Ela só quer paz

17 5 0
                                    

Já havia se passado um dia desde aquela surpresa à cachoeira, onde Tobi se derreteu emocional e sexualmente.

Agora eles estavam marcando de ir num almoço em família hoje. Naruto e Obito estavam aproveitando ao máximo as folgas, pois, semana que vem o moreno volta ao trabalho.

— Vai demorar muito? — Minato questionou.

— Eu já disse, pai, estou esperando o Tobi acabar de sair do banheiro e já chegamos aí. — Mentira, ele que está acabando de passar perfume, Tobi que o está esperando no carro.

— Só não demora. — Avisou, Naruto riu imaginando um biquinho formando nos lábios do pai e olhos se cerrando como costumava fazer pessoalmente. Logo a chamada foi desligada.

Quando o loiro acabou de passar o perfume, correu para o banheiro usar o gel de cabelo, sacudiu a cabeça para que os fios ficassem mais soltos. Se olhou no espelho e sorriu com o resultado, torcendo firmemente que a cabeleireira loira secasse antes de chegar na casa do Madara.

— Vou nem dizer que demorou muito. — Tobi brincou com ele.

— Agradeço a compreensão. — Piscou um olho azul para o outro. — Agora só precisamos chegar lá antes das duas horas.

— Pé na estrada, querido.

•••

— Nem me olhe, sogrão. — O moreno levantou. — A culpa foi desse aqui. — Pôs as mãos nos ombros do esposo e o empurrou de leve para o loiro mais velho.

— Mentira, foi o Tobi. — As mãos se ergueram em sinal de rendição, no entanto, o loiro mais velho ergueu uma sobrancelha e desviou o rosto, o mesmo emitiu um 'humpf".

Minato estava com uma panela grande em mãos, sem falar nada, seu corpo foi em direção a grande mesa repleta de comida. Desde zaru soba a doces como dango.

— É aniversário de quem? — Obito franziu o cenho com o preparo das comidas, quase típicas de aniversário para a família Uchiha e Uzumaki.

Minato abdicou de seu sobrenome para aceitar o de sua esposa, foi uma prova de seu orgulho por ter uma pessoa tão maravilhosa ao seu lado, e é uma tradição da família Uzumaki passar o sobrenome das mulheres pra frente, pois todo o orgulho econômico desse "clã" começou com uma mulher. Mas Naruto tem algumas desavenças com esse fato em relação ao seu pai — mesmo que o Uzumaki mais novo acredite que seja por causa dos seus avós problemáticos, por parte de pai, nunca irá dizer nada.

— Pelo o que eu sei de ninguém. — Naruto disse se aproximando da mesa para pescar um doce. Sua mão ardeu com o tapa que levou.

— Ô, Jeito sem educação do Naruto! — Sakura o olhou de cima a baixo.

— Como sempre. — Sasuke divagou em um tom tedioso, que tirou a animação até do Tobi.

— Ei, não fale assim do meu marido. — Obito se aproximou devagarinho.

Sua fala foi para que as pessoas tirassem os olhos da mesa para que o mesmo pudesse discretamente pegar dois doces, dando a Naruto quando o abraçou por trás.

— Claro, o Naruto. — Sai proferiu um pouco mais alto para que pudesse chamar a atenção do mesmo.

— Seu metido a besta. — Naruto deu dedo do meio para o garoto pálido sendo recebido por outro dedo do meio e um "foda-se" sem som.

— Você não pode o criticar. — Sasuke disse pegando um bolinho de peixe, ninguém falou nada mesmo vendo, o que fez o Naruto dar lugar a uma careta.

I Can't Be Myself If You're (Not) HereOnde histórias criam vida. Descubra agora