o brilho roxo da união

1.9K 200 102
                                    

Era por volta das seis da tarde e Taehyung se encontrava no meio da sala brincando com Hyeon. Vários brinquedinhos estavam espalhados pelo tapete fofinho, mas o pequeno ômega preferia brincar com o dedos do pai enquanto soltava risadinhas gostosas com as caretas que ele fazia.

Hyeon agora estava com 9 meses e era um bebê lindo. Possuía a pele branquinha, os cabelos negros, os olhinhos curiosos e brilhantes igualmente negros, no nariz possuía a mesma pintinha que seu pai ômega, as bochechas gordinhas e os lábios eram carnudinhos e rosados com seu sorriso de dois dentinhos na gengiva inferior, que já se mostrava ser um sorriso quadradinho. Uma mistura perfeita de seus pais.

Enquanto brincavam, davam risadinhas e o ômega mais velho se encontrava todo bobinho com os sons que o menor soltava. Estava amando a experiência de ser pai e a cada dia que passava amava ainda mais o filhote.

No meio de mais uma sessão de risos e caretas engraçadas, o som da porta sendo aberta foi ouvido, mas o acastanhado não desviou sua atenção do bebê, estava entretido demais apreciando cada traço da beleza angelical dele.

Jungkook havia acabado de chegar do trabalho e se encantou com a imagem a sua frente. Os dois amores da sua vida brincando um com o outro, envolvidos em sua própria bolha de amor. Ouviu os sons que mais amava em sua vida, as risadinhas gostosas dos dois ômegas e se apaixonou ainda mais por eles - se é que isso era possível.

Tirou o paletó, a gravata, desabotoou os primeiros botões de sua camisa social, se aproximou deles e se sentou ao lado de Taehyung, deixando um beijinho em sua bochecha.

- Oi bebê. - murmurou carinhoso.

O mais velho finalmente transferiu sua atenção para o alfa e o beijou, sorrindo para ele após finalizar o beijo.

- Oi.

Após ser cumprimentado pelo marido, sua atenção foi para o bebê que movia animadamente os bracinhos e as perninhas em sua direção enquanto sorria mostrando os dentinhos pequenos, ação que fez o moreno se derreter.

- Oi pra você também, meu floquinho de neve. - se abaixou e começou a desferir vários beijinhos na barriguinha coberta por um macacãozinho azul claro, causando cócegas no menor e fazendo-o soltar ainda mais risadinhas gostosas.

- Foi o papai que chegou, meu amorzinho. - o mais velho falou com uma voz infantil, os olhinhos curiosos foram direcionados para si, prestando atenção no que era dito.

- Pá... - o menor proferiu em um som manhosinho.

- Isso bebê, o papai. - falou pausadamente, os olhos marejando com a possibilidade do filhote falar a primeira palavrinha.

- Pá... Pá...

- Papai. - foi a vez do alfa falar, recebendo a atenção do pequeno para si.

- Vamos amor, papai.

- Papá. - o pequeno ômega falou a primeira palavrinha intercalando o olhar entre os dois mais velhos, soltado uma risadinha em seguida.

Dois sorrisos enormes rasgaram os rostos do casal, os peitos se enchendo com o melhor dos sentimentos e os olhos transbordando em lágrimas. Ambos sendo tomados pela emoção que era ver o seu primogênito falando sua primeira palavrinha, chamando ambos de papai.

O ômega pegou o menor nos braços, enchendo o rostinho redonducho de beijinhos enquanto o alfa repetia a ação. O pequeno soltava risadinhas e gritinhos animados diante da ação de seus pais, sem entender nada do que estava acontecendo.

- Ele falou papai, amor. - o ômega proferiu após a sessão de beijos.

- Sim bebê, ele nos chamou de papai. - respondeu o moreno em meio as lágrimas.

Solução - Taekook ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora