°
°-Meu sonho sempre foi ser a Miss Mystic Falls. Você deveria tentar.
Caroline estava eufórica, seu sonho de princesa sempre foi ser coroada Miss Mystic Falls e apesar de sua mãe não seguir o ofício, ela foi muito bem preparada.
-Eu sou péssima em danças coreografadas. Savana negou rindo baixo lembrando de sua primeira apresentação de valsa da escola, péssima.
-Bom então você vai ter bastante tempo para me ajudar. A loira se animou e Savana concordou.
-Com prazer.
As duas loiras haviam se tornado grandes amigas desde o início, mas com Bonnie fora da cidade e Elena ocupada com o sobrenatural que a cercava, as duas criaram um vínculo muito forte.
E Savana já estava acostumada com as loucuras de sua amiga.
-E o Alaric, ainda na missão te deixar longe de vampiros? Savana bufou irritada e a Forbes riu provocando a amiga.
-Ele mudou de ideia, apesar de eu ainda estar de castigo. Deu de ombros observando Stefan, que tinha faltado dois dias antes.
-Aquele é o Stefan? Caroline se abismou assim como todos que passavam, seu carro antigo chamava bastante atenção.
-É o que parece, gostei do carro. Caroline permanecia desconfiada, mas ela apenas deveria estar paranóica.
-Ele está estranho, não acha? Savana encarou a loira confusa e desconversou.
-Caroline estamos atrasadas. A Forbes olhou mais uma vez em direção ao casal e segurou os livros em sua mão com um pouco mais de força.
-Me espera na sala, preciso resolver algumas coisas. Morgan assentiu vendo sua amiga se afastar.
Não tinha porque ficar curiosa, ela contaria depois afinal.
A garota voltava em direção a entrada da escola até perceber uma pessoa muito parecida com Bonnie.
-Bonnie? Gritou e correu em direção a amiga que esperava com os braços abertos.
-Você vai me sufocar desse jeito. A loira prendeu ela um pouco mais em seus braços antes de soltar.
A Bennet parecia feliz e renovada, nos últimos dias parecia mais conformada com toda a reviravolta que sua vida deu.
-Senti sua falta amiga, como você está? Perguntou entusiasmada com a volta da amiga que parecia a mesma mas tão diferente.
-Estou bem, acho melhor conversarmos depois. A bruxa apontou para o relógio e a Saltzman se assustou.
-Puta merda, estamos atrasadas. Puxou o braço de Bonnie que apenas ria descontroladamente.
-Seu pai te mata hoje. Savana assentiu
Alguns minutos depois elas iam entrar na sala despreocupadas porém perceberam que Alaric já tinha começado a apresentação.
-Desculpe o atraso. Bonnie tomou a inciativa de entrar primeiro na sala.
-Não estou surpreso, bem vinda de volta Bonnie .Savana sussurou um "desculpa" para Alaric.
-Obrigada Sr. Saltzman. A morena agradeceu e ela sentaram em suas carteiras.
-Muito bem, Dia dos fundadores. O que quer dizer? Se vocês prestarem atenção nesse maravilhoso desenho que me tomou uma noite toda de sono...
-Eu adoro seu pai , mas essa aula vai ser bem chata. Bonnie sussurou e Savana prendeu o riso.
-Imagina para mim que ouvi ele ensaiar a noite inteira. Alguns alunos perto riram e Alaric voltou atenção para Savana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Changes● Damon Salvatore
VampireOnde Savana Morgan Saltzman se muda com seu pai para um recomeço em Mystic Falls e acaba conhecendo Damon Salvatore, o vampiro apaixonado pela namorada do irmão. -Você é um idiota porque se apaixonou por ela e eu sou mais ainda porque me apaixonei...