Acordo com um som estridente e totalmente irritante, me viro na cama fazendo uma careta de desgosto, tateio a mesinha de cabeceira a procura do meu celular, assim que o alcanço, desligo o que havia me acordo.
Levanto-me com cuidado para não acordá-lo, ando até o banheiro que havia no quarto, dispô-me, deixando a roupa suja no cesto, entro no box e tomo um banho bem quente, em Alberta estamos no outono, o que significa, que já começou a abaixar as temperaturas, não chegava a serem negativas, mas eram de te dar um choque térmico ao sair do banheiro quentinho por conta do vapor.
Me enrolo na toalha e saiu do cômodo, indo até o closet, pegando as peças que usaria hoje, um vestido floral e pegando um jaqueta jeans caso fizesse muito frio, coloco as roupas após langerie, calçando um salto baixo em seguida de ter colocado os protetores de calcanhar de peito de pé. Sai do closet, voltando para o quarto e em seguida indo ao banheiro, penteando meu cabelos, prendendo metade dele como se fosse um rabo de cavalo alto, deixando o resto solto e duas mexas na frente para dar um ar sofisticado ao penteado simples, escovo meus dentes e saio do mesmo.
Caminho até a mesinha de cabeceira, pegando meu celular, colocando no bolso da calça, dou a volta na cama, me sento na beirada, beijo sua bochecha, acaricio seus cabelos e vejo ele sorri levemente, abrindo os olhos devagar.
- Bom dia!- Deposito um beijo em seus lábios.- Estou indo, você ainda tem algumas horas antes de ir trabalhar, fique dormindo, te encontro no almoço, mesmo lugar de sempre.- Ele assenti e depois fica um tempo me olhando perdido, surgindo depois um sorriso bem maior que o outro. - O que foi? Tem alguma coisa de errado comigo?- Pergunto olhando para minha roupa, á fim de achar alguma coisa errada, será que eu estava com pasta no canto da boca? Levo a mão até o local, limpando, fazendo-o rir.- Por que está rindo?- Cruzo os braços, arqueando uma sobrancelha.
- Primeiro: estarei contando as horas para o almoço. Segundo: a única coisa de errado com você é que não está deitada comigo, tirando isso você está linda, não que fosse uma novidade. Terceiro: achei engraçado você procurando algo de errado com você, você é perfeita e nada disso mudará isso.- Leva uma mão até minha bochecha, fazendo carinho, senta-se na cama, ficando de fronte à mim, coro levemente e abaixo minha cabeça envergonhada, mas o mesmo levanta-a, me fazendo olhar seus olhos e que olhos.- Você é perfeita! Tenha um bom dia, vou te esperar às treze horas para almoçarmos, não se atrase, agora vá cuidar de seus pacientes, já que desse aqui você não quer.- Faz bico e ri de seu drama.
- Agora eu tenho que ir, te vejo mais tarde, pobre coitado, se você estiver comigo a noite, prometo cuidar bem de você. - Dou um sorriso de lado e pisco para ele.
- Não me provoque Madison Reyes.- Olha para mim com um sorriso malicioso.
- Não estou, eu juro, é apenas um incentivo, e bem o prêmio sou eu.- Ele nega com a cabeça sem acreditar no que eu havia dito e ri alto, me levantando, bem ao menos tentei, pois o mesmo me puxou e me beijo apaixonado, retribui da mesma forma.- Tchau!- Falo assim que acabamos o beijo, me levantando, saindo do quarto, indo até a porta, pegando minha bolsa e chaves, tranco a porta, ando até o elevador, apertando o botão e aguardo.
Quando ele chega, sai um homem que era desconhecido para mim, eu conhecia todos os vizinhos e este não era um, logo veio em minha mente que poderia ser o novo morador, o que iria morar no apartamento de frente ao meu, abri passagem para ele e nos cumprimentamos com um simples aceno de cabeça. Entro no elevador e aperto o botão da garagem, todo caminho vou pensando no homem que acabara de ver, seus cabelos num corte repicado, olhos verdes, calça jeans, camisa larga branca, lindo, porém ele me parecia familiar, mas logo tratei de deixar isso de lado, até porque o elevador havia chegado na garagem, saio do mesmo e ando até meu carro, entrando nele e saindo com ele da vaga e seguindo até o portão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Movimentos Precisos
FanficEm Alberta Health Services há uma fisioterapeuta, a melhor de todo o Canadá, a chamam de prodígio, pois com apenas seus 23 anos, já estava formada e obtinha o cargo de fisioterapeuta chefe do hospital. A primeira vista ela é um doce, e bem, ela é me...