*Me entreguei ao meu chefe*

4.5K 229 56
                                    

S/N On
~estavamos a caminho da casa de Namjoon e ele não parava de me olhar,que vez em quando desfarçava e dava um sorriso bobo,confesso que essas covinhas me matam~

~chegamos na casa de Namjoon,ele desce e abre a porta para mim pegando em minha mão e me levando para dentro,assim que entramos Namjoon fecha a porta e me coloca contra a parede~

Namjoon:S/N você me deixa louco~ fala com uma voz rouca~

~Ele me beija ferozmente em quanto me pega no colo e me leva para o seu quarto~

~ele me joga na cama e vai destruindo beijos em meu pescoço me fazendo arrepiar,eu estava sedenta por Namjoon (quem não ficaria?), ele se levanta retirando meu vestido e me deixando apenas de roupa íntima,logo ele destruí beijos em minha barriga descendo para minha intimidade retirando minha calcinha e me deixando completamente nua~

~inverto as posições e fico por cima de Namjoon rebolando em seu membro,ouço o mesmo dar leves gemidos oque me deixa com ainda mais tesão,logo eu retiro sua blusa e sua calça o deixando apenas de cueca...decido provoca-lo um pouco então beijo seu membro ainda coberto pelo pano de sua cueca,ouço o mesmo gemer meu nome de leve~

Namjoon: S-S/N,não me provoca awn

~continuo beijando seu membro até que o mesmo fica sobre mim~

Namjoon:eu mandei não me provocar baby,agora vou ter que te punir

S/N:M-Me P-Punir?

Namjoon:Sim baby girl te punir

S/N:tá mas...vai de vagar eu ainda sou

Namjoon:Virgem? Sério?  Você é muito safada para uma baby Virgem..mas eu vou amar ser o 1° a te fuder

~ele retira sua box oque faz seu membro ereto saltar para fora,ele desce seus dedos até minha intimidade massageando o meu clitóris e logo penetrando dois dedos em mim,dou um gemido leve de prazer,logo sinto seus movimentos com os dedos entrando e saindo de dentro de mim,isso só estava me fazendo querer mais Namjoon dentro de mim,logo sinto meu orgasmo chegando e pelo visto Namjoon também percebeu pois tirou seus dedos de dentro de mim~

~assim que Namjoon tira seus dedos de dentro de mim me penetra com a língua,dou um gemido alto com a ação do mesmo,eu sentia sua língua quente em minha intimidade e isso estava me torturando,Namjoon devia estar adorando me ouvir gemer para ele~

~o mesmo tira sua língua de dentro de mim,ele se levanta e pega um preservatido,ele põe o preservativo e me coloca de quatro dando tapas em minha bunda,arfo como forma de prazer e sinto o mesmo me penetrar de vagar,dou gemidos altos para demonstrar a dor,logo ele para e espera eu me acostumar, rebolo um pouco como sinal para ele continuar...o mesmo me penetra totalmente e começa a dar estocadas fortes e rápidas~

S/N: N-Namjoon aawn

Namjoon:isso baby a-ah geme meu nome assim vai

~tapas em minha bunda~

~ele continua estocando e eu logo gozo em seu pau fazendo Namjoon gozar também,ele retira a camisinha e joga no lixo logo voltando e deitando em meu lado~

Namjoon:você foi muito bem princesa

S/N: obrigada daddy

Namjoon: ah você me chamando assim,vai me deixar excitado de novo baby

Namjoon: ok oppa parei

~ele me abraça por trás e e nós dois adormecemos~

Oi povuh,eu tava meio sumida mas voltei ok? Eu estava sem ideias mas aí resolvi começar a parte hot né 😏 espero qye vocês tenham gostado do capítulo 👉👈 bjs e até a próxima

Continua....

Meu Chefe| Fanfic +18 NamjoonOnde histórias criam vida. Descubra agora