Prólogo

9.1K 647 15
                                    

NOAH

Me distraio observando as costas dela - tentando não parecer um tarado - após o banho. E como eu sei que acabou de sair do banho? Pelo simples fato de seus cabelos loiros estarem pingando em suas costas enquanto segurava firma sua toalha que estava meio desengonçada. E por isso, eu estava tendo a visão do paraíso de suas costas. E antes que a loira possa me ver, eu simplesmente fecho às cortinas.

Não que eu seja um pervertido, mas eu fico hipnotizado quando vejo aquela mulher e sinto meu coração quase sair pela boca de tão descompensado que bate. Não sei como isso ocorreu , mas é basicamente uma rotina me pegar observando ela.

Além de passar o dia com a Maya, filha do meu melhor amigo, que por puro destino também sou melhor amigo de uma criança de dez anos. Conheço a Maya desde que eu me mudei pra cá, ela só tinha três anos e agora somos inseparáveis.

Observo minha vizinha não faz tanto tempo assim também. É claro que raramente eu a vejo por aí, porém eu nunca tive chance de falar com ela. Até porque eu nem consigo e nem me dou o trabalho de tentar.

Para o meu bem e o dela; que se assustaria com um idiota se fazendo de "admirador secreto", vamos disser assim.

Sempre fui o esquisito e isso nunca vai mudar. Bom, era no que eu exatamente acreditava. Quando ela chegou, foi diferente.. Me lembro de uma vez que eu a vi. Estava toda molhada por causa da chuva e completamente assustada.

Com o tempo eu percebi que ela tem medo da chuva, trovões e relâmpagos, chora no final de filme românticos, - se possível todos - acorda atrasada para o trabalho que eu ainda não sei qual é, e nem acho possível eu saber. Entre outras coisinhas bobas também.

Nossa.. Não parece, mas são muitas coisas!

Minha mãe sempre diz para eu enfrentar meus medos desde menino porque sabe bem que seu filho é um medroso e isso ainda me assustava, mas com tempo fui me acostumando. Mas, nesse momento, morando ao lado dela eu não me sinto preparado para mais nada que seja algo relacionado à essa mulher.

Meu Vizinho Esquisito  - em revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora