°
°Pov Savana
Ao contrário do que pensei minha noite foi bem calma, apesar de estar chateada com Bonnie por me trancar na sala e não me deixar participar do plano entendi que a minha reação era importante para Klaus acreditar e termos tempo para melhorar o plano.
Matá-lo poderia ser uma opção para todos, devido ao sacrifício de Elena, mas pra mim Klaus poderia ser útil assim como Elijah e todo o resto dos Mikaelson.
E falando no Diabo...
Alaric invadiu meu campo de visão com um sorriso sarcástico, era estranho o fato de um caçador de vampiros ter seu corpo roubado por um vampiro?
-Você não pode entrar. Ignorei a presença dele focando no livro em minha mão.
A varanda parecia bem mais segura com o feitiço que Lauren colocou, então eu fico totalmente despreocupada com a presença de alguns.
-Eu já sabia. Klaus assentiu me encarando, o que é extremamente desconfortável.
-Então porque tá aqui Klaus? Perguntei deixando o livro de lado, o que pareceu agradá-lo já que um sorriso convencido apareceu em seu rosto.
-Você subestima minha preocupação. Ele zomba de mim andando de um lado a outro, como aqueles psicopata dos filmes.
Qualquer semelhança era mesmo uma mera coincidência?
-Não está preocupado, só quer ter certeza que vai ter uma bruxa quando precisar. Dei de ombro analisando suas expressões faciais e ele pareceu um pouquinho surpreso.
Nunca pensei realmente o que fazer depois do ensino médio ,mas agora, aqui em Mystic Falls faculdade de psicologia é a opção.
As pessoas falavam que eu tinha um dom, eu não acreditava, mas depois que descobrir ser bruxa penso que deve ser psíquico.-Eu tenho a minha bruxa. Klaus tenta esconder sua tensão e eu dou de ombros tendo uma boa conclusão.
-Mas não confia nela o que faz você se perguntar se pode confiar em mim mesmo eu sendo amiga da Elena.
-Não confio em você bruxinha, só estou cumprindo uma promessa. Ele reforça irônico e eu riu.
-Qual é Klaus? Se você achasse que não valia a pena não estaria aqui agora. Ele sorri misterioso e eu cruzo os braços.
-Você nunca vai saber. Klaus me observa uma última vez antes de ir, tão misteriosamente quanto quando chegou.
Suspiro fundo quando avisto uma grande nuvem de chuva, o que seria perfeito para uma tarde tranquila com meu pai.
Se eu tivesse um pai e se a cidade fosse tranquila.
°
°
Ouço batidas suaves na porta e desconfio, não é como se as pessoas que geralmente vem batem na porta.
Ao abrir vejo Bonnie com um sorriso tímido e um casaco nas mãos.-Eu vim ver você. Eu assinto dando espaço para que ela entre, o alívio é realmente grande quando a vejo bem.
-Desculpa Bonnie, que bom que está bem. Confesso a abraçando forte e ela sorri tranquila por minha reação.
-A culpa foi minha, Damon disse que se não fosse o mais real possível Klaus não acreditaria. Ela explicou me soltando para se sentar.
Eu reviro os olhos, claro que o vampiro totalmente egoísta e super protetor de que eu gosto tinha algo a ver com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Changes● Damon Salvatore
VampirosOnde Savana Morgan Saltzman se muda com seu pai para um recomeço em Mystic Falls e acaba conhecendo Damon Salvatore, o vampiro apaixonado pela namorada do irmão. -Você é um idiota porque se apaixonou por ela e eu sou mais ainda porque me apaixonei...