Avisos

322 28 3
                                    

Olá meus amores!

Sejam muito bem vindos a mais uma história. O segundo livro da série Amores de Vegas!

Uhuuuuuu!

Finalmente poderemos ver de pertinho todos os acontecimentos na vida de Bárbara e Jace, dois personagens que nós amamos!

Animados?

Como sabem, eu gosto de deixar uma lista de avisos antes da história. Por ser mais fácil de todos terem acesso e para que no futuro não ocorra desentendimento. Sei que é chato mas eu insisto para que todos deem uma lida e fiquem concientes, tudo bem?

Prontos? Vamos lá.

▫️ Para leitores novos: Este é o segundo livro de uma série, o primeiro está disponível no meu perfil e se chama The Choise. Os livros são independentes um do outro, ou seja, podem ser lidos sem que a leitura do outro seja obrigatória. Contudo, alguns fatos citados podem ter ligação com a história anterior e vocês podem acabar com Spoilers! Então fica a critério de cada um a forma ou ordem que lerão.

▫️TODOS os nomes são fictícios - personagens principais/secundários e o da banda - porém algumas personalidades foram inspiradas em pessoas reias da minha vida.

▫️ Este livro tem um teor mais adulto, ou seja, terá cenas de sexo, uso de drogas - cigarro e bebida alcoólica - e violência portanto deixo aqui o aviso para os leitores que são mais sensíveis a esses temas. De toda forma colocarei nas notas iniciais do capítulo um outro aviso.

▫️Um adento do tópico acima: as cenas de sexo serão um pouco mais recorrentes do que no livro anterior. Ou seja o livro é com certeza +18. Certo?

▫️As atualizações ocorrerão nos finais de semana podendo ter um capítulo durante a semana - não é certeza pois tenho aula da faculdade e dedico um bocado de tempo nas tarefas.

▫️Estou completamente aberta a críticas desde que sejam críticas construtivas. Existe um diferença gritante entre ofensa e crítica e eu não tolerarei qualquer ofensa dirigida a mim ou a outro leitor, tudo bem?

▫️Os capítulos serão revistados por mim antes de publicar porém erros serão frequentes. Farei uma revisão mais profunda quando todo o livros estiver publicado por isso peço perdão antecipadas caso haja erros gritantes.

▫️A data oficial de início da história será: 14/04/2021.

Acredito que estes tenham sido os tópicos mais importantes, caso eu lembre de algo escreverei nas notas iniciais ou farei um novo comunicado, tudo bem?

Espero que vocês gostem e aproveitem! Beijos, beijos e boa leitura a todos!

O Erro - Série Amores de Vegas, Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora