Memórias de Annabeth

164 12 5
                                    

Quando olharam para a imagem se surpreendendo com uma menina de 7 anos com cabelos loiros soltos o olhos cinzentos. Só que com um porém seus olhos estavam cheios de medo enquanto a menina se encolhia na cama.

Começaram a aparecer aranhas de todos os lados do quarto enquanto a garotinha entrava debaixo da coberta murmurando
-nao deixe elas me pegarem mamãe- com lágrimas no rosto.

- Pobre menina- diz Héstia

Quando as aranhas estavam começando a chegar perto demais da menina a porta se abriu e no mesmo momento todas as aranhas sumiram deixando uma garota assustada encarando uma mulher, que pela aparência parecia ter 30 anos, encarando a menina com raiva em seus olhos.

- O que está acontecendo aqui- a mulher perguntou com uma falsa preocupação.

- A-a-aranhas- disse a menininha gaguejando por conta do medo.

- Fale a verdade Annabeth. Não minta para mim- aumentando o tom de voz demonstrando a tamanha raiva que tinha.

- Eu estou falando a verdade- a garotinha gritou. Logo depois se ouve um barulho de tapa.

- Não ouse bater na minha filha.- disse Atena furiosa mais antes de qualquer outra pessoa possa fazer alguma coisa todos sentem um terremoto todos olham para o filho de Poseidon que estava com uma expressão escura no rosto.

Seus olhos antes bondosos agora estavam escuros de raiva. Olhando para a imagem depois para sua namorada que estava desacordada e olhava de novo para a imagem com fúria nos olhos.

Os deuses não sabiam o que fazer até que o terremoto cessa e olham para o filho de Poseidon agora desacordado. Poseidon olha preocupado para o filho, depois ve Dionísio atrás dele.

Os deuses olham de novo para a imagem e veem a mulher saindo do quarto e batendo a porta. Logo veem a garotinha saindo da cama pegando uma mochila colocando algumas coisas e pulando pela janela.

A imagem pula e agora eles veem uma garotinha segurando um martelo, quando eles veem dois adolescentes. Um menino que parecia ter catorze anos loiro e uma menina que parecia ter doze de cabelos pretos espetados

-Ola meu nome é Luke Castellan.
A imagem pula e agora eles veem uma garota de dezesseis anos com uma perna em uma tala improvisada enquanto ela encarava uma mulher aranha.

- Aracne...- Atena murmurou

A imagem pula e passa ela e Percy caindo em um lugar escuro.

-Percy- ela grita em seu ouvido- Água!

Ele parecia assustado e antes de cairem com tudo no rio Percy solta um grito desafiador e como um geiser a água os engoliu por inteiros.

Ela se soltou do menino e começou a afundar enquanto ouvia vozes
Para que lutar? Você ja está morta mesmo. Nunca ira sair desse lugar.

Uma mão agarra e a puxa para cima. A água formou um redemoinho permitindo que eles ficassem flutuando. O menino parecia mais cansado e o redemoinho começa a se dissipar enquanto as vozes voltavam a falar. Quando o filho de Poseidon murmurou:

- Sem sentido- foi o que ele disse
Ele parou de nadar e começou a afundar.

- Percy- ela o gritou- O rio esta mechendo com a sua cabeça. É o Cócito, o rio das lamentações. Ele é feito de infelicidade!

Ninguém conseguia falar nada, os semideuses encaravam a imagem de olhos arregalados todos estavam pálidos. Nico estava entrando em Pânico por conta das lembranças que atingiam ele. Dionísio teve que o apagar também porque seus poderes começaram a sair do controle e ele estava a beira de um ataque de pânico.

- Infelicidade- o garoto concorda com o olhar desfocado.
- Resista!- a menina era a única que mantinha os dois na superfície.

-Onde eles estão?- Atena pergunta preocupada.

Todos os semideuses ainda estavam de olhos arregalados, mas quem conseguiu dizer foi o filho de Júpiter.

- Tártaro- ele fala e todos os deuses se assustam pois ninguém nunca conseguiu sair do tártaro vivo. Ou pelo menos era o que eles achavam.

Outra imagem apareceu e chocou os deuses ainda mais.

A menina estava de frente para o menino quando os olhos do semideus focam em alguma coisa atrás dela. Ela se virou e viu uma figura escura grande se lançando em sua direção. A figura tinha pernas finas cobertas de espinhos olhos reluzentes e grandes presas a mostra.

A menina estava paralisada quando se ouve um barulho do menino destampando sua caneta e a mesma se transformando em espada o menino fez um arco com a espada acima da cabeça da menina. Se ouviu um gemido ecoando pelo cânion.

Não teve mais imagens pois a menina acordou desesperada, chorando por conta das lembranças terríveis que foi obrigada a relembrar.

Todos os semideuses estavam tentando fugir dali pois aquilo não era ajuda. Annabeth caiu da cadeira e tentou soltar seus amigos que também estavam tentando sair, sem sucesso.

Os deuses estavam sem reação não imaginavam que um mortal conseguiu sobreviver ao tártaro e muito menos sofrer o que a menina sofreu.

- Minha filha...- Atena tentou chegar perto de Annabeth mais a mesma se afastou com raiva, medo e decepção no olhar.

A filha de Atena tentava a todo custo soltar os amigos. Quando o filho de Poseidon criou outro terremoto, o filho de Júpiter fez o vento empurrar os deuses para trás, o filho de Hades usou as sombras para segurar os deuses, a filha de Plutão fez jóias atacarem os deuses e o filho de Hefesto usou seu fogo para atrasar os outros deuses. A filha de Belona transmite força para os outros semideuses.

Quando eles finalmente conseguiram sair das cadeiras, começaram a serem perseguidos novamente pelos deuses.

Os semideuses estavam fugindo dos deuses mas a maioria estava cansada, pois como são deuses tiveram que usar muito seu poder para segurar os deuses.

Eles sairam correndo pelo Olimpo com os deuses na cola deles. As ninfas, os sátiros e outros deuses menores que estavam no Olimpo consegui pegar os semideuses que ja estavam fracos e assustados. Alguns como os filhos dos três grandes caíram de cansaço. Que logo foram levados a sala do trono.










Continua

Eu sou muito má hahahahah
Espero q tenham gostado desse capítulo
Bjos😘

Segredos dos semideusesOnde histórias criam vida. Descubra agora