Ron weasley 🦁🍗

753 36 22
                                    

•Autora on•

Como de costume você sempre ia passar a noite com seus melhores amigos no salão comunal da grifinoria.

Sendo eles Harry Potter , Hermione granger é Ron Weasley vocês amavam ficar juntos .

Não bastava o dia todo ainda tinha que ser a noite também ! Mas uma coisa que você queria expor era sua paixão pelo Ron Weasley.

O garoto que conheceu na cabine do trem para hogwarts, dez dai qualquer elogio que vinha dele a transformava em pimenta de tão vermelha que ficava !

Pois bem , todos estavam sentados um do lado do outro Hermione lia seu livro e brigava com Harry que sempre duvidava de Snape .

E você estava fazendo carinho no cabelo de Ron que ficava quieto no seu colo.

— que tal brincarmos de algo ? - sugeriu o garoto moreno de óculos

— não sei não tenho que treinar para aula amanhã de poções...- queixo a garota que fechava seu livro com a capa escrita " feitiços e poções mágicas " mas Harry a interrompi.

— bora Hermione só hoje ! E você s/n ... também vai brincar com Ron ?

— ah... sim sim ! Porque não né Ron - você dirigia seu olhar pro ruivo que logo concordou com você

— sim eu também vou brincar .

Assim Harry solta um dos seus sorrisos alegres e Hermione bufa deixando seu livro de lado e se juntando a roda .

— que tal verdade ou desafio ? - todos se olharam em dúvida mas logo concordaram com a ideia - ok , vamos usar minha varinha como garrafa ...

Harry apoiou sua varinha pequena entre vocês é logo a girou fazendo para na Hermione que iria perguntar para você .

— Verdade ou desafio ? - Hermione diz com um sorriso malicioso a olhando .

— v-verdade - você diz em resposta logo com medo doque irá por vim .

— é verdade que você tem uma quedinha pelo galã da lufa lufa ... Cedrico ? - seus olhos logo ficaram iguais umas bolas de golfes de tão grandes pela pergunta .

— sim ... não ... na verdade sim quem não ia ! - você diz com dúvida pois realmente você gostava um pouco do alto da lufa lufa .

Ninguém conseguiu reparar mas Ron Weasley não gostou muito da pergunta muito menos da resposta , ele não sabia se gostava de você de verdade ou não  .

Aquilo era novo e duvidoso ... ele sentia ciúmes quando algum garoto falava com você e borboletas quando você ia falar com ele ... talvez ele não saiba e nem você mas era recíproco oque vocês sentiam !

(...)

Já tinha ido e voltado varias perguntas e desafios por conta do jogo , mas por último a varinha escolheu Harry para fazer um desafio a Ron Weasley .

— verdade ou desafio ? - Harry fala do lado de Ron que pensava na resposta .

— desafio !

— eu desafio você ... - Harry olhou pro céu por uns 4 segundos mas depois voltou a terra com seu desafio .- quero que beije a s/n !

Quando você ouviu aquilo seus ossos endurecerão , sua pele ficou fria , suas bochechas quentes e vermelhas e pelos arrepiados .

Ron Weasley ia realmente te beijar .

Ron ficou envergonhado com o desafio mas aceitou até pq ele não ia perder essa oportunidade de te beijar .

Assim ele se aproxima de seu rosto mas é mas ... ficando mas próximo até que ele tira sua visão de seu berço que vai para seus olhos .

Ele amava aqueles olhos ... aquele olhar , pode parecer um pouco psicopata mas ele faria de tudo para ter aquele olhar .

Por mas que você não tenha falado nada com ele o silêncio já dizia muita coisa , ele descobriu que você esperava por esse momento igual ele , ele sabia sua sede pelos sábios dele .

Então finalmente eles vão ao encontro , sua boca gelada e rosada estava encostada nos lábios pequenos e secos de Ron Weasley.

Por mas rápido que tenha sido o momento aquilo foi o bastante para você percebe que ele era o seu amor é você a felicidade do ruivo .

Depois do beijo vocês evitaram qualquer contato até a hora do boa noite em que você abraçou Ron e ele a apertou tão forte que parecia que você iria escapar por qualquer espaço entre os dois .

Então se afastaram um pouco e foi quando você desejou boa noite e saiu de perto .

— boa noite s/n

— boa noite Ron - você ia se afastando do próprio quando você o chamou e correu novamente para perto dele depositando um selinho em Ron que retribuiu com carinho - esqueci disso ...

— bem , agora sim eu vou sonhar com os anjos ! - ron diz sorrindo e anestesiado do beijo .

— boa noite ... de novo

— boa noite .

Finalmente você foi Para o seu dormitório mas com um sorriso enorme é apaixonante!

——————————————

|| capítulo não revisado por isso perdão algum erro de ortografia ou pronuncia ||

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

|| capítulo não revisado por isso perdão algum erro de ortografia ou pronuncia ||

Oiiiii meus amores❤️❤️

Voltei com o clássico Ron Weasley nosso ruivinho fofo e querido !

Se você não gosta dele pfvr não fale comigo !!!

Mentira gente mas pfvr né quem vai odiar ele??????????????? 🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡

Mas genteee eu to muitas ideias de imagines de varios filmes e séries !!! E também ator/atriz , o capítulos foi rápido e simples por conta do tempo que tive pra fazê-lo

No caso foi pouco ! Minha rotina tá corrida esse dia por isso não pude postar nada e se postei não foi algo tão legal ... pelo menos eu acho .

Mas é isso votem e comentem meu amores personagens que vocês querem os imagines ❤️❤️❤️❤️

Bjssss❤️❤️

! Feliz dia das crianças aí pra você que é um neném ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

𝕴𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊𝖘🍄🥀Onde histórias criam vida. Descubra agora