°
°Pov Savana
A noite anterior foi péssima, não consegui pregar os olhos pensando em tudo o que anda acontecendo nos últimos dias.
Caroline vampira, que apesar de tudo, sabe se controlar muito bem. Deve ser porque era uma maníaca por controle enquanto ainda era humana.
Os irmãos Salvatore resolvendo todos os problemas, sobrenaturais ou não, da cidade. Levando meu pai junto.
Katherine com um plano desconhecido, e por fim a família Lockwood ter o gene dos lobisomens.
-Churrasco na Jenna, sério? Ele não é tão burro de aceitar. Eu disse desarrumando pilhas de roupa do closet.
-Ele aceitou. Jenna e ele estudaram juntos, então, é um reencontro. Revirei os olhos, as pessoas são facilmente manipuláveis hoje em dia.
Bufei irritada jogando todas as peças para cima, o dia já não estava muito bom e minhas roupas não ajudavam. Alaric pegou um vestido simples e sandálias, além de uma bolsa.
Eu já disse como meu pai é perfeito?
-Faz sentido, ele não deve saber que Jenna e você estão juntos. E que você é meu pai. Falei entrando no banheiro para me vestir enquanto ele esperava do lado de fora.
-Mason não desconfia de nada. Garantiu alto me fazendo lembrar do plano patético deles, ao que parece Damon está obsecado por Mason e meu pai e ele quase trocam calcinhas de tão amigos.
-Isso é bom, espero que o Damon não estrague tudo. Ironizei ouvindo meu pai bufar do outro lado.
-Ele não vai, o plano é ótimo. Revirei os olhos colocando a roupa e os saltos dando uma bagunçada no cabelo.
-E qual a certeza que prata funciona com lobisomens no mundo real? Ele me olhou no exato momento em que sai do banheiro.
-Porque está tão chata hoje?Perguntou jogando uma das almofadas da cama em mim.
-Pega a torta e vem logo. Respondi seca saindo da casa para respirar um pouco.
Meu humor está péssimo e eu preciso socializar e decidir se ajudarei no plano contra Mason.É, o dia vai ser ótimo. Definitivamente.
Assim que entrei no carro coloquei os fones no máximo, meu pai tentava algum assunto mas eu apenas ignorava até chegarmos na casa dos Gilbert.
-Atrapalhamos algo? Perguntei quando entramos e vimos Mason e Jenna conversando animadamente.
-Claro que não entrem. Ela se afastou dele para vir nos cumprimentar.
-Você tá ótima Jenna, muito obrigada pelo convite. Ela sorriu e me abraçou.
-Imagina, pode aproveitar. Vou deixar seu pai bem ocupado. Piscou cúmplice sussurrando.
-Conto com isso. Disse vendo ela se afastar com um sorriso travesso. Acenei para Mason que ainda se mantinha um pouco afastado.
-Fiquei feliz com o convite. O Lockwood se dirigiu ao meu pai com um abraço.
-Graças ao Ric, ele deu a idéia. Jenna abraçou meu pai de lado, enquanto ele se mexia desconfortável.
Ele não gostava de mentir ou esconder as coisas para ela, mas sabemos que esse é o jeito de manter ela a salvo.
-É, eu achei que seria bom conhecer alguns amigos da Jenna. Descobrir os seus podres. Ri baixinho pegando um dos copos que Mason separou para brindarmos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Changes● Damon Salvatore
VampireOnde Savana Morgan Saltzman se muda com seu pai para um recomeço em Mystic Falls e acaba conhecendo Damon Salvatore, o vampiro apaixonado pela namorada do irmão. -Você é um idiota porque se apaixonou por ela e eu sou mais ainda porque me apaixonei...