[N/A]: Olá! A presente estória é totalmente inspirada na música Hotel Califórnia, da banda Eagles. Se passa nos anos 80 e é um especial de Halloween.
É a primeira estória larry que eu publico, espero muito que gostem! Os três primeiros capítulos eu escrevi meses atrás com outro fandom, mas nunca concluí. Agora criei coragem pra finalizar e mudei os personagens! Terá cinco capítulos que eu postarei durante todo o mês de outubro e cada capítulo será referente a um trecho da canção.
É muito importante para mim o feedback, por favor, comentem muito o que vão achando! xx
✟
On a dark desert highway
Cool wind in my hair
Warm smell of colitas
Rising up through the air
Up ahead in the distance
I saw a shimmering light
My head grew heavy and my sight grew dim
I had to stop for the nightThere she stood in the doorway
I heard the Mission bell
And I was thinking to myself
This could be heaven or this could be hell
Then she lit up a candle and she showed me the way
There were voices down the corridor
I thought I heard them sayWelcome to the Hotel California
Such a lovely place
Such a lovely face
Plenty of room at the Hotel CaliforniaAs estradas estavam escuras e solitárias, mas aquilo não me soava como algo desagradável. Queria mesmo estar sozinho fazendo uma das coisas que eu mais apreciava durante toda a minha vida enfadonha: dirigir em alta velocidade.
Tal mania tinha o poder de esfriar minha cabeça e me fazer pensar com mais clareza. E era exatamente isso que eu precisava depois da fodida briga que tive com meu empresário e os outros músicos da minha banda.
Era impressionante como divergência criativa pode causar tanta discussão como houve conosco. Porém, como rockstars sempre estão a um nível acima quando o assunto é brigas, não nos contentamos com desavenças verbais e quebramos metade do nosso estúdio de gravação.
Meu empresário ficou puto. Eu fiquei mais ainda.
E, com todo esse contexto tolo, chegamos na parte em que eu dirijo sem rumo pelas estradas de Hollywood enquanto fumo o meu terceiro baseado do dia. Aos poucos, consigo relaxar e sentir aquela sensação indescritível que só a maconha consegue me oferecer. Ah, claro, na verdade a maconha e o sexo.
Permaneci no mesmo estado por longos minutos até ver, ao longe, uma luz trêmula no acostamento da estrada escura. Não dava para notar maiores detalhes, mas eu poderia apostar que era alguém ali ou alguma coisa atenta. Naquele exato momento senti minha cabeça pesar e minha visão começar a ficar turva. Estranhando um pouco minha mudança repentina de estado físico, decidi diminuir a velocidade do meu carro que já passava do 150km/h.
Talvez eu devesse descansar.
Parei o carro próximo a luz, já que possivelmente seria alguém que pudesse me ajudar, nem que fosse para me indicar o hotel mais próximo. Ou talvez poderia até ser um sinalizador de algum estabelecimento. Quando saí da meu Dodge Magnum, notei que era uma pessoa segurando um candelabro. Agradeci aos céus pela ajuda divina, já que eu provavelmente dormiria no acostamento dentro do carro por não saber ao certo aonde estava.
— Oi, boa noite. Poderia me ajudar? — Perguntei, tentando notar o rosto do ser.
— Quem é você? — Era uma voz rouca e grave.
— Louis Tomlinson. Eu gostaria de saber se você conhece algum hotel aqui perto. — Respondi. Em seguida, o homem iluminou o seu rosto com as velas e eu me segurei para não arregalar os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hotel Califórnia ✧ l.s halloween
HorrorEm mais uma noite de frustrações e drogas ilícitas, o famoso vocalista Louis Tomlinson encontrou-se em alta velocidade pelas estradas de Hollywood. Os próximos acontecimentos que mudariam toda a sua trajetória aconteceram em questão de segundos: em...