Seguinte lorenas,vocês sabem todas as regras e se aparecer algo novo eu fala pra vocês o significado.
Thur: S/N,você tem algum crush? Ele estava em live
S/N: Te eu tenho,mais é um que todas tem. Então eu tô cagando pra isso_falo como se fosse verdade mesmo sendo mentira_
Thur: Quem?
S/N: Vou falar nada não! Klk vou é ficar quieta
Vocês ficam ali jogando por um tempo,você e thur estavam sendo ótimos amigos. Mal sabia você que PH estava vendo você jogar o tempo todo,pois Thur morria de propósito para te telar.
Corte no tempo 6:50 da manhã.
S/N onn
Acordei até que cedo dessa vez,tomei banho,depois café da manhã,escovei os dentes e fui para a escola. Chegando lá ganho a melhor surpresa da vida.S/N off
S/N: Que isso? Estava todos os integrantes da loud te esperando no portão da escola junto thur com um sorriso gigante no rosto.
PH: Ontem eu conversei por mensagem com seus pais.
S/N: Direto ao assunto aliviaria minha curiosidade sabia?
PH: Tá kkk. Você aceitaria entrar na mansão loud?
S/N: Se eu aceito? Claro que sim! Mais como vocês me descobriram?
Babi: Teu namorado!
S/N: Namorado? Desde quando eu namoro e não tô sabendo?
Coringa: Pera,você e o thur não namoram?
Thur: Não! Tá maluco?-quem dera se fosse verdade-
PH:Agora vão estudar se não eu que me ferro. Tchau.
Thur e S/N: Tá bom!
S/N: Namorados kkk_fala caminhando em direção a entrada da escola._
Thur: se você gostasse de mim,você me namoraria?!
S/N: Depende, se você gostasse de mim e os dois queressem isso eu namoraria.
Thur: Amanhã você vai para a mansão loud e eu quero te perguntar uma coisa séria
S/N: ow okay. Só te aviso que na hora seria eu começo a rir.
Vocês vão para a sala,sua BFF te olhava muito brava por ter entrado quase grudada no thur. Mais Você não tinha culpa,ele venho e te abraçou pelo lado.