Me senti feliz em saber que Alice mesmo estando apenas dois dias com a gente já está sendo tão amada e querida por tudo mundo. Isso me deixa tranquila, queria que meu pai estivesse aqui para conhecê-la, ele iria amar ela.
Cody queria fazer um quarto para nossa filha, conversamos com minha mãe e ela amou a idéia, então Cody e eu conversamos muito antes decidir o tema, escolhemos pequena sereia, percebemos que Alice fica encantada com isso, então saímos e fomos para várias lojas de decoração, então passamos umas cinco horas comprando tudo que precisávamos para deixar o quarto de Alice a coisa mais linda do mundo.
****
Chegamos em casa e começamos a arrumar tudo, colocamos papel de parede, montamos a cama, deixamos tudo tão perfeito que quem queria ficar nesse quarto sou eu.-Princesa ficou tão lindo o quarto da nossa pequena.
-sim Cody, está tudo muito perfeito.
Abracei o Cody e deitei em seu peito, onde eu me sentia segura, e ele um dia seria a mãe e o pai de Alice.
Fomos para o nosso quarto, agora o quarto era meu, do Forte da Alice, até ela se sentir segura para tomar posse do seu novo cantinho. Peguei um pijama e fui tomar um banho bem quente enquanto Cody cuidava de Alice.
Queria ter uma noite intensa com Cody, então fui até meu Closet e escolhi um pijama que pudesse valorizar meu corpo e claro deixar Cody animado.
Quando sai do banho com o pijama, Cody já havia feito Alice dormir, ele me olhou de uma maneira sexy, dei uma mordida nos lábios, Alice dormiu com minha mãe para termos privacidade.
Cody passou sua mão sobre meu rosto e começou a me beijar, os beijos eram uma mistura de tesão,amor, carinho, e tudo de bom que possa existir. Me pegou no colo e me colocou delicadamente na cama, começou a tirar a parte de cima do pijama, então os beijos desceram para meu pescoço, e logo para meus seios, me deixando louca de prazer.
Foi beijando minha barriga, logo tirou a parte de baixo do meu pijama, me levantei e tirei sua camisa, então ele tirou uma calça ficando apenas de cueca Boxer Calvin Klein preta, ele abriu minhas pernas e começou a fazer um carinho delicioso na minha intimidade, me deixando louca de prazer, senti seu órgão genital entrando sobre o meu órgão genital...depois de uma noite inesquecível de amor, deitei em seu peito e adormeci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Only and My fist love
AventuraAlexia, uma garota que tem uma vida que muitas pessoas sonham em ter, conquista seus sonhos, no início de realização do seu maior sonho, se tornar médica, ela se apaixona por Cody Christian, o cara mais gato da faculdade, mas será que ela tem uma v...