~acordo com o som do despertador informando que eram 6:00 am,me levanto faço minhas higienes e coloco uma roupa simples mas elegante para o trabalho...eu estava confusa sobre tudo que incluía Namjoon..ele me ama mesmo ou só foi da boca para fora? Acho que não~
~eram 7:00 quando estou saindo já que tenho que estar na empresa as 7:15,pego meu carro e vou~
*quebra de tempo*
~chego no enorme prédio logo adentrando o mesmo e em seguida vendo Dahyun sentada em sua cadeira~
S/N: Oi Day
Dahyun:Oi S/N..como tá?
S/N:bem e vc?
Dahyun:Bem mas...agora pode me explicar pq vc sumiu e aonde tava?
~Queria poder dizer tudo a Dahyun..tudo sobre Namjoon e oque aconteceu,mas não sabia oque realmente estava acontecendo~
S/N: ah eu...fiquei meio mal e resolvi ir para casa sabe...
Dahyun:uhum sei..ok senhorita S/N mas avisa dá próxima vez ok?
S/N: ok agora irei trabalhar bjs
~entro no elevador logo indo ao andar de minha sala e adentrando a mesma~
~vejo a bagunça que estava aquele lugar...papéis espalhados por toda parte,ser secretária não é fácil...começo a arrumar tudo ali...vejo a agenda do N-quer dizer SR.Kim e resolvo comunicar a ele sobre suas reuniões de hoje~
~eu estava na porta da sala do SR.Kim já que era a frente da minha..e meu pergunto o pq de eu não ter batido,entrei na sala sem mas nem menos e vejo Namjoon se pegando com outra...aquilo partiu meu coração em mim pedaços,o nome da moça era LaLisa Manoban mas conhecida como Lisa,eu segurei minhas lágrimas para não desabar a frente dos dois logo me retirando da sala e indo em direção a minha~
*Pensamento da S/N*
~Você foi tão idiota S/N...ele pode ter todas as mulheres do mundo e pq ele escolheria você? ~
~saio de meus pensamentos quando ouço uma batida na porta..seco minhas lágrimas e vou em direção da mesma logo abrindo e vendo~
S/N:N-Namjoon?
Namjoon:S/N podemos conversar?
S/N:não temls nada oque conversar Namjoon..afinal você é apenas meu chefe
S/N off
Namjoon on~ouvir aquelas palavras me doíam..eu era mesmo apenas o chefe dela? Eu queria que ela fosse minha e de mais ninguém,queria que ela fosse a garota que iria acordar do meu lado todos os dias mas eu era realmente apenas o chefe dela?~
Namjoon:você tem certeza S/N? Apenas seu chefe?
S/N:Você disse que me amava Namjoon,você falou isso pra mim quando nós estávamos dentro do seu carro...e hoje te vejo pegando outra,você acha que eu sou um brinquedo?
Namjoon:S/N eu te amo..vc não é apenas um brinquedo
S/N:Desculpe..preciso voltar ao trabalho
Oiii!!! Desculpa a demora ok? Mas finalmente saiu capítulo novo...desculpem também estar muito curto mas tô sem criatividade..por favor votem e comentem isso me dá motivação para continuar...bjs xuxus amo vocês e até a próxima
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chefe| Fanfic +18 Namjoon
Fanfiction*S/N uma menina que tinha acabado de se mudar para a Coreia é uma secretária do homem mais rico do País, logo ela se encanta e começa a sair com seu chefe que sente uma forte atração por ela*