Capítulo 6

86 2 0
                                    

《Cody》

Fiquei sentado na sala de estar, depois de uma hora, fui ver como Alexia estava, entrei no quarto e vi seus olhos azuis ficarem vermelhos de tanto chorar, de tanto tentar se livrar daquela dor.

-Você precisa comer linda.

-eu não estou com fome.

-Quer água pelo menos?

-Não, eu quero meu pai.

-linda...

Abraça-lá eu queria poder tirar aquela dor de dentro dela, então ficamos em silêncio durante um longo tempo, até que Alexia quis quebra-lo.

-Eu não vou mais pra faculdade, não quero mais fazer medicina.

-Princesa, vou te apoiar no que te fizer bem, tá bom?

-Obrigada Cody.

Ela me abraçou fortemente.

-Te amo até a Lua.

Alexia saiu do meu abraço rapidamente e ficou me olhando, logo após que eu disse que eu a amava.

-Como você sabia dessa frase? Meu pai falava isso pra mim!!

-Desculpa, eu não sabia.

Ela chorou tanto, que pegou no sono. Ela precisava tomar banho, a mãe de IML resolvendo as burocracias para o velório/enterro, ela me mandou mensagem dizendo para eu tentar fazer Alexia trocar de roupa e tomar banho.

Então resolvi acordá-la, ela estava fraca, então ela pediu para eu ajudá-la, então sentei ela na banheira do banheiro, tirei sua roupa, e liguei o chuveiro, e dei banho nela, sim, eu dei banho nela. Lavei seu cabelo.

Então logo após desliguei o chuveiro, peguei um roupão de banho e coloquei nela, peguei a toalha e a sequei, fui no Closet enorme dela e peguei um moletom, e coloquei na mesma.

  Ela estava muito fraca, e pálida, não tinha forças para fazer nada. Peguei ela no colo e coloquei com cuidado na cama, peguei o secador de cabelo e comecei a seca o cabelo dela e pentear, então troquei a coberta, porque a qie estava na cama já estava meio úmida de tanto Alexia chorar.

Deixei ela dormindo, e fui até a cozinha, pedi para a cozinheira preparar uma sopa para Alexia, estava fraca, precisava comer alguma comer alguma coisa, se não ela iria desmaiar e passar mal.

Logo após a sopa ficar pronta, levei para ela, ela estava acordada olhando pro teto.

-Trouxe uma sopa pra você, precisa comer se não quiser ir para um hospital.

- Eu já disse que não estou com fome.

-Você não está em condições de exigir algo. Você precisa comer.

Sentei ao seu lado e comecei a dar a sopa para ela.

****

Passado algumas horas a mãe de Alexia chegou, e entrou no quarto, vou que Alexia já estava arrumada.

-Filha, conseguiu se arrumar? Tomar banho?

 My Only and My fist loveOnde histórias criam vida. Descubra agora