Na manhã seguinte
Natasha acordou ao escutar alguém mexendo em seu guarda-roupa.
— O que está fazendo? — A garota perguntou se sentando na cama ao ver a mãe colocar várias de suas roupas, de qualquer jeito, dentro de uma mala.
— Daqui 1 hora seu pai irá levá-la ao aeroporto. — Rachel disse fria.
— Vão mesmo me mandar para lá? — Natasha perguntou triste. A mãe a ignorou.
— Mãe..— Não me chame mais assim. — A mulher se levantou parando o que fazia. — Termine de aprontar a mala e se arrume. — Rachel concluiu antes de se retirar do cômodo.
Natasha suspirou relembrando o dia anterior. A garota se levantou e foi em direção ao banheiro na intenção de limpar sua mente em um banho quente.
Após se aprontar, ela fez sua mala e colocou algumas coisas especiais, como uma foto com Carol, alguns presentes que ganhou da mesma, entre outros.
Ao descer se deparou com o pai já pronto para levá-la ao aeroporto.
— Eu nem tomei café.. — Natasha comentou.
— Coma no avião, já estão atrasados. — Rachel falou enquanto cortava alguns legumes.
— Me dê sua mala — Ivan disse a pegando da mão de Natasha.
— Quando chegar lá o motorista da sua tia vai te levar a casa dela. — A mãe de Natasha falou, mais uma vez sem ao menos a olhar. — Se eu ficar sabendo de outra história como aquela.. — Dessa vez ela a olhou. — Mato você.
Natasha engoliu seco ao ver verdade nos olhos da mãe. A garota desviou o olhar dela e seguiu para fora da casa, sem se despedir.
— Entre logo. — Ivan disse e a mesma obedeceu.
Natasha olhou a casa uma última vez, não sabendo quando a veria novamente. Mas ao se lembrar de tudo o que aconteceu, pretendia nunca mais pisar nela.
×
— Última chamada para o voo 543, Los Angeles. — Anunciava alguém.
Natasha estava perdida, havia acabado de sair do avião. A garota já esteve em aeroportos antes, mas nunca sozinha. E ninguém havia avisado como era o tal motorista que a levaria.
— Senhorita Romanoff? — Alguém a chamou.
— Sim? — Natasha, ao se virar, se deparou com um homem de aparentemente uns 60 anos.
— Muito prazer, pode me chamar de Thomas. Eu irei levá-la até a casa da Senhora Mindy. — O senhor ergueu sua mão para a garota que o cumprimentou.
— Pode me chamar de Natasha, por favor.
— Ah, sim, claro. Deixe-me levar sua mala. — Thomas pegou a mala da mão da mesma.
Os dois andaram sem pressa para fora do aeroporto, enquanto conversavam e se conheciam.
Natasha ao chegar no carro entrou no banco do passageiro, sem esperar que Thomas abrisse a porta.
— Já esteve em Nova York antes? — O mesmo perguntou ligando o carro.
— Sim, uma vez, quando era bem mais nova, não me lembro muito. — Natasha respondeu admirando a cidade.
— Tenho certeza de que irá amar.
— É.. pode ser — A mesma disse para si voltando a olhar a cidade.
...
— A casa fica nesta vila de mansões. — Thomas apontou. — Não muito longe do centro, o que é bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny
FanfictionNatalia e Carol, por mais que em segredo, tinham a relação mais doce e pura que algum casal poderia ter. As jovens de apenas 16 anos nunca temeram ou hesitaram em se amar, muito pelo contrário.. desde que se conheceram compartilhavam dos mesmos sent...