[N/A]: Oi xuxus, último capítulo. Por favor, não me matem kk
✟
Last thing I remember
I was running for the door
I had to find the passage back
To the place I was before
Relax, said the night man
We are programmed to receive
You can check out any time you like
But you can never leave!Eu estava muito fodido.
A estadia que inicialmente seria apenas por uma noite, estava durando por uma semana. Hoje era o sétimo dia que eu estava ali, agindo como se não houvesse nenhuma responsabilidade pendente.
Fiquei um pouco surpreso pela polícia não ter ido no hotel procurando por um vocalista chamado Louis Tomlinson. Com certeza eu tinha preocupado muita gente por ter sumido do mapa por dias.
A questão era: eu não senti vontade de ir embora. O sentimento de pertencimento àquele lugar era vívido e me consumia. Era até um pouco estranho como eu me sentia tão a vontade naquele hotel, como era tão prazeroso.
Talvez porque havia Harry.
Depois da noite em que transamos pela primeira vez, tudo ficou ainda melhor. Perdi a conta de quantas vezes repetimos a dose, presos em nosso mundo nos inúmeros quartos do segundo andar. Harry era absurdamente insaciável e, em algumas vezes, já me esperava na porta do meu quarto para mais uma transa.
Nos aproximamos. Eu contei várias merdas sobre a minha vida para ele, coisas banais e histórias cômicas que aconteceram comigo. Contei sobre a minha banda, como conheci os garotos e até mesmo como perdi a minha virgindade. Ele escutava tudo com curiosidade e com certo fascínio pela minha vida. Contudo, nunca me contava nada sobre ele.
Chegou um momento que eu apenas desisti. Não ia forçá-lo a nada, o garoto sempre se mostrava extremamente desconfortável quando eu tentava arrancar algo dele. Tudo que fiquei sabendo foram as coisas mínimas que consegui arrancar nos primeiros dias, como a sua idade, da onde ele era e que tinha um ex namorado.
De qualquer forma, era bom ter a sua companhia. Era bom vê-lo com roupas tão extravagantes todos os dias, trajando seus ternos em diversas cores nada convencionais e camisas de mangas bufantes. Eu já tinha me acostumado com isso, mas bem... infelizmente eu não podia fugir para sempre.
Não é mesmo?
Comecei a me preocupar. Sempre fui um puta irresponsável, mas sumir por sete dias sem dar satisfações a ninguém depois de uma grande briga raivosa não era algo que as pessoas próximas a mim iam deixar passar. Pensei em meu empresário, meus amigos e colegas de banda, em meus pais. Percebi que já era hora de voltar, por mais que isso me deixasse com um aperto no coração.
Eu voltaria ali, certo? Realmente tinha gostado, mais do que imaginei. E enquanto a Harry, definitivamente queria vê-lo mais vezes. Queria sair com ele, planejar encontros, levá-lo aos meus shows, mostrá-lo minha casa. Talvez fosse um pouco idiota, mas eu senti algo com o garoto de cabelos cacheados. Não queria, de forma alguma, perder contato.
Foi pensando em tudo isso que eu acordei naquele dia quase seis horas da tarde, procrastinei por meia hora e fui arrumar minhas coisas. O motivo de ter acordado no fim da tarde foi devido ao fato de que não dormi um segundo sequer a noite. Eu e Harry ficamos conversando em meu quarto, bebendo vinho e transando o máximo que podíamos aguentar. Quando fui dormir, já havia amanhecido fazia tempo.
Ajeitei a mala que haviam comprado para mim junto com as roupas. Coloquei todas elas dobradas corretamente dentro dos compartimentos, escolhendo uma regata preta e calça jeans juntamente com os vans surrados para colocar naquele momento. Quando já estava conferindo se tudo estava no lugar, escutei alguém batendo na porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hotel Califórnia ✧ l.s halloween
HorrorEm mais uma noite de frustrações e drogas ilícitas, o famoso vocalista Louis Tomlinson encontrou-se em alta velocidade pelas estradas de Hollywood. Os próximos acontecimentos que mudariam toda a sua trajetória aconteceram em questão de segundos: em...