Capítulo 3

7 1 0
                                    

Notas da autora:
Para esse capítulo indico a música: "Hunger"
"One look and I can't catch my breath
Two souls into one flesh
When you're not next to me
I'm incomplete"

POV Lauren

Nunca me senti tão vulnerável por alguém igual sou pela Camila. A maneira dela falar já me deixa suscetível a qualquer sentimento e meu corpo responde a todos estímulos nessa pequena conversa e por instantes me senti sem ar. Peguei meu celular e mandei uma mensagem para Normani.

{Mensagem Normani}
-Camila veio até aqui

-Sim, eu vi. Estava indo na sua sala e ela apareceu

-Por que não veio junto? Ia facilitar. Fiquei olhando ela e não consegui dizer nada

-Porra Lauren, nem mesmo um oi?

-Desculpe!! Eu paralisei, não aguentei

-Resolva isso!

Guardei meu celular no bolso e resolvi arrumar minha sala. Coloquei alguns quadros, pequenas suculentas nas janelas e retratos de momentos e pessoas especiais para mim. Quando terminei de organizar a sala do meu jeito suspirei de satisfação. Sentei na minha cadeira e comecei a trabalhar nas papeladas para a nova compra da empresa e investigar sobre possíveis fraudes no contrato. Realizando metade do trabalho resolvi levantar e ir buscar um café.

-Oi Lauren - Normani apareceu logo que abri minha porta - Café ? - Me entregou um copo

-Parece que leu meus pensamentos- Ri e peguei o copo - O que tá achando ? - Perguntei sentando no sofá

-Sinceramente? Acertamos em cheio em trabalhar aqui, nunca pensei em ter uma sala só minha - Ela riu - E sobre o contrato, prevejo que vai sair conforme Camila deseja, não vejo nada nas questões de Fraude - Ela da um gole no meu café

-Também acho a empresa perfeitamente funcional - Disse sorrindo - E também acho que não vai haver problemas, só irei digitalizar a papelada e assinar e Camila pode fechar contrato  -Dei um gole no café

-Como você é subchefe da nossa bancada, sabe que vai ter que ir tratar diretamente com ela né? - Fiz cara de incômodo e ela me deu um tapa na perna - Não Jauregui, não faça essa cara - Ela levantou - Termine seu café e vai levar a papelada até ela, se não... - Ela fechou o punho - Ja sabe o que te espera em casa - Ri e balancei a cabeça.

Terminei meu café e voltei para meu trabalho, comecei a assinar o restante da papelada e digitalizar para os bancos de dado e estava pronto para levá-la para Camila.

POV Camila

-Você foi até a sala dela, Camila? - Dinah disse coçando a cabeça

-Não me contive, tive que ver ela - Disse sentando na minha cadeira - Foi burrice ?

-Fazem 10 anos que ela não dá um parecer para você e você vai correndo assim de bandeja para ela - Dinah senta no sofá - Sinceramente Camila, desse jeito a vida não anda

-Olha Dinah - Levantei - Você sabe mais do que ninguém o quanto eu amei. - Parei e suspirei -O quanto amo a Lauren e ver ela depois de anos sonhando com ela foi surreal 

-Exatamente Camila - Ela levantou - Eu sei mais do que ninguém é sei como ela foi egoista com você e não foi capaz de te dizer que esteve aqui a um mês - Jogou os papéis na minha mesa - Ela esteve tão preocupada com você que nem ousou te ligar para pelo menos tentar um conversa - Olhei os papéis e suspirei - Se você quer isso para sua vida de novo, tenha. A vida é totalmente é sua, mas lembre-se de quem ela foi e o que fez. Se quer entrar de cabeça nisso, busque saber das intenções dela - Dinah me deu as costas e saiu batendo a porta e eu sentei novamente e suspirei de frustração e logo minha porta bateu.

-Pode entrar - Disse guardando os papéis e levantando.

-Com licença, Camila - Aquela voz rouca invadiu minha sala junto com seu perfume forte e eu arrepiei - Essa aqui é a papelada da sua nova obra. Revi tudo e ela está fora de qualquer fraudes, eu assinei, digitalizei e está pronta para compra - Entregou para mim.

-Que notícia rápida é ótima - Disse rindo e olhando os papéis - Vocês trabalham bem

-Trabalhamos com agilidade em todos os casos - Ela riu sem graça - Mais algo que precisamos dar uma olhada ?

-Por que não me avisou que estava aqui? - Disse sem pensar e ela baixou a cabeça - Não que eu seja algo ainda, mas merecia um telefonema - Disse encostando na minha mesa e cruzando os braços

-Você tem toda razão. Eu fui covarde com você - Ela disse se aproximando - Eu ia ligar Camila, eu juro. Mas depois da maneira que eu fui embora achei que não ia querer nem saber meu nome mais - Ela se aproximou mais - Mas surgiu a vaga de emprego na sua empresa e não podíamos perder oportunidade e tive que enfrentar tudo e vim de Nova Iorque a um mês para me adaptar a ideia - Ela parou na minha frente - E eu tive que saber lidar com o fato de te ver todos os dias, e estar ciente que tudo voltaria à tona - Senti seu perfume exalar no meu nariz

-Sabe Lauren - Meu olhos encheram de lágrimas - Eu tive que lidar com sua partida, lidar com o fato de você não estar mais aqui. Eu tive que lidar com o fato que você me deixou enquanto tinha prometido que ia crescer comigo, nós tínhamos sonhos Lauren e você partiu e me deixou sozinha com eles - Disse enxugando minhas lágrimas - Eu tive que lidar com memórias e perceber que eu não cabia mais na sua vida, sendo que você sempre me dizia que eu era a sua vida - Exaltei a voz e suspirei - Eu tive que lidar com a sensação de ser deixada por você e você não teve capacidade de dar um telefonema - Sorri sem graça - Eu lidei com tudo que envolvia você e lido até hoje, mas a primeira coisa que fiz foi te falar  "oi" quando você chegou - Olhei nos olhos dela que estavam molhados - E você foi embora sem me dizer tchau e quando voltou não teve a ousadia de querer me dar uma explicação - Suspirei e sentei na cadeira - Eu lido com você tem 10 anos Lauren, não venha me falar que lidar comigo no trabalho seria muito - Ela me olha e suspira e ficamos minutos nos olhando e processando tudo o que foi dito.

-Em 10 anos eu não dormi sem pensar em você, não me permiti ter um boa noite de sono sabendo tudo o que fiz com você - Ela senta na cadeira na minha frente - Você estava em cada canto do meu quarto e ter que seguir sem você me doía. Tudo me lembrava você - Ela sorriu - Minhas idas ao parque, as comidas de sexta a noite e a rádio do carro tocando Bruno Mars. - Ela olhou para baixo - Em 10 anos você se fez presente na minha vida todos os dias e eu não conseguia esquecer de você, eu quis te ligar, quis te escrever - Ela balançou a cabeça - Eu queria te dar uma satisfação de tudo, mas eu fui covarde e vi que não tinha explicações o que eu fiz - Ela levantou - Lidar com você no trabalho não é difícil, olhar no seus olhos e vê o que fiz com você é difícil - Ela passa o polegar na minha bochecha e eu fecho os olhos - Lidar com a mágoa de mim mesma é horrível e espero um dia te mostrar quem realmente sou - Ela tira a mão do meu rosto e eu suspiro - Nada apaga um ação, mas a gente aprende com elas e eu aprendi - Ela sorri - Eu nunca esqueci você, Camz - Arrepio - Então você tem razão, nunca saberei o que você passou nesses 10 anos. Mas eu sei o que passei e te digo que não fui feliz também.

Notas da autora:
O que estão achando da história? Do desenrolar? Favoritem e comentem, críticas são bem vindas!

I Have Nothing Onde histórias criam vida. Descubra agora