Eu e Eliza acordamos às 6:00hrs, as escadarias eram idêntico ao filme Harry Potter e a Pedra filosofal, quando Harry e a turma do primeiro ano chegou à Hogwarts e a professora McGonnagall pediu para esperarem que a cerimônia de seleção das casas já iria começar. Me senti acolhida naquele lugar, Eliza já queria fazer amigos, estávamos sentadas na mesa almoçando e um grupo de jovens sentaram com a gente que pareciam ser populares, o grupo eta formado por duas meninas e dois meninos, Hilary, Ruth, Andrew, e Cody Christian.
Ficamos conversando durante horas, foi bom, nos conhecemos e acabamos sendo amigos. Porém, Cody não parava de me olhar, de sorrir, de picar puxar assunto comigo.
Então Hilary puxou assunto para parar quebrar o clima romântico.
-Então Alexia, você já namorou?
-Sim. Uma vez, mas não gosto de falar sobre isso.
-Foi mal, mas se precisar desabafar pode contar comigo.
-Valeu, digo o mesmo por mim.
Ela era a "Principal" do grupo, bem simpática e acolhedora, assim como todos os outros do grupo.
Achei o Cody bem bonito e atraente, o sorriso dele era incrível, mas nos conhecemos hoje então não posso simplesmente falar pra ela "Nossa como você é lindo", mas confesso que ele era muito lindo.
Hilary percebeu que Cody não parava de me olhar, e que fazia de tudo pra puxar assunto comigo, então ela decidiu tomar alguma atitude.
-Cody para de olhar a menina como se fosse um psicopata e se apresenta logo.
-Cala a boca Hilary, eai Alexia blz? Foi mal ficar te olhando, mas é que nunca vi uma menina tão linda quanto você.
-Uau o Bad boy, o cara mais difícil da universidade está afim da novata? Olha que meu irmão não é besta não.
Espera, Hilary e Cody eram irmãos? Eles não me falaram isso quando estávamos conversando.
-Cala boca idiota. Eu não me apaixonei por nenhuma garota desse lugar porque nenhum faz meu tipo, ou melhor, até a Alexia chegar.
Minhas bochechas estavam vermelhas, então ninguém fazia o tipo dele a não ser eu? Me senti especial com isso, ele sabia como me fazer sorrir, mesmo conhecendo ele apenas algumas horas.
Então sai andando pelo Jardim da faculdade, peguei meu celular e quis mandar mensagem para meus pais, estava com saudades do beijo de bom dia deles e claro do meu melhor amigo.
-Oii pai!! Estou morrendo de saudades!
-Oie princesa! Também estou morrendo de saudades. E tem alguém aí que já posso caçar que está apaixonado por você?
-Não pai pode ficar tranquilo kkk
-Tá bom então, beijos princesa, te amo até a Lua😘
-Te amo até a Lua❤
Quanta saudades de falar isso pessoalmente para meu pai, não vejo a hora de poder vê-lo novamente e dar um abraço bem forte nele.
- oiie mãe!! Estou com saudades!
-Oiie meu amor!! Também estou morrendo de saudades!! Como esta aí?
-Está sendo incrível, tem um gato aqui.
-Apenas um? Achei que tinha vários.
-Mãe!!!! (Risos) beijos mãe 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Only and My fist love
AventuraAlexia, uma garota que tem uma vida que muitas pessoas sonham em ter, conquista seus sonhos, no início de realização do seu maior sonho, se tornar médica, ela se apaixona por Cody Christian, o cara mais gato da faculdade, mas será que ela tem uma v...