Pov. Piper
Quando a luz passou vi que estavamos no Olimpo, só que além de mim e de Jason estavam Annabeth,Percy,Leo,Frank,
Hazel,Reyna,Nico e Will.Nossos pais estavam na nossa frente, a expressão da minha mãe parecia que ela estava com medo,porém não sei do que ela estava com medo. Depois de alguns segundos Zeus decidiu se pronunciar
-Olá semideuses nós os trouxemos aqui pois iremos olhar sua memória para...- Antes de ele terminar de dizer oque ele tinha pra dizer nós arfamos porque eles não podiam fazer isso, eles não tinham esse direito.
Todos nós estávamos nos entre olhando todos de olhos arregalados. Nós começamos a nos afastar devagar quando Annabeth decidiu perguntar o que todos queriamos saber.
-Porque vocês irão fazer isso? Vocês não podem fazer isso. Não tem direito em fazer isso ou nos obrigar a concordar com isso! -
-Querida nós queremos ajudar vocês com seus medos somente isso- Atena diz reparando que estavamos nos afastando, avançando um pouco para frente.
Nós nos entre olhamos que só passou uma mensagem Não vamos fazer isso
Com essa simples mensagem nós começamos a correr quando Zeus grita -PEGUEM ELES!- os deuses começaram a ir atrás de nós.
Minha mãe estava correndo atrás de mim, Apolo de Will, Atena de Annabeth, Poseidon de Percy, Hades de nico, Hefesto de leo, Hermes de hazel, Ares de frank, Zeus de Jason e Artemis de reyna.
Percy tinha conseguido fazer um terremoto porém Poseidon logo parou o terremoto e conseguiu parar Percy, assim com todos nós tentamos fazer alguma coisa mais não conseguimos evitar que eles nos pegassem.
Nico ja tinha viajado pelas sombras mais mesmo assim foi pego pelo seu pai. Leo invocou fogo e atirou em seu pai, resumindo todos nós tentamos usar nossas habilidades para fugir porem não funcionou.
Hera invocou cadeiras e eles nos prenderam com vinhas e com linhas de bronze celestial. Todos nós estávamos tentando nos libertar em uma tentativa completamente falha. Até Zeus se pronunciar -Atena por favor começe- Atena caminhou ate Annabeth que aparentava estar furiosa e com medo.
Pov. Autora
Atena se aproximou de sua filha, enquanto a expressão de Annabeth dava uma visão clara que ela estava furiosa e com muito medo antes de Atena chegar perto o bastante para tocar sua testa Annabeth grita com sua voz tremendo de raiva. -Vocês não podem fazer isso! Se vocês quisessem nosso bem não estariam fazendo isso com a gente!-fala Annabeth com os olhos ja quase cheios de lágrimas.
Atena para e suplica para o pai, tentando faze-lo entender que aquilo era errado -Por favor pai isso é errado-
-Não você não ve como eles estão! Eles não estariam fazendo isso se não tivesse alguma coisa errada- Zeus fala, e os semideuses começam a entrar em pânico mais ainda, tentando se livrar das amarras que is prendiam nas cadeiras.
Atena suspira e murmura para Annabeth -Me desculpa filha- Atena toca na testa de Annabeth e engasga com a imagem.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos dos semideuses
FanfictionApós a segunda guerra dos gigantes os deuses começaram a pensar sobre as piores lembranças que seus filhos semideuses tem.E como uma forma de tentar ajudar eles decidem olhar as lembranças de seus filhos. O que será que os deuses iram descobrir? Qua...