~ficamos a noite toda no parque até que decidimos ir para casa,eu estava muito feliz mais que qualquer dia da minha vida...eu finalmente tinha Namjoon~
Namjoon:pequena você não quer dormir lá em casa hoje?
S/N:ah não Nam..eu não tenho roupa e amanhã tem trabalho
Namjoon: a gente passa na sua casa e pega umas roupas e você pode ir para a empresa comigo amanhã
S/N:você não acha que vão achar estranho eu chegando na empresa com o chefe?
Namjoon:mais você é minha namorada S/N..vai por favor~ diz com voz manhosa~
S/N:ah tá bom..vamos
~seguimos em direção ao carro logo adentrando o mesmo e Namjoon ir em direção da minha casa para que eu pegasse umas roupas já que ia passar a noite na casa de Nam~
~chegamos na porta da minha casa,peguei tudo de necessário e seguimos para casa de Nam~
*quebra de tempo*
~eu estava deitada no peito de Namjoon em quanto nós assistiamos um filme super entediante e então o sono foi batendo e decido ir dormir~
S/N:Nam eu...tô cansada
Namjoon:a minha bebe tá cansadinha?
S/N:sim oppa
Namjoon:então vamos dormir?
S/N:sim
~Namjoon se ajeita na cama logo me agarrando pela cintura,ele fazia carinho em meu cabelo e deixava beijos em meu rosto..logo adormecemos~
*Outro dia*
6:00Am
~acordo e vou me arrumar pois logo era hora de ir para o trabalho,saio do banho e vejo que Namjoon já estava de pé e não estava mais no quarto então sinto um cheiro muito bom vindo da cozinha e uma senhora preparando o café~
S/N:precisa se ajuda?
Xxo-oi? Ah não obrigada...
S/N:tem certeza? Parece ter muita coisa para fazer ~chego perto da senhora~me chamo S/N prazer
Xx:prazer eu me chamo Débora
S/N:lindo nome!!! Mas tem certeza que não precisa de ajuda?
Débora:tenho sim e obrigada
~logo vejo Namjoon descendo as escadas já pronto,ele se senta na mesa e eu me sento ao seu lado~
Namjoon:bom dia princesa
S/N:bom dia oppa
Namjoon:dormiu bem?
S/N:Sim muito e você?
Namjoon:quem não dorme bem ao seu lado amorzinho ~me dá um selinho~
~tomamos nosso café e fomos em direção ao trabalho,assim que chegamos no prédio senti olhares sobre mim...afinal eu estava saindo do carro se Kim Namjoon o dono da Porra toda né~
S/N: bom dia Day
Dahyun:oi S/N..nós podemos conversar?
S/N:claro
~fomos para um lugar mais afastado para que ninguém ouvisse a nossa conversa~
S/N:oque foi?
Dahyun:me diz uma coisa...oque você tem com o Senhor Kim?
S/N:bom nós...estamos namorando
Dahyun:N-Namorando?
S/N:sim pq?
Dahyun:VOCÊ NÃO PODE NAMORAR ELE S/N ELE É MEU...PASSEI ANOS NESTA EMPRESA TENTANDO IMPRESSIONAR O CHEFE E VOCÊ CHEGA E SIMPLESMENTE ME DIZ QUE TA NAMORANDO ELE?
S/N:D-Day?
Dahyun:EU NÃO VOU DEIXAR VOCÊ ROUBAR ELE DE MIM S/N...NÃO VOU
~oque acabou de acontecer? A minha colega de trabalho e primeira amiga na Coreia gosta do Meu namorado e chefe?~
Tretaaaaa!!!! Adoro hehe...eu nem sei se a fic tá ficando boa só tô criando mesmo kkk espero que tenham gostado xuxus..votem e comentem isso me dá motivação...bjs amo vocês e até o próximo capítulo
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chefe| Fanfic +18 Namjoon
Fanfiction*S/N uma menina que tinha acabado de se mudar para a Coreia é uma secretária do homem mais rico do País, logo ela se encanta e começa a sair com seu chefe que sente uma forte atração por ela*