.(Dizia com um biquinho,saindo de cima de mim na sala)Shuichi-Eu não sou não,so to tentando te ajudar.
Kokichi-Se queira me ajudar..Faça oque eu quero nehehe~.
Shuichi-Mais essa não é maneira de ajudar!
Kokichi-BYAAAAAWWW,eu acabo de chegar no hospital e ja sou tratado assim.Como vou cuidar do Kokichi,não quero fazer isso agora,nem troquei de roupa...Imagina que constrangedor isso.
Shuichi-Você tomou banho,já eu não "mAdAmE.
Kokichi-Vai então tomar banho,porco.(Fazia uma cara emburrado indo ao meu quarto,batia o dedo contra a escada,fazendo movimentos raivosos com a outra mão.)Eu entrei no banheiro fiz tudo que tinha para fazer.Passou um tempo fiquei mais la,achei estranho...Kokichi não ter me chamado,então eu sai e fui assistir tv.Eu não aguentei e fui no meu quarto e derrepente..
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Kokichi-Nehehe~,você demorou muito!
Shuichi-T-TIRA ESSA ROUPA!?!?
Kokichi-Pelomenos a roupa da Miu serve pra alguma coisa,não acha nehehe~.Shuichi cora derrepente,tentando esconder o olhar,Kokichi senta encima e começa se mecher..
(N/A alerta lemon n leia se n gst)Shuichi-H-hey,para com isso!
Kokichi-Neheh ahw~,v-você realmente ta duro Shumai!
Shuichi-P-para por favor,v-você tem que fazer as coisas da escola!
Kokichi-D- daw~n-nese a escola..
Shuichi-E-eu não vou aguentar!!!
.
.
.
.
.
.
.
.Eu empurrei..
E-eu
Estava
Descontrolado.Kokichi-S-shumai p-pare de tocar no meu corpo!(Ele empurra e Shuichi para)
Shuichi-D-desculpa!
Kokichi-Começe mais gentil,fazendo cafuné arrombado.(Fez um cara com biquinho sentando no colo de Shuichi)Shuichi-T-tá gostando?
Kokichi-Sim..
Shuichi-Quer mesmo?
Kokichi-T-tanto f-faz...
Shuichi-Q-que pose??
Kokichi-Ah VAI LOGO!?!?
Shuichi-T-ta se doer so me fala.Eu começo a fazer carinho a todo corpo para começar,ele era bem fino..Até tinha inveja do corpo de Kokichi.Então fui logo ao ponto,fiquei fazendo por uns 5 minutos carinho,então tirei minha "calça e parte íntima",mas ouço uma voz..
Kokichi-S-shumai,v-vamos fazer na sala..
Shuichi-A-ah ok então.Eu vou na sala com ele claro com uma toalha,coloquei ele no sofa e liguei a TV,também quis colocar um canal não sei oque deu em mim,tirei minhas calças e ja sabem nem preciso explicar.
Kokichi-V-vai logo,quero acaba com isso!
Shuichi-O-ok,como você ja ta acustumado vou fazer um pouco mais rápido,ok se sentir dor me avisa que eu paro.
Kokichi-O-ok chega de enrolar..
.
.
.
.
.
Eu entrei com cuidado na tal "entrada"de Kokichi,começei normal..
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔎Um amor profundo🍇(oumasai)
RomanceOioi fãns de oumasai gasosos,bom essa minha 1 fanfic,pesso com favor qm n gosta do shipp saia!ALERTA!Tem episódios "alguns" episódios pode ter conteúdo erótico,bom esse foi avisinho espero q vcs gostam ___________________________________________ Se...