Jungkook podia se considerar um homem privilegiado.
No auge de seus 23 anos, já havia concluído a faculdade de administração, trabalhava com seu pai e estava há um passo de assumir o lugar do mesmo na empresa Jeon's - uma das maiores de Seul, concorrendo apenas com a empresa Kim's em questões de tamanho e fama -. Filho único, cuja família era compreensiva e procurava sempre apoiá-lo em suas decisões. Estava namorando com o cara por quem era apaixonado desde os tempos de escola - o mesmo morava no prédio vizinho ao seu, no mesmo condomínio -, possuía um apartamento de luxo no centro de Seul e também o seu carro dos sonhos, uma Mercedes Benz GLE na coloração preta.
Um alfa lúpus de beleza estonteante. Alto, pele alva, cabelos lisos e negros, olhos igualmente negros, sobrancelhas marcantes, lábios gordinhos e naturalmente rosados, sorriso triangular - que segundo Taehyung, lembrava um coelhinho -, corpo com músculos na medida certa e um aroma refrescante de menta. Possuía também uma personalidade instigante, era atraente, educado e inteligente.
Mas como nem tudo são flores, o moreno também tinha seus problemas.
Taehyung era o filho mais novo de Kim Taemin, o CEO da empresa Kim's, que possuía uma grande aversão aos Jeon's, pois era ganancioso e os enxergava como uma ameaça a sua empresa, mesmo com Jeon Jaebum - pai de Jungkook e CEO da empresa Jeon's - sempre deixando claro que não tinha a menor intenção de interferir nos negócios dos Kim's, pois já possuía uma rede de clientes fixa e não se interessava em sabotar outras empresas - os Jeon's eram pessoas boas e justas, afinal.
Taemin não interferia na vida dos filhos desde que seu ômega - Kim Sungmin - morreu em um acidente de carro - há 5 anos - e se tornou uma pessoa fria e amarga, passando a depositar todo o seu tempo e atenção na empresa - em uma tentativa de escape para o seu sofrimento -, e como consequência, se tornou uma pessoa interesseira e que põe os negócios acima de tudo, deixando assim, seus filhos livres para fazerem suas próprias escolhas e construírem suas próprias vidas. Já eram adultos, pensava.
Kim Taehyun - seu filho mais velho - era um alfa que morava com seu noivo - Jung Hoseok - e já trabalhava consigo na empresa Kim's, treinando para ficar no seu lugar futuramente.
Kim Seokjin - seu filho do meio - era um ômega casado - com Kim Namjoon -, tinha uma filha - Kim Yujin - e era um chefe de cozinha renomado, possuindo o seu próprio restaurante.
Kim Taehyung - seu filho mais novo - apesar de ainda morar consigo - por alegar que alguém precisava cuidar do apartamento, já que Taemin só se interessava pela empresa -, era um ômega lúpus formado, já possuía uma galeria de artes muito famosa no centro de Seul juntamente com o melhor amigo e cunhado - noivo de seu irmão - e também namorava.
Contudo, ao ficar sabendo sobre o namoro do caçula, se interessou em saber quem era o alfa lúpus que seu filho estava e mandou que ele convidasse o rapaz para um jantar. E ao conhecer o tal lúpus e ver que era Jeon Jungkook, o filho do CEO da empresa Jeon's e futuro CEO da mesma, ficou enfurecido, alegando que os Jeon's estavam usando seu filho para se aproximar e ficar por dentro das informações de sua empresa, e com isso, proibiu Taehyung de namorar com Jungkook- o que causou uma pequena discussão entre pai e filho.
O que não afetou o Kim mais novo, pois de acordo com as próprias palavras de seu appa, já era um adulto maduro o suficiente para tomar as próprias decisões e fazer as próprias escolhas. Então, resolveu ignorar o surto de seu progenitor com argumentos tão banais, afinal já conhecia a família Jeon, sabia que não eram pessoas más intencionadas, sabia também que seu pai não tinha lidado tão bem com o luto e que tais atitudes eram consequências do mesmo - até porque, apesar de ser uma pessoa gananciosa antes mesmo do luto, sabia diferenciar as coisas -, e sabia que com o tempo, ele iria ver que estava errado em relação aos Jeon's e iria aceitar seu relacionamento. Pelo menos era isso que esperava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solução - Taekook ABO
RomanceJungkook tinha tudo o que qualquer pessoa poderia querer, mas que por uma decisão errada, perdeu aquilo que era mais valioso para si e agora teria de achar uma solução para a situação em que se encontrava. - "(...) Eu só te peço uma chance de voltar...