louco pra voltar

100 7 7
                                    

✨Notas do Autor✨

Isso já estava pra ser postado faz um tempo
Nah;-; serião, ler primeiro pra ver se gostou
Se você curtiu ou algo parecido, deixe seu comentário:) serião, isso é legal, é muito sem graça ter leitores fantasmas
E o que você acha que vai acontecer?:>
Tobi é fofinho

•••

Louco Pra Voltar 

Papeladas, comer só lamén, café e mais papeladas. Essa estava sendo a rotina de Obito durante sua estadia de contrato na empresa da Europa. Seu corpo estava cansado, ombros pesados e suas não conseguindo se manter reto.

Só queria chegar em casa, ter aquele abraço folgado e um banho quentinho com o amor da sua vida.

Seus olhos desviaram para a tela do celular piscando, uma foto e um nome sendo destacado, seu ânimo levantou um pouquinho com isso. Não demorou em pegar o aparelho e atender a chamada, logo colocando no viva voz.

— Olha quem decidiu ligar. — A voz meio grogue de cansaço. Encostou a testa na mesa branca recheada de arquivos, soltou um bufo quente e suas pálpebras se apertaram uma contra as outras. 

— Já que não posso ver tua cara mal lavada, tenho que escutar essa sua voz que foi ocasionada por um pau na garganta. — Disse tudo em ironia, porém, o tom era sério. — Mas falando sério, agora, você anda comendo alguma coisa? Ou está procrastinando para se manter saudável?

— Eu estou bem cansado, não estou tendo tempo pra nada, como tu acha que eu vou fazer uma comida saudável? — Perguntou eufórico pela "lerdeza" da outra pessoa.

— Eu só quero que você esteja saudável, não precisa fazer, apenas comprar, está trabalhando pra isso, não? — A presença do deboche na última frase foi notório.

— Cala a boca, Kashi! — Resmungou feito uma criança. É a personalidade do Obito ser meloso, um pouco infantil e grudento, ninguém pode mudar, é por essa razão das pessoas gostarem dele.

— Okay, okay, não está mais aqui quem falou. — Tobi riu com o pensamento do Kakashi fazendo um zip com a mão e boca. 

— Já, já estou de volta, amanhã mesmo. Quero comer uma comida boa e de casa, espero que faça pra mim. — Mesmo não sendo uma call em vídeo, ele já podia ver os olhos de Kakashi revirando em pleno deboche.

— Sou ocupado demais gerenciando um país. — Sussurrou como se fosse apenas um resmungo. — Deixa que eu resolvo isso junto com o Naruto.

— Oh! — Exclamou em extrema felicidade. — Como a Raposinha está?

— Até agora só demonstrou saudades por você está longe. — Riu seco.

— Também, é a primeira vez que isso acontece, tão longe assim, um mês já, né? — Um suspiro carregado deixou seus lábios, saudades era foda pra Tobi.

— Pois é. — O platinado não queria mais estender conversa com o Tobi. Não sobre o Naruto, só tinha comentado porque combinava com o assunto, só um detalhe. — Então eu estou indo me arrumar, okay?

— Tchau, senhor Representante do Hokage. — Se despediu num murmúrio ao nada, pois Kakashi havia desligado o celular na sua cara, se sentiu um pouco largado.

A mão quente contornou os ombros despido de Kakashi, o pescoço do platinado recebendo o abraço por trás, quentinho e fofinho. Ele queria ficar assim por mais tempo, ou apenas ficar agarradinho na cama nesse friozinho artificial.

I Can't Be Myself If You're (Not) HereOnde histórias criam vida. Descubra agora