As quatro entram no carro. Jisoo no volante, ao lado de Lisa, e Jennie e Rosé atrás.
— E então? Pra onde levamos? — pergunta Lisa, séria. Nem parece que acabou de derramar dois litros de lágrimas.
— Vocês ainda não decidiram? — pergunta Rosé.
Lisa quase a ignora, mas responde:
— Já teríamos decidido se você estivesse ajudando, ao invés de dar em cima de outras pessoas tendo uma namorada.— Você sabe que eu NUNCA trairia você, Lisa.
— Eu não sei de mais nada.. — Lisa encara suas mãos.
— Ah, sabe sim. — começa Jennie. — Sabe que sua ex namorada não vale um real e que você merece coisa melhor.
Nesse momento, Rosé a puxa pelo pescoço e a sufoca com o braço.
— Rosalie, para de enforcar a Jennie — ordena Jisoo. — É hora de descer!
— Como assim, hora de descer? — pergunta Rosé.
— Enquanto as três margaridas estavam discutindo, eu dirigi e cheguei ao nosso destino, ué.
— Um penhasco? Isso é sério? — pergunta Jennie, ao sair do carro.
— Esperava o quê, meu bem? Um funeral com todos os conhecidos e amigos dele, cheio de flores e borboletas? — retruca Jisoo.Depois de se livrarem do corpo do pobre Kai, as garotas ficam em silêncio por alguns minutos, de frente para o penhasco.
— Estou feliz que eu tenha ajudado você a se livrar daquela rata. — Jennie diz a Lisa.
— "Ajudado"? Mas ela não te beijou de surpresa?
— O quê? Ah, s-sim! Isso que eu quis dizer! Que eu fui a pobre vítima daquela quebradora de corações..
— Hm..Rosé chora as pitangas no ombro de Jisoo.
— E agora, Jesus? Ela nunca mais vai falar comigo? Terminamos para sempre?
— Calma, Rosângela, ela vai voltar para você. Vocês se amam. Não é platônico como o meu amor pela Jennie. Dá pra ver nos olhos de vocês...Desculpem o atraso.
Gostou? O dedo não vai cair se você deixar o voto. O próximo capítulo é o último.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PINK VENOM (O Fim de Jenkai) FANFIC BLACKPINK
FanficO verdadeiro relacionamento das meninas e a real história do fim de Jenkai.