「 𝟎𝟑. 」 ❛ 𝐑𝐔𝐍 𝐁𝐎𝐘 𝐑𝐔𝐍

18.7K 1.1K 345
                                    

DEPOIS DA CONFUSÃO EM GRIDDY'S Five decidiu ir procurar por Vanya, não era surpresa que a mulher era uma das únicas em que os dois confiavam. A número sete sempre foi compreensiva, e procurava ajudar os outros com o que precisavam, ela era uma pessoa boa.

O apartamento da irmã era simples, em cima de uma lojinha. O ambiente era confortável e aconchegante, Zero sentiu-se bem ali.
Five estava sentado em uma poltrona, enquanto a garota estava ao lado de Vanya no sofá, os dois seguravam um copo de whisky, uma bebida forte, perfeita para a situação.

- Sobrevivemos de restos. Comida enlatada, baratas, tudo que achávamos. - O garoto conversava com a irmã, que tinha curiosidade em saber. - Sabe o boato que Twinkies tem uma vida útil infinita? Bem, é papo furado.

- Não posso nem imaginar. - Lamentou ela.

- Você faz o que for preciso para sobreviver, ou morre. - Zero suspirou, bebendo mais um gole da bebida. - Então nos adaptamos. O que o mundo nos tirar, nós achamos um modo de superar.

- Tem algo mais forte? - Five referiu-se a bebida que estava em mãos, e viu a irmã mais nova assentir.

Vanya levantou-se do assento e foi direto para a cozinha, que não era muito longe dali. Em suas mãos uma garrafa de bebida se fez presente. Seu irmão estava em pé, enquanto a outra permanecia sentada. A mulher virou-se para encara-lo novamente, e ele entendeu.

- Você acha que somos loucos. - Comentou.

- Não. É só... - Ela tentou explicar-se. - É muito para absorver.

- O que você não entende exatamente? - O garoto perguntou, sua paciência já se esgotando.

- Por que não viajou de volta no tempo?

- Puxa, você devia ter pensando nisso, Five! - Zero respondeu, sua voz ríspida e seu tom irônico eram notados.

- A viagem no tempo é uma armadilha. Entrei no gelo e nunca virei noz. - Continuou ele, o copo com a bebida agora em suas mãos. - Acha que não tentei de tudo para voltar à minha família?

- Se envelheceram lá, você sabe, no apocalipse, por que ainda parecem uma criança?

- Eu já te disse.

Five passou por Vanya em direção a bancada da cozinha, bateu seu copo na tábua de madeira antes de servi-se mais bebida.

- Eu devo ter errado as equações.

- Papai costumava dizer que... viajar no tempo pode bagunçar sua mente. Não seria isso que está acontecendo? - Ela perguntou novamente, e novamente o copo foi batido na tábua por ele.

- Isto foi um erro. Você é muito jovem. Muito ingênua para entender. - Five respirou fundo. - Vamos, Zero. Não temos todo o tempo do mundo.

- Five, espere. Eu não vejo vocês há muito tempo, e não quero perdê-los de novo. Isso é tudo. E está ficando tarde, tenho aula cedo e preciso dormir, e tenho certeza que vocês também. - A mulher ajeitou o sofá para que os dois dormissem. - Aqui. Conversamos pela manhã de novo, certo? Prometo. Boa noite.

Ela não demorou para seguir seu caminho para o quarto. Era verdade, eles precisavam descansar, mas com a ameaça do apocalipse, seus irmãos sendo mais incompreensíveis possível, tudo parecia mais difícil e um descanso não se encaixava nas milhões de responsabilidades que os dois haviam agora.

Five sentou-se no sofá, ao lado de Zero. Em suas mãos havia uma prótese de olho enrolada em um pano.

- Teremos que dar um jeito se você quiser dormir também. Só tem um sofá e uma poltrona. - A menina ao seu lado comentou.

𝐓𝐇𝐄 𝐙𝐄𝐑𝐎; 𝖿𝗂𝗏𝖾 𝗁𝖺𝗋𝗀𝗋𝖾𝖾𝗏𝖾𝗌Onde histórias criam vida. Descubra agora