Some Dance to Forget

423 54 46
                                    

[N/A]: Olá, eu só queria reforçar que essa fanfic se passa dentro de um universo sobrenatural. Não é soft e nem fofinha, ok? Boa leitura, amores!

Any time of year
You can find it here
Her mind is Tiffany-twisted

She got the Mercedes bends
She got a lot of pretty, pretty boys
That she calls friends
How they dance in the courtyard
Sweet summer sweat
Some dance to remember
Some dance to forget

Quando finalmente acordei e tomei consciência, senti uma puta dor de cabeça. A dor era tão intensa que eu pensei que alguém estava batendo em mim com um pedaço de madeira.

Contudo, não era nada disso. Era só a consequência da noite passada.

Rodei meus olhos pelo local onde me encontrava e mentiria se dissesse que não fiquei confuso. A princípio não consegui distinguir onde estava, mas depois a ficha foi caindo e eu logo notei: era o Hotel Califórnia.

Harry Styles.

Aquele nome piscou em minha mente com luzes vermelhas e letras garrafais. O belo garoto que eu havia conhecido e que havia me proporcionado muitas sensações distintas era o responsável por eu me encontrar ali. Talvez deveria agradecê-lo.

Ou eu já não fiz isso ontem?

Balancei minha cabeça, aceitando que o meu cérebro só funcionaria corretamente mais tarde. Sentei-me na cama, esfregando meu rosto em minhas mãos quando alguém proferiu três batidas na porta.

— Quem é? — Perguntei em tom alto.

— É a Liz, sou a camareira. Me perdoe, achei que já estava de saída para tomar o café da manhã. Fique à vontade, senhor Tomlinson.

— Não, espere. — Levantei-me em passos apressados e abri a porta. Quem estava do outro lado era uma idosa baixinha de cabelos grisalhos e olhos gentis. — Eu já estou mesmo de saída.

— Ótimo, ótimo! — Ela exclamou, animada. Adentrou o meu quarto com seu uniforme e começou a arrumar minha cama.

— A propósito, como você sabe o meu nome? — Questionei ao lembrar que eu não havia dito nada para ela ou para qualquer outro funcionário daquele hotel desde que cheguei aqui.

— Oh, Haz me contou, é claro. Fico muito feliz que ele tenha te achado. — A mulher sorriu docemente.

— Bom, eu também fico feliz. Se não fosse ele eu não teria encontrado o hotel e se tivesse acharia que ele não estaria funcionando.

— Por que? — Fitou-me.

— Ah, não é muito chamativo. Eu acharia que é abandonado.

— Oh, tolice. — Liz riu, dobrando alguns lençóis. — Qualquer época do ano você pode encontrá-lo aqui. — Disse de forma firme. Eu sorri.

— Muito bom.

— Pode ir tomar o seu café, Louis. Tenha um bom dia.

— Você também, Liz. — Saí de meu quarto, fechando a porta. Andei pelo corredor sem exatamente saber aonde iria, e como se estivesse lendo os meus pensamentos, Harry apareceu na minha frente.

Naquela manhã ele trajava uma calça de veludo preto juntamente com uma blusa vermelho sangue e tênis vans. A parte de cima de seu longo cabelo agora estava preso em um rabo de cavalo fofinho, deixando bem a mostra o rosto delineado e a boca contornada.

Hotel Califórnia ✧ l.s halloweenOnde histórias criam vida. Descubra agora