I also know how to meet bitches

4.1K 270 188
                                    


                                  °
                                  °

-Sinto muito pelo prefeito Lockwood. A loira se dirigiu a Tyler que estava sentado esperando notícias da loira Forbes, Tyler deu um riso fraco a garota em sua frente.

-Não precisa fingir que gostava dele. Sua voz estava baixa , ela nunca tinha visto ele dessa forma. E sabia que tinha mais alguma coisa incomodando ele.

-Ele nunca me deu motivo para não gostar. Sentou ao lado dele que imediatamente começou a falar do ocorrido mais cedo.

-Me desculpe por ontem, fiquei com ciúmes. Até outro dia eu era seu melhor amigo e agora você vive com os Salvatore.

-Tudo bem, eu entendo. Você continua sendo meu melhor amigo Ty, Damon e Stefan são conhecidos. Falou calmamente enquanto Tyler legava.

-A gente realmente não vai ficar junto. Ele disse baixo e a garota interrompe com medo de seu comportamento explosivo aparecer.

-Tyler...

-Tudo bem Sav, você continua sendo a pessoa mais importante pra mim. Acariciou as mãos dela até soltar de uma vez.

-O que aconteceu Tyler? No acidente? Mudou drasticamente de assunto sentindo a culpa do Lockwood em seu rosto.

-Eu ouvi um barulhão, muito forte. E aí perdi o controle. Savana de início não se atentou, mas seus olhos se arregalaram quando processou as palavras em sua mente.

-Como assim barulho? Perguntou estática, se Tyler não era um vampiro, como ele ouviu o barulho do dispositivo?

-Era agudo e parecia estourar minha cabeça. Savana assentiu com medo de Tyler não saber se poderia ser perigoso e colocar alguém em perigo.

-Oi Savana, Tyler você precisa ir para casa. Comprimentou ainda no telefone e Tyler deu um breve aceno para as duas antes de ir.

-Caroline está em cirurgia, os médicos disseram que ela está muito fraca. Explicou chegando perto da Saltzman.

-Ela vai ficar bem tia Liz, Caroline é forte. Liz abraçou Savana com força.

-Tenho medo de perder ela, você sabe o quanto amamos vocês? Perguntou retoricamente enquanto abraçava a outra.

-Eu sei , nós não vamos perder a Caroline. Soltou a mais velha do abraço forte.

-Obrigada por vir. Soube que caiu da escada ontem. Liz examinou a garota com os olhos rapidamente.

-Eu estou bem. Respondeu rápido lembrando das desculpas que deu para os ferimentos do dia.

-De qualquer forma acho melhor você ir. Já está aqui a muito tempo. Assentiu a contragosto pegando suas coisas ,mas desistindo.

-Eu posso ficar, eu....

-Eu prometo dar notícias, vá para casa. Liz disse calma para tranquilizar Savana.

-Você pode me ligar a qualquer hora, quer saber? Acho melhor eu ligar, eu ligo quando eu chegar , e....

-Eu ligo Savana, pode ir. Liz acenou para a garota que olhou para trás diversas vezes pensando em ficar.

No caminho para casa Savana pensou em tudo, desde sua chegada, até esse problema com o dia tão especial na cidade. Ela chegou em casa sem nem preceber.

-Como está a Caroline? Assim que abriu a porta de casa ouviu a voz do pai no cômodo.  Ele parecia preocupado.

-Na cirurgia, tia Liz me mandou vir pra casa. Respondeu cabisbaixa.

Changes● Damon Salvatore Onde histórias criam vida. Descubra agora