Notas da autora:
Para esse capítulo eu indico a música: "All I Want"."All I want is nothing more
To hear you knocking at my door
'Cause if I could see your face once more
I could die as a happy *woman*, I'm sure"Pov Camila
Eu me sinto viva. Estou sorrindo enquanto batuco minha bateria imaginária ao som de Bruno Mars.
A madrugada nunca esteve tão linda, o barulho do ventilador é um calmante, estou espalhada pela cama e sorrindo para o nada. A vida nunca esteve tão linda. Sentimento de liberdade e de autoconhecimento e aceitação, eu estou viva e vibro por isso.
Olho para o relógio ao meu lado e são exatamente 02:36 da manhã. Sinto que amanhã poderei me arrepender no horário da reunião por não ter ido dormir cedo. Mas, o que é uma vida sem arrependimentos, não é?
Vejo meu celular vibrar e meu estômago revira por medo de quem poderia estar me mandando mensagem essa hora e no fundo por mais medo que eu tenha, eu desejava aquilo. Pego o celular na mão e lembro da seguinte frase de How I Met Your Mother: Nada de bom acontece depois das duas da manhã. Respiro fundo e vejo que é uma mensagem da Dinah e frustro um pouco.[Mensagem de Dinah]
- Desculpe a hora, mas acabei de lembrar que amanhã na reunião vamos conhecer nossa nova bancada do jurídico da empresa.- Não precisa se desculpar, eu estou acordada mesmo. Obrigada por me avisar, espero que dessa vez dê certo!
- Tenho certeza que acertei na minha escolha, Cami. Foram meses de pesquisa para achar um jurídico descente e eles são bastante indicados por grandes multinacionais.
- Fico muito feliz em ler isso, Dinah!! Estou animada e ansiosa. Amanhã nos falamos. Beijos!
- Cami...
- Juro que estou bem. Não se preocupe. Te amo, Nana!
- Sei, sei! Te amo, Caca.
Bloqueio meu celular e dou um suspiro longo e sorriu sem graça em saber que mesmo numa conversa aleatória de trabalho a Dinah me conhecia de uma maneira que ninguém jamais conheceria.
Eu me sinto uma pessoa feliz e viva por ter me aceitado e sou orgulhosa que todas minhas conquista profissionais. E você deve estar se perguntando porquê Dinah fica preocupada e eu ansiosa por outro tipo de mensagem esse horário, não é? Enfim! Por mais que eu esteja realizada com algumas conquistas pessoais e profissionais eu ainda sinto o vazio de ser deixada por alguém que tanto amei. As vezes ao fim de uma tarde chuvosa de uma sexta feira eu consigo ver a cena dela chegando do trabalho abrindo a porta com aos mãos com nosso janta e rindo por estar molhada da chuva. São cenas que me fazem acreditar que ainda vamos nos reencontrar, mas também me acorda onde eu veja que estou inventando uma Lauren que nunca existiu.
Eu tive relações com outras pessoas, mas nada que passou de noite de sexo ou de um primeiro encontro desastroso. Eu sinto falta dela, e sinto falta de nós. Mas principalmente eu senti falta de mim, porque eu me rasguei de todas as formas por nós e ela foi egoista em me deixar por medo.Em meios desses pensamentos acabo pegando no sono e só acordo com meu despertador marcando 6:30Am. Abro apenas um olho e respiro fundo e levanto da cama. Calço minha pantufas, abro minhas janelas para sentir o ar fresco misturada de grama molhada e foi direto para meu banheiro fazer minha higiene pessoal. Abro o chuveiro numa temperatura quente e deixo cair sobre meu corpo para eu relaxar todas as tensões de pensamentos da noite passada. Termino meu banho e vou trocar de roupa. Entro no meu closet e me visto com um macacão de calça Pantonola e uma salto nude. Vou até o andar debaixo da minha casa, pego minha chave e foi direto para garagem.
Chegando na empresa já encontro o meu sorriso preferido de todas as manhãs.
- Bom dia, senhorita Jane - Dou um abraço nela e sou retribuída.
- Bom dia, patroa, está linda - Fico vermelha de vergonha.
- Você não está diferente, meu bem - Ela sorri e faz uma pose e eu dou uma risada - Dinah, está preparada para estar comigo? Você como uma boa advogada vai ter que conhecer eles também.
- Claro, já fiz anotações - Entregou um tablet - Aqui são as pautas que serão tratadas na reunião que vai ser... - Ela olha o relógio - Agora, vamos.Rapidamente saio andando atrás da Dinah e dando bom dia para quem eu via passando ao meu lado. Pegamos o elevador e vamos ansiosas e sorridentes conhecer nossos próximos investidores e nosso mais responsável corpo jurídico.
Dinah entra na sala para preparar a apresentação e logo se apresentar para nossos representantes. Passo na minha sala para deixar minha bolsa e logo vou para sala de reunião.- Bom dia, senhores e senhoras. Meu nome é Camila Cabello, dona e proprietária das empresas CC - Sorriu para todos.
- Bom dia - Todos disseram simpáticos.
- Quero agradecer por todos estarem aqui e por estarem querendo fazer parte desse grande projeto que venho desenvolvendo a anos - Passo as imagens para o slide - Quero abrir um novo hospital voltado para jovens com problemas oncológicos e lá terão todo suporte gratuito - Vejo as reações e percebo que são ótimas e com isso continuo a reunião dizendo como o investimentos deles serão de tamanho benefício - E é assim que quero trazer um nova esperança para aqueles que possuem condição financeira de se tratarem - Todos batem palmas.
- Senhorita Cabello, nunca vi projeto mais impecável e de tamanho benefício para investidores como nós - Senhorita Danver diz sorrindo animada - Em nome de todos da empresa Denver'S investimentos, aceitamos a proposta - Eu sorrio abertamente e agradeço e batemos uma grande palma.
- Eu espero que meu atual corpo jurídico consiga me ajudar com os papéis do local de compra - Digo olhando para Dinah que estava com um olhar sério e fixo e me atento a isso - O local vai ser trabalhoso e quero um preço justo e não quero que nada seja fora da lei como foi o último caso - Olho pela primeira vez para bancada jurídica nova e meus olhos caem naqueles olhos verdes vibrantes e sombrios. Ela tem o olhar profundo. Vejo a esmeralda mais linda e o mais profundo dos meus sentimentos. Ela me faz viajar e me faz a desejar. Ela me torna vulnerável e sou suscetível a ser frágil e naquele de segundos troca de olhares pude viajar anos atrás e sentir todos os sentimentos misturados: Tinha amor, saudades, dor e raiva.
Notas da autora:
Espero o Feedback de vocês para esse primeiro capítulo. Favoritem e comentem. Críticas construtivas são bem vindas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Have Nothing
Romance"Don't make me close one more door I don't wanna hurt anymore Stay in my arms if you dare Or must I imagine you there Don't walk away from me I have nothing..." "Amor é o sentimento mais abstrato que existe. Nele você se encontra, se perde, se conec...