12 de Março - 6:53
Natasha estava parada em frente a pia, ela encheu as mãos com água fria e lavou seu rosto.
A mulher se olhou no espelho, encarou si própria como se quisesse sair de seu corpo por um tempo.
Ela levou seu olhar para o canto do espelho, de onde pôde ver sua cama, Alex estava deitado lá, ainda dormindo.
Natasha sentiu uma única lágrima escapar, mas a limpou rapidamente. Em seguida, saiu do banheiro, e respectivamente, do quarto, indo para a cozinha.
Ao chegar, encheu uma xícara com café e se sentou na bancada, pensativa.
Sua vida não era mais igual como 16 anos atrás, ela havia mudado, e suspeitava de que para pior.
Natasha sentia falta daquela época, de quando ria sem motivo e dançava mesmo sem música.
A mulher escutou alguns passos e logo fechou a cara, fitando a parede a sua frente.
- Bom dia. - Alex disse próximo a seu ouvido, se aproximando para dar um beijo em seu pescoço.
O homem parou próxima a ela esperando algo.
- Bom dia.. - Ela disse colocando um sorriso no rosto.
- Vou ficar fora por uns 3 dias, consegui um cliente na Flórida. - O homem comentou indo até a geladeira.
- Ah, que bom..
- Meu avião sai daqui 4 horas. - O homem finalizou.
- Ok.
Ela o olhou rapidamente.
- Quando eu for, ligue o rastreador do seu celular. Você sabe, pode ser perigoso ficar aqui sozinha. - Alex disse em um tom de ordem, sorrindo para ela.
- Claro. - A ruiva concordou ajeitando seu cabelo.
- Sentirei sua falta, querida. - Ele deu a volta no balcão e parou atrás da mulher, afastando os cabelos da tal para o lado e deixando beijos pela extensão de seu pescoço.
Natasha fixou seu olhar na geladeira se perdendo em pensamentos.
O homem deslizou uma de suas mãos pela coxa da mesma se aproximando de sua intimidade, foi quando a ruiva voltou a realidade e se levantou de onde estava rapidamente.
Ele a olhou sério.
- Eu.. Tenho que ir trabalhar. - Ela disse apressada e pegou sua bolsa atrás de si. A mesma andou para a porta e saiu do apartamento. - 3 dias.. - Ela disse suspirando e sorrindo.
[...]
Natasha havia acabado de chegar na empresa, estacionou o carro e adentrou o prédio.
Ao chegar na recepção viu Wanda e Jean conversando, animadas sobre algo.
- Bom dia, meninas. - Ela sorriu para as duas que a olharam simpáticas.
- Bom dia. - Ambas disseram.
Natasha passou por elas e andou pelos corredores em direção a sua sala.
Virando um corredor ela deu de cara com uma certa loira, que ela por mais que queria ver, ao mesmo tempo não queria.
Ao ver Carol, ela segurou um sorriso. Já fazia uma semana, mas ela ainda ficava daquele jeito quando a via.
Minha garota
Uma memória passou rápido por sua cabeça.
- Oi.. - Danvers a cumprimentou ainda a fitando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny
FanfictionNatalia e Carol, por mais que em segredo, tinham a relação mais doce e pura que algum casal poderia ter. As jovens de apenas 16 anos nunca temeram ou hesitaram em se amar, muito pelo contrário.. desde que se conheceram compartilhavam dos mesmos sent...