Após limpar os resquícios de gozo de ambos os corpos e trocar os lençóis, Jungkook deitou-se na cama e puxou o corpo molinho do namorado para se aconchegar em si.
Olhou para o relógio digital que se localizava em cima do criado mudo e viu que já eram quase duas horas. Suspirou pesadamente ao se lembrar da decisão que tomou, mas não iria tocar no assunto à essa hora da madrugada, porque sabia que o ômega iria embora, e não podia deixá-lo ir para casa sozinho tão tarde e com certeza ele não iria querer sua companhia no caminho de casa.
Porém, os planos de deixar o assunto para o dia seguinte foram por água abaixo quando o acastanhado resolveu questionar seu comportamento.
- Tá tudo bem, amor?
O coração de Jungkook doeu ao ouvir o castanho o chamar de tal forma. Iria responder, mas antes que qualquer palavra fosse proferida, Taehyung continuou.
- E não adianta dizer que está, eu conheço você e sei quando algo está te incomodando. - murmurou calmo. - É por causa do meu pai, não é?
Suspirou pesaroso, não adiantaria adiar o assunto de qualquer forma.
- Eu tomei uma decisão. - preferiu não enrolar e foi direto ao ponto.
Taehyung se sentou e esperou que o alfa continuasse, percebendo que era um assunto sério pelo tom utilizado. O moreno repetiu a ação, sentando-se de frente para o mais velho.
Não se preocuparam com a nudez, já eram muito familiarizados com o corpo um do outro.
- Acho que é melhor terminarmos. - murmurou com a cabeça baixa, não suportaria dizer essas palavras olhando nos olhos cor de mel à sua frente.
- C-como assim? - Taehyung arregalou os olhos, não esperava por isso.
- Eu vi sua discussão com seu pai Tae, e eu não tenho o direito e ficar entre vocês dois, não depois de tudo o que passaram. Vocês precisam um do outro. - murmurou ainda de cabeça baixa, tentando engolir o bolo que se formava em sua garganta.
- Você não pode fazer isso... - falou em quase um sussurro - Eu preciso de você, Kookie. - sentiu seus olhos arderem, estava prestes a chorar.
Jungkook sentiu um aperto no coração, mas não poderia voltar atrás agora.
- Você precisa mais da sua família Tae, vocês não podem ficar discutindo por minha causa, e eu não vou permitir que isso aconteça. - falou tentando manter a firmeza na voz, precisava ser forte.
- Você nem pediu a minha opinião... - fungou, não aguentando mais segurar as lágrimas - N-nós deveríamos tomar essa decisão juntos e decidir o melhor a se fazer juntos, como sempre fizemos em relação a tudo! - exclamou em meio a soluços, não estava acreditando que seu namorado estava terminando consigo por esse motivo.
- Se eu tivesse pedido a sua opinião, você não teria concordado. - murmurou tão baixinho que se Taehyung não tivesse tão próximo de si, seria incapaz de ouvi-lo.
- Claro que não teria! - se exaltou - Essa é uma decisão estúpida! E-eu não acredito que você está fazendo isso com a gente depois do dia maravilhoso que tivemos! - exclamou se levantando da cama e Jungkook o acompanhou com olhar.
Taehyung estava com o rosto vermelho e as lágrimas escorriam como uma cachoeira pelas bochechas gordinhas, Jungkook quis morrer por ter deixado seu namorado naquele estado.
- Eu queria que nossas últimas lembranças fossem boas e... - iria continuar, mas foi interrompido.
- E-eu não acredito! - olhou incrédulo para o moreno - Você já tinha decidido isso antes de responder minhas mensagens ontem, não tinha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solução - Taekook ABO
RomansaJungkook tinha tudo o que qualquer pessoa poderia querer, mas que por uma decisão errada, perdeu aquilo que era mais valioso para si e agora teria de achar uma solução para a situação em que se encontrava. - "(...) Eu só te peço uma chance de voltar...