Notas da autora:
Música para o capítulo de hoje: "This Love""Know just how to make me miss ya
When I'm feelin' sentimental
Goin' in our separate ways
But when I'm back here in the middle
Losin' you I couldn't face
But to love you is worse
Waitin' for ya just in case
One day it doesn't hurt, nah, nah, nah"POV Lauren
Depois de uma longo desabafo, eu e Camila estávamos sentada uma de frente para outra e apenas nos encarando. Eu olhava no fundo dos seus olhos e tentava decifrar o que estava pensando.
-O que esta pensando?- Ela me pergunta cortando o silencio
-Em você - Disse e levantei - E penso no seu bem estar. Acho melhor eu voltar para minha sala e te deixar um pouco sozinha - Sorri sem graça e fui até a porta.
-Obrigada- Ouço ela dizer logo que fecho a porta.
Vou caminhando até minha sala e dou de cara com a Dinah, que além de ser minha chefe, foi a pessoa que menos gostou de mim no ensino médio.
-Desculpe - Digo e tento seguir meu caminho e ela segura meu braço.
-Você era a última pessoa que eu queria que a Camila tivesse relação agora- Ela suspira - Mas sei respeitar a decisão dela e principalmente os sentimentos dela. Só não seja a Lauren de antigamente, tá bom? - Ela sorri sem graça e sai andando.
Vou pensativa para minha sala e quando chego deito no sofá e fico repensando todas as minhas atitudes e o que eu faria para me redimir por tudo o que eu fiz. Eu quebrei a confiança da Camila e para tê-la vai ser difícil, mas não vou desistir. Suspiro e volto para minha mesa e começo trabalhar em outros papéis pendentes da empresa. Não vejo o tempo passar e quando vejo a Normani já está na minha sala.
-Vamos embora, estou faminta - Ela diz entregando a chave do meu carro.
-Que tal uma comida chinesa? - Eu pergunto e vejo um sorriso se abrindo em seus lábios.
-Não precisa perguntar mais vezes - Ela da um pulinho de alegria e vamos saindo da sala.
Vamos conversando sobre o trabalho e também contei sobre a situação que ocorreu na sala da Camila mais cedo. Normani fica surpresa com tudo, principalmente do fato de eu ter tido coragem de me reconhecer como ruim na história.
-Estou surpresa, mas estou aliviada que tenham pelo menos desabafado sobre essa parte ruim -Ela diz passando as mãos na minhas costas - Vocês vão se entender, tenho certeza.
-Obrigada pelo apoio, Mano - Sorri.
Quando estávamos entrando no carro a Dinah vem correndo atrás gritando o nosso nome e assustamos e logo saímos do carro.
-Ufa - Ela diz respirando ofegante - Vocês podem me dar uma carona?
-Nossa Dinah, da maneira que você veio, achamos que tinha acontecido algo - Disse assustada e ri - Mas claro que podemos, entra aí.
Dinah entrou no carro e vejo que Normani fica olhando no retrovisor a todo momento e ficando vermelha e arco a sobrancelha para essa situação.
-Normani, você não foi a 2º turma de direito de oxford? - Dinah pergunta.
-Fui sim, por que? - Normani virá para olhar Dinah
-Seu sobrenome sempre esteve bem espalhado pela faculdade, se destacava bastante - Normani ficou vermelha e eu solto uma risada baixa
-Eu tinha que me esforçar no máximo, custei conseguir a bolsa e tinha que fazer por onde - Normani ri e Dinah ri junto com ela
As duas começaram conversar o caminho inteiro e eu fiquei pensando no porque Dinah não ter ido embora com a Camila. Será que ela tinha um encontro?
-Camila é uma amante de seu trabalho e as vezes vai até madrugada na empresa - Dinah comenta no meio do assunto com Normani - As vezes vou embora com ela, mas ultimamente ela está ficando até tarde e enquanto meu carro não sai da revisão, eu peço carona ou uber - Ela ri e eu fico aliviada com a informação
-Quando precisar pode vir com a gente, Dinah. Sem problemas nenhum em te dar carona - Parei na frente da casa dela - E sua casa é caminho para o trabalho, facilita mais ainda - Eu ri
-É Jauregui - Ela desce do carro - Tem suas partes boas - Ela ri- Obrigada pela carona e se não for incômodo, vou adorar as caronas - Vejo piscar para Normani - Até amanhã meninas - Ela fecha a porta do carro.
-Vocês se conhecem tanto assim? - Normani pergunta.
-Estudamos juntas - Suspiro - Eu, Dinah e Camila. Então pode imaginar porque do trocadilho de eu ter um lado bom - Normani ri
Conversamos o caminho inteiro e fomos direto para um restaurante para jantar.
POV Camila
-Você vai mesmo ficar aqui até tarde ?- Dinah pergunta e eu confirmo - Tá bom, vou correr e tentar uma carona.
Sento na minha cadeira e começo calcular minha finanças para anotar os juros da empresa desse mês. Administro os gastos com novos funcionários e anexo as papeladas do novo local que irei comprar.
-Você nunca cansa?- Ouço uma voz familiar e sorrio
-Você sabe que não, Demi - Levanto para dar um abraço nela e sou retribuída - Fica a vontade - Volto sentar na minha cadeira - O que te traz até minha sala depois do horário de trabalho?
-Ah, você sabe. Não resisto a uma mulher de óculos - Ela diz e eu nego com a cabeça rindo - Principalmente não resisto a uma dona de empresa - Vejo Demi se aproximar e olho para ela
-Todinha sua - Digo e ela cai em gargalhada
-Aí Camila - Ela respira fundo - Brincadeiras a parte. Eu vim aqui te entregar o restante do quadro desse mês com a chegada das novas funcionárias - Ela me entrega e eu fico aliviada - E dizer também que a de olhos verdes me deixou completamente apaixonada e excitada com aquela voz - Paraliso e olho para ela e ela percebe minha cara - O que foi?
-É a Lauren, Demi - Solto uma risada sem graça
-Meu Deus, a sua Lauren? - Ela coloca as mãos na boca - Me desculpe o comentário
-Está tudo bem - Solto uma risada - Concordo com você
-Conversaram? - Ela senta
-Desabafamos bastante e agora estou pensativa com o que pode vir acontecer - Falo suspirando
-Você a ama? - Demi pergunta segurando minha mão
-Muito - Sorrio sem graça
-Depois de tudo e você ainda a ama, tenho que te dizer que isso é amor de verdade - Demi carinha minha mão - Não digo que estou idealizando um amor tóxico. Porque pelo o que sei, Lauren não foi abusiva com você, mas sim irresponsável em ter ido embora e não ter te dado satisfação. Então não acho que o sentimentos que você sente por ela sejam irreais, porque não são - Ela levanta - Só de tempo ao tempo, ela vai querer te mostrar que é uma nova pessoa.
Demi deixou minha sala e eu comecei refletir sobre o que ela disse. Nunca deixei de amar ela, mas também nunca deixei de sentir mágoa pelo o que fez. Só que dar o tempo ao tempo e esperar mais quanto? Foram 10 anos formulando onde foi o erro, o que tinha acontecido com ela nesse tempo todo. Espero que possamos colocar vírgulas onde são necessárias e finalmente colocar um ponto final nessa história mal acabada e dessa forma, começar uma nova historia com ela, com mais sinceridade.
Notas da autora:
O que estão achando? Seu comentário é totalmente necessário e suas críticas construtivas muito bem vindas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Have Nothing
Romance"Don't make me close one more door I don't wanna hurt anymore Stay in my arms if you dare Or must I imagine you there Don't walk away from me I have nothing..." "Amor é o sentimento mais abstrato que existe. Nele você se encontra, se perde, se conec...