OS IRMÃOS REUNIRAM-SE NA cozinha da casa, ainda perplexos.
Ter os dois de volta tão de repente foi algo que ninguém esperava naquela tarde sombria. Tudo parecia tão confuso para todos, Five e Zero agindo como se nada estivesse acontecendo conturbava-os.
A garota parecia aflita por estar ali naquele local de novo, não era fácil para ela permanecer no ambiente em que passara a maior parte de sua vida sendo torturada.Em pé ao lado do garoto, a mesma o observava fazer um sanduíche, enquanto seus irmãos a encaravam estranho. Todos aqueles olhares a incomodava, e muito.
- Que dia é hoje? A data exata. - Five perguntou, teleportando-se para o lado oposto da cozinha.
- Dia 24. - Allison respondeu.
- De quê? - Ele continuou.
- Março. - Agora foi a vez de Vanya responder.
- Bom.
- Vamos falar sobre o que acabou de acontecer? - Luther levou seu olhar ao menino, que não respondeu.
Número um levantou-se da cadeira que estava sentado em um só movimento, deixando transparecer sua raiva que guardava, ninguém tirou a razão dele naquela situação.
- Faz 17 anos. - O mesmo permaneceu insistindo.
- Faz muito mais que isso. - Five fez questão de o encarar nos olhos antes de se teleportar para trás do homem.
- Não senti falta disso. - Comentou ele.
- Aonde vocês foram? - Diego se pronunciou.
- Para o futuro. A propósito, é uma merda. - Zero finalmente falou, seus braços cruzaram-se na altura de seus seios. - Deveríamos ter escutado o velho.
- Sabe, saltar pelo espaço é uma coisa. Saltar através do tempo é jogar com a sorte. - Five passou manteiga de amendoim no sanduíche que fazia em cima da tábua de madeira.
- Espere, como vocês voltaram? - Vanya perguntou, ainda tentando entender como seus irmãos desaparecidos haviam voltado.
- No fim, tive que projetar minha consciência numa versão de mim suspensa em estado quântico que existe em todas as instâncias possíveis do tempo.
- Isso não faz sentido. - Diego olhou para o chão.
- Faria se você fosse mais esperto. - Zero deu de ombros, passando seu dedo anelar pela borda do pote de manteiga de amendoim.
- Por quanto tempo estiveram lá? - Luther impediu que Diego fosse em direção a irmã.
- Uns 45 anos. Mais ou menos. - O garoto respondeu novamente, e o irmão voltou-se a sentar.
- Está dizendo que... Tem 58? - Número um arregalou os olhos.
- Não! Nossa consciência tem 58. Aparentemente nossos corpos estão com 13 anos de novo. - A menina explicou, roubando uma mordida do sanduíche de Five que estava ao seu lado.
- Como isso funciona? - Vanya indagou curiosa.
- Delores dizia que as equações não batiam. - Five revirou os olhos. - Aposto que ela está rindo agora.
- Não foi a Delores, fui eu. - Zero pareceu ofendida pelo manequim levar seus créditos.
- Delores? - A mulher pareceu mais confusa que antes.
Zero revirou os olhos, não foi muito legal ficar presa no futuro com Five e seu manequim ambulante. As vezes ela achava que o garoto era maluco por namorar um manequim.
Um jornal que antes estava em cima da mesa, agora estava nas mãos do garoto, uma manchete com o rosto de seu pai estampado anunciando sua morte fazia-se presente ali. Five deu outra mordida em seu lanche antes de mostrar para a garota ao seu lado. Zero soltou uma risada irônica quando tentou ler as palavras ali, sua dislexia não ajudava as vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐙𝐄𝐑𝐎; 𝖿𝗂𝗏𝖾 𝗁𝖺𝗋𝗀𝗋𝖾𝖾𝗏𝖾𝗌
Fanfic(˖⠀ ݁ 𝐓𝐇𝐄 𝐙𝐄𝐑𝐎 🌀 ❝ 𝐓𝐡𝐞 𝐔𝐦𝐛𝐫𝐞𝐥𝐥𝐚 𝐀𝐜𝐚𝐝𝐞𝐦𝐲) 𝐍𝐎 𝐃𝐈𝐀 𝟏 𝐃𝐄 𝐎𝐔𝐓𝐔𝐁𝐑𝐎 𝐃𝐄 𝟏𝟗𝟖𝟗 43 mulheres ao redor do mundo deram à luz a 43 bebês. O mais estranho era: Nenhuma delas estava grávida. Um bilionário excêntrico mai...