Notas da autora:
Para esse capítulo eu indico a música: "Say You Won't Let Go""Then you smiled over your shoulder
For a minute, I was stone cold sober
I pulled you closer to my chest
And you asked me to stay over
I said, I already told ya
I think that you should get some rest"POV Lauren
Desde que me mudei eu não me lembro da última vez que fiquei sem tomar um copo de whisky a noite para acompanhar meus pensamentos perdidos. Normani sempre me observava da cozinha e balançava a cabeça em negação ao me ver chorar olhando aquele estrelado céu e buscando respostas vindo dele.
- Você sabe que amanhã temos uma reunião importante para fechar contrato com a CaC - Normani diz colocando mais um pouco de whisky em meu copo - Então é o último e você vai dormir para amanhã estar descansada - Ela faz olhar bravo.
- Eu sei, Mani. Irei deitar ja já, prometo para você - Agradeço e volto a deitar na cadeira, mas vejo que ela está voltando e levanto.
- Você sabe quem é dona da empresa e mesmo assim foi a primeira do corpo jurídico aceitar a proposta - Ela diz sentando do meu lado - Eu acompanhei toda a história de vocês e só me responde uma coisa. Você está preparada para ver ela? - Ela diz levantando a sobrancelha e eu olho para o copo em minhas mãos - Lauren, só seja madura suficiente a partir de amanhã - Ela da um beijo na minha cabeça e volta para dentro da casa.
Fiquei olhando para o céu e pensando em como Camila poderia estar e qual seria a maneira mais adequada de falar com ela. Porém, acho que depois de tudo o que aconteceu, adequado seria eu nem tentar contato a não ser do profissional.
Camila me trouxe uma luz que nunca pensei encontrar em alguém, ela me ensinou e eu sou a mulher que sou hoje por conta dela. Mas depois de ter deixá-la por medo, sinto que fui ingrata e egoista com tudo que vivemos e me arrependo. Hoje vejo ela em todo detalhe da minha casa e busco me reconectar de alguma maneira e as vezes sinto seu cheiro no meu quarto e são memórias assim que me perco totalmente em mim.
Depois de vários pensamentos e alguns copos de whisky resolvo ir para minha cama deitar e ter uma noite de sono para acordar disposta reencontrar ela amanhã.
Adormeço rápido e logo ouço o alarme me despertando para uma novo amanhecer, uma nova etapa na vida. Levanto e vou direto para banheiro e tomo meu sagrado banho com meu incenso ligado ao lado. Termino meu banho relaxante e vou até meu closet e visto um terno e vou ao encontro da Normani.- Bom dia, Mani - Beijo seu rosto - Dormiu bem? - Pergunto pegando um café
- Sabe Lauren, estamos aqui em Los Angeles faz um mês e você nem teve coragem de ligar para ela - Ela diz olhando o jornal ao mesmo tempo
- Eu dormi bem também, Mani. Obrigada por perguntar - Dou uma risada e suspiro - Sou uma covarde, você tem razão
- Seja diferente Lauren, se não eu vou ser com você - Ela ri e me joga um papel
- Tenho até medo desse seu lado, Normani - Ri e pego a chave do carro - Vamos
Vim dirigindo e o trânsito estava favorável, sinto que será tudo bem conforme previsto. Chegamos na empresa e logo somos levadas para sala de reunião pela coordenadora do local. Caminho pelos corredores e vejo prêmios, fotos com pessoas importantes e bastante agradecimentos pelos feitos da Camila. Como sempre imaginei, ela se tornou uma mulher brilhante e suspiro de tamanho orgulho por ela.
- Fiquem a vontade, o lado jurídico é bem ali - A coordenadora nos mostra e vamos direito para nossos lugares.
Depois de alguns minutos ela entra pela sala e sinto que meu coração parou por alguns segundos, tudo fica em câmera lenta e só pude notar seu sorriso ao se apresentar para todos. Camila se mostrou confiante e mostrou seu modo de trabalhar, propostas e investimentos, tudo impecável. Foi evidente que todos da sala ficaram encantados com tamanho profissionalismo e logo de cara aceitaram sua proposta.
- Eu espero que meu atual corpo jurídico consiga me ajudar com os papéis do local de compra. Vai ser trabalhoso e quero um preço justo e não quero que nada seja fora da lei como foi o último caso - Ela diz dessa vez olhando para minha bancada e foi como duas almas tivessem se encontrado. Aqueles seus olhos firmes me encararam e eu pude sentir minha respiração pesar e todos os sentimentos de anos atrás invadir meu coração da forma mais nostálgica que já vivi - Bom, é... - Ela suspira e sinto que ficou nervosa com minha presença - Sei que farão o melhor, porque minha advogada principal contratou vocês e ela só faz escolhas certas - Ela sorri sem graça para a advogada Dinah Jane.
- Nós do corpo jurídico estamos honrado em trabalhar em prol a sua empresa senhorita Cabello - Normani diz sorrindo - Estamos aqui para fazer o melhor para você e e sua empresa.
- Muito obrigada, Normani. Grata desde já - Ela pisca para Normani - Reunião hoje se encerra, agradeço - Ela pegou sua pasta e seu tablet e saiu da sala.
Começo arrumar as papéis que foram entregues e somos levadas para parte jurídica da empresa onde cada uma possui uma sala. Fiquei deslumbrada como a Camila trabalha para o conforto de seus funcionários e suspiro quando entrei na sala que seria só minha.- Lauren, quero que se sinta em casa aqui - Dinah disse me entregando a chave da sala - Pode arrumar a sala da maneira que achar melhor- Ela pisca e sai da sala e começo colocar minhas coisas na mesa e logo escuto alguém bater na porta e penso que seja Dinah que esqueceu algo - Pode entrar Dinah - Continuo de costas arrumando a mesa.
- Bom espero que por mais que não nos vemos a anos, você ainda lembre meu nome - Estremeço e paro na hora - Espero que goste da sala - Viro para ela e engulo seco - Continua linda como sempre - Ela sorri e eu retribuo - Bom, tenho bastante trabalho, seja vem vinda - Ela sai da sala e eu fico em êxtase.
Notas da autora:
O que estão achando? Espero que interajam bem, o Feedback de vocês são totalmente bem vindos. Não esqueçam de favoritar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Have Nothing
Romance"Don't make me close one more door I don't wanna hurt anymore Stay in my arms if you dare Or must I imagine you there Don't walk away from me I have nothing..." "Amor é o sentimento mais abstrato que existe. Nele você se encontra, se perde, se conec...