(autor falando:>Ai, gente, eu gosto bastante das coisas e de como elas são resolvidas, tipo, tô feliz que comecei a agilizar
Enfim, desculpa enrolar vocês com isso)
É, esperar o tempo que ele quisesse. No dia seguinte eles não fizeram sexo, nem no outro dia. Obito realmente não estava com cabeça para isso, ele andou cansado nesses dias. Perambulando de lá pra cá dentro de casa, não saiu nem pra ver o pai.
— Querido… — Naruto tentou puxar o assunto. Eles estavam na cozinha preparando o jantar.
— Fala. — Forrou o peito de frango de farinha, o óleo soltando as bolhas pronto para receber qualquer coisa que fosse ser frita.
— Hummm… — O menor mordeu os lábios rosados, as mãos se esfregaram no pano de louça, o que o fez querer se bater mentalmente porque iria sujar de novo. — Aconteceu alguma coisa?
— Como assim?
— Sei lá, você não sai tem uns dias, né? — Jogou uma brecha verde para que o marido pegasse.
— É, eu ando meio cansado esses dias, não é nada demais, só que o trabalho foi puxado demais mês passado, não consegui fazer muita coisa como dormir confortavelmente. — Resmungou sem muita animação na voz, tacando o frango branco na frigideira e a tampando logo em seguida.
— Entendi… Mas você já teve dois dias de descanso sem levantar da cama direito, apenas pra comer. Então amanhã a gente vai sair um pouco.
— Okay, amor. — Se aproximou para beijar as bochechas naturalmente rosadas. — Amanhã então.
Naruto ficou feliz com isso, tava receoso se o marido não aceitasse, não gostava de ser bruto, mesmo que fosse pra algo bom. Nunca seria assim com o Obito.
Então o amanhã chegou e por volta das oito horas o loiro levantou da cama, tomou banho.
Ele tinha feito uma lista pra tudo que iriam fazer, então agora estava fazendo o arroz para mais tarde, já que iriam ficar por horas e horas no lugar que achou ideal. Ele foi impedido de colocar o sal sobre a água do arroz - pois gostava de comida um pouco salgada - por causa do celular tocando sobre a bancada.
Seus olhos reviraram ao ler o nome na tela.
— Fala rápido, 'tô com comida no fogo. — Segurou o aparelho entre a orelha e o ombro.
— Eai, como você está?
— Eu estou bem. — Foi curto e grosso.
— Eu também. — Falou mesmo sem o outro mostrar um pingo de falsa educação para perguntar sobre seu bem-estar.
— Okay, vou acabar de fazer a comida então. — Estava prestes a desligar quando mãos seguraram sua cintura por trás, massageando a barriga coberta pela camisa de mangas curtas.
— Oi, bom dia. — A fala saiu meio abafada porque a boca estava colocada no pescoço.
— Bom dia, amor. — A animação era presente na voz.
— Está fazendo tanta comida pra quê? — Se desgrudou do Naruto e se apoiou com os antebraços na bancada para poder petiscar um bacon.
— A gente iria sair hoje, se lembra? — Disse desligando a chamada, não queria ninguém pra perturbar o dia deles.
— A família vem?
— Não, por quê?
— Nada não. — Sorriu e pegou mais um bacon antes de se sentar sobre a bancada. Naruto observou que a água já não estava na panela, ou seja, o arroz estava pronto. Sorrateiramente o loiro foi se aproximando do marido, quando o mesmo viu, ele estava entre as suas pernas retirando o bacon de sua mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Can't Be Myself If You're (Not) Here
Fiksi PenggemarExiste uma frase que é "a única vez que você foi feliz foi quando você nasceu". A única explicação é que você não tinha noção ainda sobre o que era a vida, sobre as coisas que aconteciam e problemas que davam errados, você não tinha que se preocupar...