*a nova secretária*

4.7K 285 110
                                    

S/N On

~Meu despertador toca exatamente as 6:00 da manhã,eu me levanto,faço minhas higienes e coloco a seguinte roupa~

~ Logo depois eu desço e tomo meu café,já eram 7:15 então eu resolvo sair para não me atrasar,confesso que estava nervosa para meu 1°dia de trabalho~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~ Logo depois eu desço e tomo meu café,já eram 7:15 então eu resolvo sair para não me atrasar,confesso que estava nervosa para meu 1°dia de trabalho~

Quebra de tempo

~Eu já estava na porta da empresa,fiquei ali parada algum tempo olhando para o grande prédio,depois de algum tempo eu entro e me deparo com uma moça~

S/N: bom dia,me chamo S/N, sou a novs secretária do chefe

Xx:Bom dia,então você é a S/N,me chamo Dahyun prazer

Sn:prazer

Dahyun: S/N o chefe pediu que assim que você chegasse fosse a sala dele,último andar sala 4

S/N:ok Dahyun obrigada

~Entro no elevador e subo para a sala do chefe,estava com frio na barriga pois ia conhecer meu chefe e dono da empresa~

~fico em frente a sala e dou batidas de leve na porta e logo escuto um "entre",assim que eu entro vejo um homem super lindo e gostoso,ele parecia estar bem concentrado lendo alguns papéis,ele não olha para mim por conta dos papéis em sua mão~

S/N Off

Namjoon On

~ouço leves batidas em minha porta e logo falo "entre" eu estava concentrado lendo alguns papéis importante e não olho para a pessoa,até que uma voz feminina chega aos meus ouvidos~

S/N:Mandou chamar SR.Kim?

~olho para a mesma e fico um pouco surpreso,era uma menina linda com um corpo cheio de curvas e muito gostosa,com certeza não é Coreana,fico parado olhando para a menina até que a mesma repete~

S/N: Mandou chamar SR.Kim?

Namjoon:ah você deve ser a S/N a minha nova secretária

S/N: sim sou eu,precisa de alguma coisa??

Namjoon:por em quanto não,mas fique atenta pois assim que eu precisar chamarei você

S/N:Ok Senhor,pode deixar

~a mesma faz reverencia e saí da sala~

Namjoon Off

S/N On

~saio da sala e fui para a minha que ficava logo em frente,fico um tempo pensando no meu chefe e em como ele mecheu comigo,ele era realmente encantador~

Quebra de tempo

~estava na minha sala até que o telefone da minha sala toca,era a Dahyun~

S/N:alô?

Dahyun:S/N,preciso de você aqui por favor

S/N:Ok irei descer

~logo eu desço~

S/N:Oi Dahyun

Dahyun:S/N essa é a agenda do chefe e ela é responsabilidade sua,nela está todas as reuniões,eventos e etc,cuide bem dela

S/N: ok pode deixar

~subo novamente~

S/N: ok pelo oque eu vi nessa lista o chefe tem uma reunião marcada para hoje as 15:00,melhor ir avisa-lo

~chego na porta de meu chefe,batendo levemente na porta e ouço um "entre",eu entro e vejo meu chefe um pouco suado e com fios grudado em sua testa oque o deixava mais atraente~

Namjoon:a-ah S/N oque a trás aqui?

~ele fala um pouco nervoso~

S/N:O senhor tem uma reunião hoje as 15:00 com o Senhor Park e senhor Jeon

Namjoon:ok obrigada

~ia me retirar da sala quando sinto uma mão me puxar e me colocar contra a parede~

Namjoon:aigo S/N por quê tem que ser tão gostosa?

S/N: o-oque?

Namjoon:olha só como você me deixou S/N

~fala colocando minha mão em seu membro ereto~

~eu tiro minha mão e dou um empurrão no mesmo,fazendo ele se afastar de mim e me olhar de cara feia~

S/N:desculpa mas eu sou sua secretária e estou aqui totalmente a trabalho

~saio da sala e volto para a minha,fico pensando em um motivo porque o MEU CHEFE teria feito isso,tento esquecer tudo e volto ao trabalho~

Quebra de tempo

~já eram 19:00 da noite então eu vou em bora,chego em casa e me jogo no sofá,estava extremamente cansada mas não parava de pensar em Namjoon e pela sua atitude repentina~

~logo subo e tomo um belo de um banho,tomo meu café e me deito para dormir~

Contínua....

Meu Chefe| Fanfic +18 NamjoonOnde histórias criam vida. Descubra agora